"Avada Kedavra"

41 4 12
                                    

~~~°~~~

🌈⃝⃒⃤ Espero que gostem do capítulo! *Capítulo sem formatação porque autora está sem celular*

CONTAGEM REGRESSIVA: CINCO...

~~~°~~~

Por Scorpius Malfoy

Saber que meus pais ainda não haviam voltado era o que estava me deixando ainda mais cansado e nervoso. Os Marotos chegaram a conclusão de que nós deveríamos conversar com Peter sozinhos, lá fora estava chovendo e trovejando, ouvia-se gritos e coisas quebrando como se a rua... ou melhor, todas as ruas estivessem em guerra.

Pelo que disseram para nós, havia comensais em todos os lugares.

MJ respirou fundo antes de entrar no quarto, eu a entendia, de verdade. Mas não deixamos nem que Teddy e nem que Maria vissem ou dissessem alguma coisa.

Apoio moral só iria piorar tudo. Adentramos o quarto o vendo deitado na cama alimentado por soro mágico. Estava fraco, a luz amarelada do quarto mostrava que seus lábios estavam pálidos e entreabertos. A pele antes saudável agora era roxa e verde em alguns cantos.

— Hey, acorda — Teddy se aproximou dele com o frasquinho com o líquido dourado em mãos, Peter o olhou e deu um leve sorriso de escárnio — Abre a boca.

— Vocês voltaram, olha só, voltaram mais rápido que os pais de vocês — brincou ele, acabando com o que restava do nosso coração.

— Você quer morrer aí? Ótimo — Maria começou a puxar Teddy para fora mas Peter segurou o outro braço do garoto e seu sorriso sumiu — Bom garoto.

Teddy se aproximou dele novamente e colocou o líquido em um novo soro, rapidamente Peter apresentou melhora. Sua pele voltou ao normal e seus hematomas desapareceram rapidamente. Era impressionante, simplesmente impressionante.

— Seu pai é um gênio — Maria murmurou para mim causando uma boa aritmia em meu coração.

Esperamos alguns minutos, e logo Peter estava se sentando. MJ o prendeu na cama e ele não podia se levantar de forma alguma. Ele nos olhou e nós olhamos para ele.

— Ok, Peter, você está bem agora — Maria parou bem ao seu lado e segurou seus cabelos loiros com força — O que significa que sua alma nos pertence e nós queremos saber tudo que você sabe.

— Querem saber é? — Peter deixou seus ombros caírem e engoliu toda veritasserum que Maria lhe enfiou goela abaixo. Ele estava a um passo de entregar tudo, e aquilo me encheu de curiosidade — Então, elementares, é melhor que se sentem.

(...)

Saindo de lá com os estômagos embrulhados, nos sentamos nas escadas e ficamos por lá alguns segundos. Minha cabeça estava presa no último abraço que meus pais me deram, Teddy se sentou ao lado da MJ e a abraçou.

Por um segundo percebi que Harry era o pai dele também. Fechei os olhos com pesar, pelo rádio, tudo tomava proporções ainda maiores e a batalha iminente parecia se aproximar.

— Você tem como saber? — ele perguntou baixinho, MJ não entendeu direito o que ele disse e esperou uma melhor elaboração — O que ele sentia. Tem como saber o que ele sentia quando ainda era uma horcruxe?

MJ pensou, e pensou por segundos que pareciam horas. Mas seus ombros caíram, e ela se deitou no peito do Teddy parecendo derrotada fazendo que não.

— Não, isso vai muito além de memória. É sentimento. Não tenho acesso a essa parte — declarou triste, magoada. Eles haviam voltado anos para saber como deveríamos prosseguir. E agora não sabíamos nem o que eles sabiam.

Always - Vol.3 (Drarry +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora