A manhã passou rápido, eu e Wangji trabalhamos o restante do tempo em silencio. Um silencio que ocasionalmente era rompido pelo som do toque do telefone em nossas mesas e pelo som das nossas vozes orientando nossos respectivos secretários.
Eu tinha que admitir que Wangji trabalhava de forma impecável, sua mesa era organizada e sempre resolvia as negociações e dificuldades com habilidade e rapidez. Tive que sair para resolver umas coisas em outros andares da sede e deixei ele lá concentrado em meio aos papeis. Quando voltei Wangji tinha conseguido dar conta da maioria dos documentos. Le levantou o olhar por um instante ao ouviu a porta se abrindo, mas não demorou a voltar a abaixar o olhar concentrado.
Eu olhei o relógio no meu pulso e franzido cenho para o horário
- Wangji... - Chamei vendo ele levantar os olhos dourados em minha direção. - Já são 13 horas e nós não almoçamos. Vamos comer algo? E depois podemos ir para a reunião.
- Mas a reunião é as 16 horas e ainda tenho um monte de coisas para fazer aqui. - Falou teimosamente.
- Vamos baobei, quero te mostrar um lugar lindo que gosto, prometo que estaremos na reunião a tempo.
- A-Xian... - Wangji soltou um suspiro, o mais lindo que já vi e ouvi. - Você não vai desistir né? - Me perguntou e eu neguei com um sorriso. - Está bem..., mas precisamos está na reunião.
- Eu prometo baobei.
.
.
.
Sentir os braços de Wangji me segurando com firmeza enquanto eu acelerava era uma das experiências mais divinas que já tive e não podia negar que estava adorando repeti-lá.
- Para onde estamos indo? - Wangji perguntou com a voz abafada pelo capacete, quando percebeu que não afastamos do centro da cidade.
- É surpresa baobei. - Não podia ver seu rosto mais tinha certeza que ele estava revirando os olhos.
Estava pilotando a 15 minutos quando o grande lago e a vista maravilhosa a frente começou a aparecer e escutei ele arfar. Mas alguns segundos e chegamos. Parei a moto na garagem a desligando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciosos - HIATO
Fiksi PenggemarA máfia Wei comandava toda a China a décadas, seu diferencial? Todo Wei era um lúpus puro. E para garantir que seus descendentes permanecessem assim, uma única regra nunca poderia ser quebrada e assim que os pais descobriam se seus filhotes eram al...