~~~°~~~
🌈⃝⃒⃤ Espero que gostem! Música que MJ e Teddy estavam dançando na mídia, se não conhece essa música, ESTÁ FAZENDO O QUE AQUI? VAI VER OS FILMES!
~~~°~~~
Narrador
Minutos depois daquela conversa, no silêncio que a Toca proporcionava, um par de pés apressadinhos desceram as escadas. MJ havia descido para respirar depois de uma enxurrada de lapsos momentâneos, ela avistou seu treinador e seu avô e se jogou no colo de James como um porto seguro.
— Querida, o que aconteceu? — ele alisou seus cabelos e apertou-a contra seu peito.
— Tem algo... algo na minha cabeça que não quer sair. É como se fosse um lapso ou memória mas não consigo me concentrar o suficiente para saber o que é.
— Quer um calmante?
— Já tomei dois. — MJ respondeu chorando de dor de cabeça — Socorro, vô.
— Oh, meu amor... — James, desesperado para tirar a dor de sua neta, foi buscar mais calmante, deixando MJ sentada na cadeira de frente para o Sr. Malfoy, este estava igualmente preocupado.
— MJ, olhe pra mim. — pediu ele com gentileza, ela o fez com o verde molhado e afogado — Vamos tentar tirar isso de você, ok? Desbloquear esse lapso para que acabe.
Ela apenas assentindo limpando as lágrimas, James voltou já pronta para enfiar mais pó roxo na goela da menina, mas o treinador pediu que esperasse um pouco.
— Feche seus olhos e se transporte para dentro do lapso, caia na memória como se fosse uma penseira — sua voz ficou longe, pois a cada palavra MJ caía cada vez mais na memória escura e tapada por traumas recorrentes de seus piores momentos.
A falta de visão incomodou ela, que apertou os joelhos com força.
— Está escuro, sinto como se estivesse vendada. — reclamou manhosa, mesmo de olhos abertos, não via um único feixe de luz.
— Ótimo, quando a visão é negligenciada os outros sentidos são apurados. O que está ouvindo?
Um estalido baixo, repentino mas agora contínuo começou a ecoar dentro da escuridão mental dela. Algo que a garota associou a...
— Eu escuto saltos. Alguém está batendo saltos no chão. Repetidas vezes.
— Saltos. — Lucius refletiu se levantando, pois pensava melhor quando andava — São passos nervosos?
— Uma mulher aflita, que anda de um lado para o outro. Parecem saltos agulha, daqueles que a Astoria usa.
O vento assobiou em cima de suas cabeças vinda da porta que estava aberta, MJ se arrepiou de frio por estar de calça e camiseta apenas.
— Ok, digamos que seja a Astoria, quantos passos ela está dando?
— Três. Com intervalo de um segundo entre eles.
O som ficou mais forte, como se ela estivesse dentro do mesmo recinto que a mulher de sua memória.
— Já sabemos que ela está em um lugar pequeno onde não se pode estender a passada. — ele analisou — Se ela está aflita, algo aconteceu. Com o Scorpius talvez.
— O Scorp. Está deitado do meu lado — ela se sobressaltou ao se lembrar do perfume de criança que seu amigo usava — Está dormindo. Vejo perninhas. Somos crianças. E há mais um salto, fazendo um movimento repetitivo, como se estivesse nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always - Vol.3 (Drarry +18)
FanfictionDepois dos acontecimentos de Always Vol.2, uma nova onda de crimes começa a acontecer. Lideradas pelo neto de Gellert Grindelwald, Kushim. A volta de pessoas que a muito tempo os membros da Ordem e Armada será o gatilho para que a terceira guerra br...