"Mãe?"

150 8 20
                                    

~~~°~~~

🌈⃝⃒⃤  Oi, docinhos!

~~~°~~~

Por MJ Evans Potter

O sol bateu na minha cara, literalmente. Os raios adentravam a janela e vinham diretamente nos meus olhos, tentei tapar com os cobertores mas notei que estava deitada em cima deles. Bocejei e obriguei-me a me sentar...

— Ai, minha bunda — reclamei sentindo uma ardência muito forte — Meu Merlin...

Assim que consegui levantar da cama fui até o espelho de pé e levantei a camisa. Haviam chupões e tapas por todos os lados, parecia que eu havia levado uma surra.

— Que isso...?

— Peguei pesado, não é? — a voz do Scorpius apareceu no quarto, me virei e o vi apoiado no marco da porta, o abdômen dele parecia que tinha sido acometido por um gato de tantos arranhões — Mas você também não foi gentil.

— Desculpe — disse baixinho, sentindo meu rosto aquecer mediante as lembranças do que aconteceu ontem, notei uma garrafa na sua mão — O que é isso?

— O alucinógeno que nós tomamos ontem, agora sei porque ficamos tão... excitados — ele me mostrou o rótulo — "Feito cem por cento de folha afrodisíaca, com efeito de vinte e quatro horas".

Dei uma risadinha e apertei a ponte do nariz com o polegar e o indicador.

— A gente se chapou de estimulante sexual? — repeti, aquilo era absurdo.

— Isso mesmo, em minha defesa, eu não sabia disso. Se soubesse...

— Não teria comprado? — completei abraçando seu pescoço, ele me deu um selinho.

— Teria comprado mesmo assim mas avisaria você sobre a possibilidade de transarmos a noite toda.

— Nós não transamos a noite toda — rebati rindo, ele ergueu as sobrancelhas — A noite toda?

— Desde as oito até as quatro da madrugada. — disse ele, eu abri a boca de surpresa — Estou sem sentir minhas pernas direito, é sério. Você acabou comigo. E o pior é que eu ainda estou excitado.

Juntos, nós rimos e eu o abracei. Scorpius passou as mãos na minha bunda com carinho, mas o efeito do alucinógeno ainda era aparente em mim e isso me arrepiou. E só de pensar em transar de novo, minhas pernas amoleceram.

Minha aliança pesou em meu dedo.

— Estou pensando o mesmo que você. — avisou ele, descendo selinhos fofos para a curvatura do meu pescoço evoluindo para beijos mais lentos — Quer...?

— Quero — sussurrei — Mas deixa eu tomar um banho antes e comer alguma coisa. Assim a gente repõe as energias.

— Ok... — ele deu um beijo selvagem no meu pescoço e me encostou na parede, suspirei de satisfação e segurei seus cabelos, senti sua ereção tocar minha virilha e tive uma ideia que iria preservar minhas pernas por pelo menos mais uma hora.

O afastei e ele me olhou sorrindo, tirei do corpo aquela camisa da Sonserina ficando apenas de calcinha e ajoelhei. Coloquei as mãos em cima das coxas e abri a boca um pouco.

— Gostosa — murmurou abaixando um pouco a calça e me mostrando meu brinquedo favorito. O engoli inteiro e de primeira, ele espalmou as mãos na parede atrás de mim e gemeu — Isso amor, assim mesmo.

O fiz gozar em minha boca e fugi para o banho enquanto ele se recuperava. Tomei um banho relaxante e depois saí indo até a cozinha, Scorp estava comendo uma tigela de cereal e tinha uma pra mim também.

Always - Vol.3 (Drarry +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora