30. Lan Wangji / Wei Wuxian

475 79 23
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As vezes eu realmente odiava que A-Xian tivesse aprendido a me ler tão bem. E por outro lado agradecia mentalmente a interferência do meu irmão. Ter Xichen como uma barreira que pelo menos adiava os questionamentos do meu alfa até pelo menos a noite me ajudava demais.

Eu precisava por meus pensamentos em ordem, meus instintos em ordem ou eu ficaria louco.

Enquanto A-Xian dirigia para a sede em uma conversa agradável com o irmão minha mente recapitulava os acontecimentos dessa manhã.


...

Pisquei os olhos para a penumbra que permeava o quarto, meu rosto estava enterrado no pescoço de A-Xian e a intensidade de seu aroma no local combinado com a proximidade do meu próximo cio, que seria em 15 dias, me fez perder o controle por alguns instantes.

Eu podia sentir meus feromônios mais intensos, mais doce, sabia que meus olhos estavam em um violeta intenso e ao encarar a pele dourada do pescoço exposto do meu alfa, minhas presas saíram. Eu passei meu nariz no local vendo A-Xian se remexer e me apertar a cintura por puro instinto enquanto dormia. O gemido de satisfação só me fez me aproximar ainda mais daquela pele convidativa, mas quando minhas presas arrastaram a pele e eu podia sentir o gosto das especiarias em meu paladar, ao invés de me descontrolar eu finalmente caio em si do que estava fazendo.

Assustado me desvencilhei com cuidado do aperto de A-Xian e sai do quarto arfando pesadamente. O que eu estava fazendo? Eu estava prestes a marca-lo? Sem ao menos pergunta-lo? Sem ao menos ele está consciente?


- Wangji? – A voz de Xiongzhan chamou atrás de mim e me virei para encarar meu irmão. – Ohh... – Ele falou ao olhar meu estado, eu sabia que tudo em meu corpo me denunciava, já que não tive tempo para me acalmar ainda. Minhas presas ainda expostas, meu aroma ainda doce e forte e meus olhos ainda violeta. – Me de 2 segundos.


Vi ele correr para o quarto de hóspedes com algo na mão, talvez a mamadeira a A-Kuan, e voltar alguns segundos depois.


- Irmão... – Arfei.


- Onde é seu quarto?


Mostrei o caminho e Xiongzhan me preparou um banho gelado e ficou conversando comigo até o dia terminar de amanhecer.

...


- Baobei? – Voltei ao presente com A-Xian me chamando, o olhar preocupado estava evidente. – Você está bem?

Preciosos - HIATO Onde histórias criam vida. Descubra agora