~~~°~~~
🌈⃝⃒⃤ Espero que gostem!
~~~°~~~
Por MJ Evans Potter
— O rio todo não — seu avô riu fazendo ele dar um sorrisinho fofo, meu coração se encheu com sua imagem — Apenas parte dele, não queremos que nenhum bairro fique sem abastecimento de água.
Pude notar que, ao longe, Kingsley estava assistindo tudo com um olhar saudoso. Ele e Remus conversavam animadamente.
— Ok... — Scorpius levantou a varinha para o lado do lago e fechou os olhos sem proferir nada, ficou assim por um minuto inteiro e de repente uma nuvem de água apareceu em cima da casa, do jardim e de nossas cabeças, era lindo pois o luar batia nela e fazia refletir, ofeguei com essa imagem — E agora?
— Agora, MJ, gostaria que fizesse essa água secar. — eu ergui a sobrancelha, pois nunca na vida consegui fazer nada com fogo (a não ser uma fogueira), ele me sorriu — Tudo bem. É só um teste.
— Está bem — ergui os dois pulsos para cima e minhas pulseiras pesaram e ficaram quentes — Incendio!
Uma chama flamejante começou a surgir acima da minha cabeça, mas ela apagou ao entrar em contato com a água fria. Respirei fundo e tentei de novo.
— Incendio! — mais uma chama, desta vez, maior e mais larga, apagou só um pouco mas seguiu evaporando a água de forma gradativa — FireStorm.
E aquilo explodiu. A água secou totalmente e a tempestade de fogo se findou, Scorpius e eu caímos no chão como se estivéssemos medindo forças o tempo inteiro.
— Muito bom.
Vovô James me tirou do chão e me colocou sentada, o Sr. Malfoy recolocou a água que tiramos do lago e depois nos acompanhou até a sala assim que todos trocamos de roupa.
— Nós vamos comer cachorro quente, quer Sr. Malfoy? — Maria ofereceu mas ele se levantou pegando sua bengala — O senhor já vai?
— Sim — ele a abraçou de lado — Tenho que ir até a casa dos meus pais renovar a proteção do lugar.
— Precisa de ajuda? — Scorpius ofereceu, mesmo que estivesse tão cansado que mal poderia erguer a varinha se fosse necessário, ele se deitou em meu colo e ficou ali como um lindo e pequeno coala.
— Obrigado, mas não é preciso — ele negou e deu um beijo na testa de cada um, vovó Lily que fazia carinho na cabeça do Teddy achou aquilo muito fofo — Vejo vocês amanhã.
— Temos treinamento amanhã? — perguntei bocejando.
— Não, apenas venho ver como estão — prometeu ele, deu tchau ao resto de nossa família e desaparatou.
Minutos depois, Sirius, Remus e Vovô James chegaram da rua com sacolas e bebidas.
— Crianças, estão com fome? — Sirius perguntou vindo até nós e tirando o cachecol que se embolou em seu cabelo comprido — Porra!
— Olha o palavrão, Padfoot — Remus passou atrás e o desamarrou — Você precisa cortar o cabelo.
— Eu bem que queria mas dá uma preguiça — Sirius fez biquinho e beijou seu marido... namorado, não sei.
— Vocês são casados? — Teddy perguntou comendo batata frita com meu avô.
— Não, não somos — Remus respondeu todo vermelho.
— Sirius, caso me permita eu posso cortar seu cabelo. — disse Maria.
— Teddy, eu devo confiar? — Sirius sussurrou numa cena cômica, seu enteado afirmou de boca cheia — Então, ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always - Vol.3 (Drarry +18)
Fiksi PenggemarDepois dos acontecimentos de Always Vol.2, uma nova onda de crimes começa a acontecer. Lideradas pelo neto de Gellert Grindelwald, Kushim. A volta de pessoas que a muito tempo os membros da Ordem e Armada será o gatilho para que a terceira guerra br...