Eu estava magoado com A-Xian, e irritado mais sabia que ele não voltaria atrás. Mas eu também não precisaria lidar com ele, na verdade eu poderia o ignorar completamente igual uma criança mimada e jogaria toda a culpa nos hormônios de gravidez. Claro que ele saberia assim como A-Chen que isso não passava de uma desculpa mais ou outros acreditariam.
Então o café da manhã passou comigo o ignorando completamente, mas tinha um micro ser humano que fiquei observando a todo o tempo, não me aproximei daquela criaturinha, mas o cheirinho suave de leite me deixava confortável.
Após o ignorante que se dizia meu melhor amigo saiu acompanhado de Wangji e o irmão Lan mais velho. Eu peguei Jingyi pela mãe e o arrastei escada a cima.
- Aqui. – Falei lhe entregando a camisa que eu deveria entregar ontem, mas por motivos de descontrole não consegui.
O pequeno Lan levou a camisa ao nariz e gemeu de satisfação. E eu me sentir muito orgulhoso de mim mesmo em poder ao menos aliviar os sintomas desagradáveis, que a distância entre esses dois causaria.
- Obrigado... – Ele choramingou e eu sabia que essa semana seria difícil para os dois.
- A noite eu trago outra, não e o mesmo que ele mas vai te ajudar.
Jingyi acenou e eu o vi segui para seu próprio quarto, agarrado aquele pedaço de pano como uma tabua de salvação.
.
.
.
Desci do carro deixando um beijo em A-Chen, que seguiu para um atelier de um estilista junto com o Lan por casamento e o minúsculo ser humano que batia braços e pernas preso ao bebe conforto no carro. Um arrepio correu meu corpo e minha mão voou para minha barriga que já não estava tão pequena.
Entrei na casa dos Ouyang com o pensamento de que uma criatura igual a que estava no carro estava dentro de mim, e por um momento entendi os motivos de A-Chen e A-Xian e todo os outros em me proteger. Um sentimento que nunca senti antes me envolveu, eu queria proteger a criatura dentro de mim com a mesma ferocidade e determinação que tenho em minhas missões.
- Você foi um moleque. – O rosnado me tirou dos meus pensamentos assim que entrei na sala. – Você jurou que nunca sairia com a minha irmã.
Suspirei vendo a cena a frente, Ling pela posição havia dando um belo soco em A-Zhui, que o encarava desacreditado, não esperando essa reação, mas também não revidando. E por último Zizhen que tentava arrastar o alfa Jin para longe do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciosos - HIATO
FanficA máfia Wei comandava toda a China a décadas, seu diferencial? Todo Wei era um lúpus puro. E para garantir que seus descendentes permanecessem assim, uma única regra nunca poderia ser quebrada e assim que os pais descobriam se seus filhotes eram al...