Em comemoração aos 1K de seguidores
Sai dos portões da mansão Mo com meu baobei desacordado nos braços. Minha mente rodava nas muitas descobertas de hoje e Ying estava estranhamente quieto. Mas saí dos meus pensamentos assim que me afastei daquele portão ao qual nunca mais queria ver a cor. Um rosnado irrompeu meu peito rasgando minha garganta por puro instinto.
- Sou eu. – Mingjue levanta as mãos parando seus passos, ele estava ladeado por Mianmian e Ning.
- Cuidem disso. – Rosnei e vi os três assentirem
Sem mais nenhuma palavra peguei a chave do carro que Mingjue jogou de longe para mim e sair daquele maldito lugar.
.
.
.
Dirigi devagar dividido entre ir para casa ou para a casa do lago.
Meu lado animal e possessivo dizia que a casa do lago era perfeita, mas eu não tinha tanta certeza sobre o quanto conseguiria me segurar, o aroma de Wangji estava me deixando louco. Então lutando comigo mesmo segui para casa.
Chegamos o sol já estava raiando no horizonte, seria uma imagem magnifica se eu não estivesse tão preocupado e excitado e confuso e...
Eu precisava ter uma conversa urgente com meus pais, mas antes precisava garantir que meu ômega estivesse bem. E principalmente, se eu não quisesse cometer um erro eu precisava me afastar dele. Ying rosnou possessivamente tentando tomar o controle, mas não poderia o culpar, nem me deixar levar pelos meus instintos mais selvagens.
Entrei em casa com Wangji nos braços, e encarei os presentes na sala. Lá estava meus pais Xichen e Qing, que pela cara amassada tinha acabado de acordar. Lutando contra tudo em mim caminhei pesadamente até Xichen. Ele fez uma careta devido ao descontrole em meus feromônios, mas já estava lutando demais com Ying para que eu tentasse controlar meus feromônios também. E relutante entreguei meu ômega, inconsciente e fragilizado, nos braços do irmão. Wangji resmungou com a mudança, se contorcendo, mas logo se acalmou.
- Leve ele para meu quarto. – Falou tutando contra um rosnar possessivo em ver meu ômega nos braços de outro alfa. – Xichen tranque a porta... – Meus olhos oscilaram em vermelho, quando perdi o controle por um instante, mas rapidamente empurrei Ying para traz. – Não sei até quando eu consigo me segurar.
Recebendo um aceno do meu cunhado, deixei um beijo nos cabelos de Wangji e os vi sumir escada acima. Respirando fundo, eu tentava encontrar equilíbrio e controle, mas estava cada vez mais difícil. Eu só queria subir essas malditas escadas e me certificar que meu ômega estava bem, tomá-lo em meus braços e o foder até que ele estivesse cheio das minhas sementes e esperando os meus filhotes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciosos - HIATO
FanfictionA máfia Wei comandava toda a China a décadas, seu diferencial? Todo Wei era um lúpus puro. E para garantir que seus descendentes permanecessem assim, uma única regra nunca poderia ser quebrada e assim que os pais descobriam se seus filhotes eram al...