27. Wei Yang

367 81 11
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- O que pensa que está fazendo nessa moto? – Mal cheguei e já escuto o rosnado mal-humorado de A-Xian. – Perdeu a noção? Você está gravido merda.


- Estou gravido e não invalido. E não venha direcionar sua frustração em mim. – Rebato sem o desafiar diretamente afinal não estamos em nosso território. – O que precisa de mim?


- Que ajude Sizhui essa semana. Ele será o responsável, mas preciso que o auxilie. Ele ficará responsável pelo clã Ouyang até que Zizhen esteja apto a assumir. – A-Xian caminhava para dentro onde A-Zhui estava acompanhado do jovem Ouyang Zizhen e Jin Ling? – Já conversei com os conselheiros do clã e os garanti que a família não seria prejudicada de forma alguma.


- Onde está Madame Ouyang? – Perguntei. – E o que Jin Ling está fazendo aqui?


- Madame Ouyang infelizmente está acamada, mas A-Qing já está a caminho para assisti-la e Jin Ling ficará aqui com Sizhui já que você terá que voltar para casa à noite. – Sorri entendendo onde os pensamentos de A-Xian estavam indo. – Lembre-se Sizhui ficará aqui essa semana apenas para garantir que compreenda o funcionamento do clã e garanti que o treinamento físico de Zizhen seja satisfatório.


'Isso é um castigo pela merda que fez', estava nas entrelinhas, mas os de fora não precisava saber.

Após as ordens claras ele tomou a chave da moto da minha mão, falando que eu voltaria de carro e saiu me deixando com os três mais novos.


.

.

.


As horas se passaram deveras entediantes. Vi A-Zhui em uma reunião chata com os conselheiros, juntamente com Ouyang Zizhen e Jin Ling. Vamos e convenhamos eu era um homem de ação e odiava a parte burocrática da coisa toda e não via a hora de essa chatice acabar, mas pelo visto nada realmente interessante aconteceria hoje.

A não ser... o clima entre os dois jovens alfas...

Jin Ling não desgarrava do ômega que herdaria os negocias do clã Ouyang, o que me fez pensar que um envolvimento romântico não demoraria a acontecer entre os dois. Mas por sua vez isso o fazia está perto de A-Zhui, que estava mostrando como lidar com toda essa chatice a Zizhen, e isso estava incomodando Ling perceptivelmente, de modo que ele não parava de lançar olhares assassinos ao seu, até umas semanas atrás, melhor amigo.

Claro que eu sabia que o alfa mais jovem, ainda estava irritado pelo que ocorreu com sua irmã atirada. Mas eu me perguntava se isso era realmente só magoa pelo ocorrido passado, ou um possível ciúme do jovem ômega presente, ou talvez os dois?

Preciosos - HIATO Onde histórias criam vida. Descubra agora