22. Wei Sanren / Lan Wangji

556 109 44
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não acreditava no que tinha ouvido, ou talvez, eu acreditasse sim. Já que a fama de meu filhote não era um segredo para mim. Muito menos depois da descoberta dele ter pego até a irmã do melhor amigo.

Mas por um momento eu realmente achei que ele tinha tomado jeito. O desespero com o gelo que Jingyi deu a ele tivesse dado um pouco de juízo naquela cabeça oca de Sizhui, mas não, o que o inconsequente me faz... eu não queria nem pensar.

Depois de respirar fundo por muitas vezes, enquanto dirigia para a mansão, resmungo irritada.


- Eu não sei se eu deixo o Wuxian mata-lo ou se eu mesmo o mato. - Bati no volante. - Esse garoto não sabe o que está fazendo, qual a dificuldade de deixar a porra do pinto dentro das calças, não deve ser tão difícil, afinal... pensando melhor, ele demorou para colocar a cobra para fora, pelos deuses, vou perder um filhote... - Divaguei, eu precisava me acalmar antes que Wuxian matasse o próprio irmão.


Cheguei a mansão e mal consegui botar o pé na sala, os feromônios dos dois estavam muito fortes, nunca vi os feromônios de Sizhui dessa forma.


- " Ah.... mais alfa, mais forte..." - Ouvi os berros de Jingyi e torci o nariz.


- Senhora... - Le me chamou da cozinha acenando para mim e fui até ela. - Senhora passe uns dias fora, não adianta nada a Senhora ficar aqui...


- Eu vou matar o Wei Sizhui...


Le sorriu suavemente.


- Entre na fila porque A-Xian saiu daqui quase arrastado pelo menino Lan mais velho.


- Oh não, A-Xian e A-Ji já sabem... - Choraminguei, por mais que os feromônios dos dois não me atingissem por ser mamã desse filhote inconsequente, estavam me deixando confusa e sensível, afinal eu ainda era uma ômega. - Onde eles estão?


- Acho que na casa do lago... - Le respondeu com um sorrisinho bolo.


- O que eu perdi?


- O menino Lan beijou A-Xian... acho que eles estão se entendendo.


- Graças a Xie Lian... - Respiro fundo e vejo dona Le orientando os funcionários betas, já que ela mesma dispensou os alfas e ômegas. - Ainda bem que A-Xing e A-Yang estão longe daqui...

Preciosos - HIATO Onde histórias criam vida. Descubra agora