21 . Wei Wuxian / Wei Sanren

582 112 56
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aquela reunião não era uma reunião unicamente de negócios, era mais como uma forma de socialização entre os sócios que estavam na China no momento, então a presença de pessoas que não fazia parte da máfia era comum, afinal nem sempre os acompanhantes de meus sócios faziam parte dos negócios, mas isso não explica a presença de Xiao Wu.

Todos os sócios da sala me encaravam, era uma situação difícil, afinal eu sou a porra do líder de todos e ter uma ômega, que não deveria estar aqui para começo de conversa, me chamando tão familiarmente e o pior, ela não era a minha ômega.

Já o meu ômega, que estava seguramente ao meu lado graças ao meu braço estar o mantendo ali. Mas a cara fechada e friamente indiferente dele, não era um bom sinal. Muito menos o sutil amargor de seu aroma.

Eu não via Xiao Wu a mais de dez anos, e diferente do que a situação possa indicar, nós nunca nos envolvemos romanticamente. Ela era uma amiga de infância, uma ômega esperta e espevitada que tirava minha paz durante as aulas chatas de inglês. Mas não tinha como explicar isso ao Wangji agora e graças aos Deuses, que pareciam estar a meu favor, pelo menos um pouco, escuto uma reprimenda gentil em direção a agitada ômega.


- A-Wu isso é uma maneira adequada de falar com o nosso líder. - A voz do tal Vincenzo a repreendeu levemente.


- Oh... ele é o líder amore mio? - Wu falou manhosamente e sinto o corpo de Wangji relaxar em meus braços, não completamente, mas já era um inicio. - Mas Xianxian é o meu melhor amigo, com não sabia disso?


- Eu não te vejo a mais de dez anos A-Wu. - Falo vendo Vincenzo a abraçar e Wangji soltar um leve rosnar me encarando como se fosse arrancar meu pescoço. Só não achei que ele tivesse com ciúme do gesto do outro alfa, pois ele nem o viu já que os olhos dourados estavam mais preocupados em arrancar minha cabeça fora. Faço um carinho em sua cintura. - Baobei. - Chamei vendo os olhos suavizarem com o apelido e alguns sócios que estavam acostumados a postura inflexível dele ficarem boquiabertos. - Xiao Wu é uma amiga de infância e nada mais.


- A-Wu esse é Lan Wangji - Vincenzo começou a apresentação formal entre os ômegas. - Wangji essa e minha esposa Xiao Wu.


- E um prazer te conhecer. - Xiao Wu acenou educadamente.


- Hm. - Foi todo o som que meu ômega fez e eu sabia que ele ainda estava com ciúmes e seu aroma entregava isso.


.

.

.


Preciosos - HIATO Onde histórias criam vida. Descubra agora