- LAN XICHEN...
O grito de Yao ressuou pela mansão Wei, enquanto eu caminhava em direção a cozinha para buscar A-Kuan. Olhando para frente eu vi o sorriso acolhedor de Dona Lee.
- Vá, deixe que eu cuido dessa fofura, não se preocupe.
- Obrigado. – Falei virando nos calcanhares e subindo as escadas de dois em dois degraus.
'Não se preocupe' as palavras de Dona Lee ressoaram pela minha mente, não havia como eu não me preocupar, meus irmãos um havia sido sequestrado e o outro estava claramente em choque. E para completar A-Yao estava me gritando desesperadamente. Eu me perguntava o que pode ter acontecido, para ele soar tão desesperado.
Me aproximei rápido do quarto em que estávamos usando, ouvindo atentamente toda a agitação em seu interior.
- Se acalme. – Pude ouvir a voz risonha, mas levemente preocupada de Wen Qing.
- Me acalmar? Como posso me acalmar? - Entrei no quarto vendo meu ômega andando de um lado para o outro – Você. – A-Yao apontou para mim. – A culpa e toda sua... – Rugiu e Wen Qing gargalhou por trás da mão, tentando ao máximo não o fazer.
- Acho que ele não é o único culpado nesse assunto. – Ela declarou e A-Yao a olhou como se fosse matá-la, mas ela nem se abalou. – Vou deixar você dois se entenderem e aguarda por novidades lá embaixo. – Falou se levantando e guardando as poucas coisas que tirou de sua maleta.me deixando ainda mais confuso.
- Dra Wen. – Chamei quando ela estava quase saindo. – A-Yi desmaiou e Sizhui o levou para o quarto, você poderia...
- Não se preocupe. – Ela me interrompeu. - Vou vê-lo. – Então ela saiu com um sorriso muito presunçoso.
- A-Yao? – Voltei minha atenção para meu baixinho que agora estava sentado na cama e puxava levemente os cabelos. – O que aconteceu? Você está bem?
- A culpa é sua. – A-Yao soluçou e me desesperei, corri para seu lado e o puxei para meu colo, o vendo se aconchegar choramingando. – E sua culpa.
- Meu amor, eu não estou entendendo. O que exatamente e minha culpa? Me diga para que eu possa consertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciosos - HIATO
FanfictionA máfia Wei comandava toda a China a décadas, seu diferencial? Todo Wei era um lúpus puro. E para garantir que seus descendentes permanecessem assim, uma única regra nunca poderia ser quebrada e assim que os pais descobriam se seus filhotes eram al...