Voltei a consciência com minha cabeça parecendo que iria explodir e além disso meu corpo doía feito um inferno e eu podia sentir meus feromônios queimando ao meu redor. Uma vantagem de ser um dominante, quando se perde a consciência seus instintos se despertam por completo, e eu estando a dias de meu cio, só fez meu lobo ficar instintivamente na defensiva. Desvantagem? Bem eu estava perto demais do cio e meu lobo estando na defensiva só o fez despertar de modo antecipado, mas totalmente agressivo. Eu sentia meu corpo ferver, mas ao invés de um desejo sexual incontrolável, eu desejava matar os desgraçados que ousaram me fizeram mal.
Meus sentidos estavam mais aguçados e ainda com os olhos fechados pude sentir o leve aroma de cereja e gengibre, que era acompanhado do mais suave cheiro de leite. Fraco demais, mas estável o suficiente. O pensamento no ômega que era melhor amigo do meu alfa e parte da minha família, estar ferido e em perigo com seu filhote ainda em seu ventre, só serviu para me deixar com mais raiva.
Abri os olhos vendo A-Yang ainda inconsciente. O rodeei com meus feromônios protetoramente e olhei ao redor, eu precisava nos tirar daqui e leva-lo para Wen Qing.
Um rosnado rasgou minha garganta, enquanto eu ouvia passos do lado de fora de onde estávamos. Um, dois, três, eu podia contar a quantidade de pessoas que estavam mais próximas, sem aromas evidentes, eram todos betas. O que não me surpreende devido a intensidade e agressividade dos meus feromônios, nenhum alfa ou ômega conseguiria ficar perto.
Depois de me orientar, tentei levantar, só para outro rosnado irromper meu peito quando a corrente que me prendia não me deixava me aproximar de A-Yang para verificar se ele estava muito ferido.
- A-Yang. – Chamei, mas ele não se mexia e isso me deixou mais inquieto. – Merda A-Yang, me responde inferno.
Foi quando eu senti um puxão no meu subconsciente, eu sabia o que era mais ainda custava a acreditar. Afinal eu só tinha essa ligação com A-Yi, afinal Xiongzhan por mais que fosse minha família, não era um lúpus puro e por isso não fazia parte da matilha. Eu sacodi a cabeça para me concentrar em responder ao puxão, eu estava criando um laço de matilha e nem era com meu alfa.
Ao fechar os olhos pude ver um lindo lobo de pelagens cinza escuro, quase preto. Ele estava deitado enrolado em si mesmo.
"Nós estamos bem" – O lobo choramingou. – "Mas não posso acorda agora, preciso proteger o filhote até ele estar seguro"
"A-Yang..." – Suspirei ainda sem acreditar no que estava acontecendo. – "Eu vou tirar a gente daqui."
"Eu sei..." – Ele choramingou de novo. – "Não temos muito tempo."
Mas antes que eu pudesse lhe garanti se sairíamos em segurança a comunicação foi rompida, eu só podia sentir o zumbido de que nossa ligação foi firmada. Mas ele tinha que guarda energia para proteger o bebê até sairmos. Eu preciso me apressar.
Ao abrir os olhos novamente, uma onda de dor, calor e raiva me tomou e eu quebrei as correntes com um puxão e corri para o lado de A-Yang, arrebentei a corrente que o prendia e o peguei gentilmente no colo. Ele resmungou baixo, mas se agarrou eu meu pescoço como se entendesse que precisava se agarrar a mim para sairmos.
E com o outro ômega seguro em meus braços eu deixei meu lobo me dominar e derrubei aquela porta frágil com um chute.
Era hora de mostrar a esses merdas que não se deve estressar um ômega perto do cio e nem arriscar a vida de um filhotinho em desenvolvimento.
.
.
.
Eu nunca deixei meu lado animal e instintivo ficar tão solto, mas eu estava pouco me fodendo para o que os outros estavam pensando. Rastreei A-Yang até a propriedade da família Mo. Eu ouvia de longe o rosnado de A-Xian que estava correndo ao meu lado, seu cheiro explodiu, o ódio perceptível quando ele acelerou seus passos tomando a dianteira.
O cenário que encontramos era caótico, entramos sem muito esforço e derrubando os poucos desavisados que encontramos. Mas no interior da propriedade encontramos o motivo de eles estarem quase sem defesas. Um grupo de homens e mulheres avançavam no meio de um pátio, na direção do que parecia ser... Wangji? Bem não conseguia dizer ao certo, mas eu tinha certeza de que o aroma predominante no lugar era do ômega do meu irmão. Mas minha atenção foi desviada, para a pessoa desacordada nos braços do que agora eu definitivamente poderia dizer que era Lan Wangji.
Por um segundo tanto eu quanto A-Xian paramos para absolver a cena. Wangji derrubava alfas e betas como se fosse um castelo de cartas, enquanto mantinha meu A-Yang seguro em seus braços. O rosto vulnerável do meu ômega desacordado me fez voltar a ação. A-Xian já tinha avançado e desmembrado algumas cabeças para alcançar Wangji, eu sabia que ele não deixaria nem mesmo eu me aproximar, então eu lutei contra todos os instintos e me mantive distante, mas comecei a matar alguns idiotas para aplacar minha raiva.
Não demorou para A-Xian alcançar Wangji, que rosnou para ele.
- Sou eu baobei. – Ouvi a voz do meu irmão e o aumento considerável dos feromônios dele, eu nunca o tinha sentido tão forte, nem eu seus hut. – Me dê A-Yang....
- Não. – Wangji rosnou alto. – Ele é minha matilha.
A declaração fez tanto eu quanto A-Xian travar momentaneamente, mas não tínhamos tempo para absolver essa informação agora.
- Você sabe que nunca faria mal a ele, A-Chen vai leva-lo para Wen Qing. – A-Xian rebateu.
- O filhote... – Wangji engasgou e um arrepio correu meu corpo.
- Eles vão ficar bem. – A-Xian declarou com uma firmeza que nem eu tinha, por mais que conseguisse sentir tanto A-Yang como nosso bebê. – Me dê eles.
Com o comando mais doce que já ouvi na vida Wangji choramingou e entregou A-yang nos braços de A-Xian. Meu irmão correu até onde eu tinha acabado de soltar mais um corpo no chão e me mandou embora.
Sai dali correndo, mas antes de me distancia o suficiente pude ouvir o rosnado de ambos e uma explosão de feromônios dominantes, que se eu tivesse mais perto até eu seria gravemente afetado. Com um uivo eu sai dali sabendo que de hoje o Clã Mo, viraria pó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciosos - HIATO
FanfictionA máfia Wei comandava toda a China a décadas, seu diferencial? Todo Wei era um lúpus puro. E para garantir que seus descendentes permanecessem assim, uma única regra nunca poderia ser quebrada e assim que os pais descobriam se seus filhotes eram al...