Estávamos todos reunidos na mesa de jantar, meu pai sorridente estava sentado a cabeceira da mesa, mamãe a sua esquerda e eu, como seu herdeiro direto, mesmo não sendo o mais velho, a sua direita. Ao lado da mamãe estava A-Chen e A-Yang, que era o mais novo motivo de comemoração dessa família, meu melhor amigo e cunhado estava gravido e a uma semana que a casa toda festejava. Ao meu lado estava A-Zhui.
Eu estava realmente muito feliz por meu irmão e A-Yang, mas ver a quantidade de mimos que mamãe dava ao gravido era até engraçado e mais ainda, por que eu sabia que isso estava começando a irritar seriamente A-Yang.
- A-Xian, A-Zhui... - Sou tirado dos meus devaneios com a voz trovejante do meu pai. - Amanhã preciso da agenda de vocês livre.
Algo me dizia que eu não iria gostar do que viria a seguir e o suspiro de A-Chen e o sorriso, nada inocente da mamãe só confirmou minhas suspeitas.
'Ah não...' pensei irritado 'Isso de novo não'
- Pai eu tenho um trabalho da faculdade para fazer com A-Ling. - Escuto A-Zhui falar.
- A-Zhui, você e A-Ling podem fazer depois de amanhã. - Mamãe disse ainda com um sorriso animado, mas apesar de falar com Sizhui não tirava os olhos de mim.
- Porque Sizhui deixaria de fazer o trabalho da faculdade? - Pergunto já sério.
- Porque seus noivos chegarão amanhã. - Meu pai falou e eu rosnei.
Escuto Yang murmurando um "fudeu", A-Chen o repreender e o ômega revirar os olhos.
- Pai eu sei que é tradição, mas não pretendo me casar com um desconhecido. Isso é arcaico. - Tento acalmar minha raiva, porque discutir não me levaria a lugar nenhum.
- A-Xian, Wangji é lindo, inteligente e talentoso, tenho certeza de que se darão tão bem quanto A-Chen e A-Yang. - Minha mãe intercedeu.
- Eu não quero e não preciso de um ômega... - Rosno, merda eu estou perdendo o controle e isso nunca é bom, afinal não é à toa que sou o próximo líder da máfia Wei.
- Wei Wuxian... isso é uma ordem, de seu pai, mas principalmente, de seu líder. - A voz de comando de Wei Changze, meu pai, soa alta e clara, não atingindo ninguém além de mim. - Já passou da hora de crescer e assumir suas responsabilidades, você tem um dever com sua família e com a máfia. - Ele bateu na mesa e saiu da sala.
- Bem... vou ligar para A-Ling remarcando o dia do trabalho... - Sizhui diz como se nada tivesse acontecido. - Eu estou realmente curioso para conhecer Jingyi... - O sorriso canalha estampa seu rosto, antes dele deixar a sala de jantar e me pergunto, quando meu irmão ficou tão safado.
- A-Xian meu filho... sei o que pensa sobre os noivados arranjados de vocês, mas dê uma chance... se permita ao menos conhecer seu noivo e verá que nunca escolheríamos alguém que não aprovasse.
- Mamãe vocês escolheram nossos ômegas enquanto éramos crianças, tanto eu quanto ele podemos ter personalidades totalmente diferentes... - Digo frustrado antes de sair.
.
.
.
O alvo estava à frente e a arma em minha mão carregada, os treinos nem se comparavam a adrenalina de um embate real, sim eu sou bom... muito bom e sim minhas mãos são manchadas por muito sangue, mas nunca de sangue inocente e é isso que mantem minha sanidade. Mas nesse momento estou descarregando minha Glock no pobre boneco só para não fazer nenhuma besteira.
Odeio ser pressionado, odeio não ter opção, odeio Lan Wangji...
Puxo o gatilho, repetidas vezes e não erro uma única vez, troco o pente e descarrego a arma, mas nada acalma a minha ira. Eu consigo sentir meu lobo fervendo por dentro, uma raiva irracional, o que está acontecendo comigo?
Clap... clap... clap...
As palmas desviam minha atenção da crescente ira sem razão dentro de mim.
- Perfeito como sempre A-Xian... - A voz tranquila de Xingchen sempre me acalmou.
- A-Chen... - Falo baixo e abaixo a cabeça, ele sempre conseguiu saber o que sinto mesmo sem eu falar, ou ao menos autorizar sua invasão.
- Podemos conversar? - Aceno com a cabeça e ele caminha para o meu lado pegando sua própria arma na cintura. - Sabe A-Xian... eu também não queria me casar...
- O que? - Me surpreendo com o que ele disse e o vejo sorrir.
- Eu não queria casar. Não queria A-Yang. Me sentia pressionado e com uma raiva sem tamanho, principalmente quando soube o dia que o conheceria pessoalmente.
- Eu não me lembro disso A-Chen... - Xingchen tinha somente 24 anos e tinha 3 anos de casado com A-Yang.
- Nós temos temperamentos diferentes A-Xian... você explodiu em uma discursão inútil, eu fiquei na minha e A-Zhui se esconde atrás da máscara de alfa pegador e mulherengo... - Ele dá de ombros. - Mas aquele boneco já sofreu na minha mão também... - Ele dispara alguns tiros acertando o boneco que a muito tempo já estava desfigurado. - E aposto que é só questão de tempo para sofrer nas mãos de A-Zhui... - E como se invocado Sizhui entra com sua pistola na mão. - Viu...
- Mas... - Xingchen não me deixa terminar.
- Seu lobo vai ficar cada vez mais agitado... você é mais forte que nós A-Xian, tem que se controlar. - Xingchen falou dando três tapas fortes no meu ombro e saiu.
Vi A-Zhui mirar o boneco e atirar diversas vezes e era exatamente como eu estava fazendo antes, focado, preciso, mas sem controle.
'Maldito Lan Wangji' não consegui controlar meu pensamento, meu corpo esquentando de ódio.
.
.
.
O dia amanheceu chuvoso e assim que desci para o café da manhã dou de cara com A-Yang me esperando, o ômega sem vergonha do meu irmão se jogou no meu colo, sabendo que não o deixaria cair já que estava gravido.
- Está maluco? - Perguntei alto e rude
- Também te amo... - Ele sorriu e revirei os olhos o botando no chão. - Vai A-Xian deixe de ser ranzinza e tire esse bico, os irmãos Lan estão na mesa do café da manhã... chegaram hoje dos Estados Unidos.
Suspiro pesado, não tinha para onde correr era hora que encarar esse maldito ômega...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciosos - HIATO
FanfictionA máfia Wei comandava toda a China a décadas, seu diferencial? Todo Wei era um lúpus puro. E para garantir que seus descendentes permanecessem assim, uma única regra nunca poderia ser quebrada e assim que os pais descobriam se seus filhotes eram al...