35. Lan Wangji / Wei Wuxian

399 82 17
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava uma verdadeira bagunça. Eram muitos sentimentos conflitantes, muitas coisas em pouco tempo e meu lobo parecia, pela primeira vez, está contra mim.

No começo da semana, quando A-Xian usou a voz de comando em mim e me mandando dormi. Eu sabia que era o razoável a fazer, se não estaríamos repetindo os passos de Sizhui e Jingyi e como nós somos mais fortes e ele é o recém-nomeado líder iria ser impossível manter isso só para em família. Mas meu lobo se sentiu rejeitado e uma tristeza se instalou em meu peito.

Quando eu acordei, estava mais controlado e me assustei com o que vi. A-Xian estava sentado na ponta da cama, ele segurava a cabeça a sacudindo de um lado para o outro, seus olhos oscilavam entre vermelhos e avelã. Meu alfa discutia em sussurros e parecia sentir muita dor, ele estava tão atordoado, que não viu que eu tinha acordado.


"Não é o momento para isso" – Ele sussurrou com a voz tipicamente rouca.

"Ele é nosso ômega" – Ele falou com uma voz mais grossa e potente

"Eu sei, e ele não vai deixar de ser" – Ele mesmo respondeu.


Arregalei os olhos, pois sabia que era raro alguém conseguir falar com seu lobo dessa forma.


- A-Xian... – Chamei vendo ele se virar para mim os olhos ainda oscilando em dois tons.


- Tão lindo – A voz mais grossa falou, antes de A-Xian sacudir levemente a cabeça com um sorriso de canto e seus olhos voltarem de vez para o avelã. – Como você está baobei?


Após isso tivemos uma conversa tensa e descemos para o jantar com a mesma tensão.

Os dias seguintes, foram de fato engraçado. A-Xian parecia fugir de mim, evitando que ficássemos sozinhos por muito tempo e eu por mais chateado que ficasse sabia que ele estava tentando o seu melhor para se controlar.


.

.

.


O dia do casamente chegou e eu tive uma manhã cheia de emoções com Jingyi. Por meu cio esta para chegar em pouco menos de uma semana, meu emocional estava uma bagunça e para controlar um meu aroma eu optei por tomar alguns supressores, claro eles foram prescritos por Wen Qing, depois de um check-up completo.

Quando cheguei o encontrei deslumbrante, mas ele tinha que fazer algo para me irritar e lá estava ele sem a maldita gravata. Depois dele fazer um biquinho mais fofo que já vi na vida, A-Xian me distraiu e eu acabei esquecendo da ausência da gravata.

Logo depois fomos para a cerimônia e ele me cobriu com seu aroma de forma intensa, o que me fez engolir em seco e batalhar internamente pelo controle com meu lobo a cada segundo.


.

.

.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Envolvente, inebriante e deliciosamente chamativo. Isso era o que Wangji se tornou para mim nessa semana. Com o passar dos dias e a cada vez mais próximo do cio dele, eu arrumava uma briga intensa com meu lobo para me mantar no controle. Minha mente só dançava em uma pergunta, porque esse casamento não era o meu? Não que eu não estivesse feliz pelos nossos irmãos mais novos, não era isso. Mas se fosse o nosso casamento meus problemas estariam com as horas contadas.

Com o descontrole do Wangji perto de mim cada vez mais intenso e o meu autocontrole por sua vez estando por um fio muito fino e vulnerável, eu como um alfa maduro fiz a única coisa que pude durante a agitação da semana e fugir dele igual o diabo foge da cruz. E fiz de tudo para sempre que sentisse falta dele estivéssemos com mais alguém no ambiente. Isso tornou Xichen, A-Ning e Mian pessoas indispensáveis para nossa interação.

Vamos lá me chamem de covarde igual Mingjue fez, quando percebeu o quanto eu estava fugindo do meu baobei. Mas eu estou realmente tentando ser responsável aqui.

Mas hoje Wangji estava um nível além, ele estava elegante e charmoso e uma das poucas vezes que o vi em roupas mais masculinas, mas eu tinha certeza que era apenas por conta do código de vestimenta. Regras tolas e antiquadas.

O código de vestimenta era usado apenas em eventos formais, e era claro em como cada um deveria se vestir. Alfas sejam eles homens ou mulheres tinham que está em um terno de três peças, ou seja calça social, colete e paletó, camisa social e gravata. Os ômegas tinham variações de acordo com seu gênero. Os homens tinham que está em ternos sociais masculinos, podendo ser bem marcado ao corpo, mas sem o colete. Já as mulheres deveriam estar em vestidos de festa. A regra era aberta para crianças e para ômegas gestantes, devido ao conforto.

E Wangji estava perfeito, mas ele tinha que brigar comigo? Só porque eu estava sem a gravata, eu realmente odeio aquela coisa. Mas consegui que ele parasse de brigar comigo e terminamos de receber os convidados.

Quando entramos na cerimônia eu estava eu estava em um misto de orgulho e incomodo, e por incrível que parece pelo mesmo motivo. Lan Wangji estava chamando muita atenção, mas muita atenção. Tudo bem eu posso estar exagerando, mas por mais que eu saiba que ele tomou alguns supressores para controlar seu aroma, e tanto Xichen quanto A-Chen tenho me garantido que não sentiam nenhuma alteração no aroma dele, eu ainda sentia o que me levou a cobri-lo com meu aroma instintivamente.

A cerimonia acabou e seguimos para a festa. Estávamos caminhando lentamente quando ele parou antes de entrar no salão.


- A-Xian. – Wangji sussurrou baixo, ganhando minha atenção instantaneamente. – Controle seus feromônios por favor. – Ele pediu piscando os olhos, mas eu pude ver o vislumbre dos olhos violetas.


- Desculpe baobei, mas... – Ele me interrompeu.


- Eu sei. Só diminui a intensidade. – Os olhos dourados me encaram com carinho e sua mão subiu para fazer um carinho em meu rosto. – Vamos para a festa e comemorar a felicidade de nossos irmãos.


- Sim vamos. – Eu diminui a intensidade nos meus feromônios e entramos no salão de festa.

Preciosos - HIATO Onde histórias criam vida. Descubra agora