26. Wei Xingchen

380 84 15
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu precisava respirar e trabalhar... isso era isso que eu precisava.

Quando me afastei a uma semana com A-Yang, tínhamos tudo agendado e pronto para um casamento para daqui a quatro semanas, mas agora que voltei recebi a notícia de que me tiraram três semanas da minha agenda. Minha cabeça já doía e eu nem havia pensado no lado realmente problemático de tudo, e sinceramente preferia não pensar, pelo menos não agora que eu teria que fazer brotar um casamento dos céus.


- A-Niang como vamos fazer isso? – Perguntei enquanto olhava tudo que ela já havia conseguido adiantar.


- A-Chen preciso que você mantenha o foco. – Minha mãe parou de andar e virou para mim. – Eu e Fengmian já enviamos os convites, já reservamos todo o hotel para a festa e os convidados de outros países, já estamos adiantando todo o buffet, nem que precisamos contratar mais pessoas.


- Então falta a decoração, as roupas dos noivos... – Comecei a listar – O bolo e os doces eu prefiro fazer a parte do buffet, sei que vai ser corrido mais conseguimos fazer a tempo.


- Sim filhote, nós vamos conseguir. – Minha mãe falou acenando freneticamente, acho que não era somente eu que estava agitado, ela mal acabou de falar e seu telefone tocou. – Vou deixar essas coisas com você...


Ela nem esperou eu confirmar e saiu andando e falando com o senhor Jiang. Pegou meu telefone e liguei para meu secretário.


- Song Lan. – Falei recebendo um mínimo ruído de confirmação que ele me ouvia. – Pare o que está fazendo agora. Preciso de você e A-Qing temos um casamento para arrumar em uma semana.


.

.

.


Deixei Song Lan e Song Qing organizarem toda a parte da decoração, me mandando mensagens apenas para confirmar sobre decisões importantes para que tudo ficassem como um casamento dos sonhos que havia sido planejado com antecedência e nos mínimos detalhes.

Com isso tirado das minhas costas parcialmente, eu me encaminhei para a confeitaria Lótus Doce.

Ao entrar no local o aroma delicioso de doces me cerca e não demora para uma das ômegas que trabalhavam ali viessem me atender.


- Em que posso ajudar? – A ômega sorridente de cabelos escuros e olhos azuis perguntou sorridente.

Preciosos - HIATO Onde histórias criam vida. Descubra agora