Eu estava caído no chão, Wangji tinha uma perna de cada lado do meu corpo, os pés entrelaçados na minha perna, as mãos segurando meus braços com firmeza, os cabelos estavam soltos e desgrenhados, mas o que me deixava com os olhos arregalados era o quanto ele era bom e tinha me imobilizado tão rápido. Como diabos ele fez isso?
Estávamos suados, ofegantes, o aroma dele, orquídeas e sândalo, ainda mais intenso devido ao esforço, assim como o meu. E a facilidade que eles se misturavam em harmonia me assustava.
Mas eu não deixaria ele ficar com esse sorrisinho de canto, que era lindo, mas estava debochando de mim. Quem esse maldito ômega pensa que é? Eu sou o próximo líder dessa merda de máfia, não vou deixar ele me subjugar assim.
Inverti nossas posições o derrubando com força no tatame macio, ele soltou um som delicioso, uma mistura de grunhido com gemido, seus olhos brilharam por um instante em violeta e eu, por pouco, contive um rosnado de satisfação.
Meus olhos passearam pelo corpo de Wangji, ele estava usando um conjunto de short e casaco brancos com detalhes em lilás, que deixava as pernas grossas exposta assim como alguns pedaços de pele branca aqui e ali. O short contornava o quadril o delineando, bem ajustado na cintura fina, puta que pariu ele é lindo... espera... que porra de pensamento é esse?
Mas tudo parou, quando meu olfato captou um cheiro que conheço bem, ferrugem... sangue... me ponho em alerta soltando Wangji.
- Eu te machuquei? - Pergunto preocupado.
- Não... - Mas a resposta dele e interrompido por um lamento baixinho. - Merda...
Quando finalmente vejo a mancha de sangue em seu short, entendo imediatamente o que aconteceu. Levanto o pegando no colo, sobre protestos dele, o que me fez rir, era bom irrita-lo, então o levei para seu quarto, direto para o banheiro e o vejo arregalar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciosos - HIATO
FanfictionA máfia Wei comandava toda a China a décadas, seu diferencial? Todo Wei era um lúpus puro. E para garantir que seus descendentes permanecessem assim, uma única regra nunca poderia ser quebrada e assim que os pais descobriam se seus filhotes eram al...