Acordei em meu quarto, o aroma de petricor e especiarias me rodeavam cheio de preocupação, pisquei algumas vezes até minha visão estar adaptada ao ambiente. Wuxian estava sentado na poltrona do meu quarto, dormia numa posição, que parecia muito desconfortável, mas seus feromônios continuavam a exalar preocupação, eu farejei o ar só para perceber o qual fraco meu aroma estava, parecia quase nulo.
Respirei fundo e deixei meus feromônios exalarem pelo quarto, e não demorou para o cheiro de orquídeas e sândalo se abraçar completamente com o aroma do alfa, era bom como eles se combinavam, pareciam feitos um para o outro, era perfeito juntos...
- Wangji... - Wuxian arfou atordoado, acho que acabei o acordando com meus feromônios. - Você acordou... finalmente... como se sente?
Tudo bem eu não esperava essa reação, principalmente depois que ele saiu daquele escritório totalmente indiferente, ele me abandonou lá, me deixou para trás... espera que diabos foi esse pensamento?
- Estou bem Wuxian. - Falei em tom sério, levantando da cama e virando de costas, encarando o céu através da janela. Não iria mostrar a ele o quanto estava vulnerável isso nunca.
- Está com fome? Com sede? - Ouvi os passos dele se aproximando de mim cautelosamente, a preocupação em seu aroma diminuindo um pouco, algo como alivio enchendo o ar. - Tem três dias que você está dormindo... eu... - Ele hesitou, mas eu já tinha virado quando ele disse que eu estava dormindo a três dias.
- Três dias... - Arfei o encarando.
- Sim... A-Qing disse que você precisava de tempo... - Resmunguei frustrado, eu nunca fui fraco dessa forma, o que estava acontecendo comigo? Ele parecia entender minha frustração, pois continuou. - Wangji você não é fraco. Eu subjuguei todos daquele prédio, todos por sua segurança... - Wuxian parecia lutar com as palavras. - Fui um idiota quando sai daquela maneira, mas não foi por sua causa que precisei sair. - Ele fez uma pausa. - A-Yang disse...
Wuxian parou no momento em que meu rosnado rasgou de minha garganta.
- Saia... - Os olhos de Wuxian se arregalaram ao me encarar e eu sabia que os meus estavam em um violeta intenso.
- Wangji... - Ele deu um passo em minha direção. Por que ele tinha que mencionar aquele ômega? - Lan Wangji... - Ele tentou novamente mais recebeu outro rosnado, mas ele não se afastou, pelo contrário diminuiu a distância entre nós com mais dois passos calmos. Seus olhos ganharam o brilho vermelho e a voz de comando rouca e grossa atravessou a distância. - Pare ômega. - Senti meu lobo estremecer, mas ele não tinha intensão de me ferir e não feriu, a corrente elétrica que passou pelo meu corpo nada tinha a ver com dor.
- Saia... - Murmurei - Você... não acredito que você... - Agora eu quem lutava com as palavras - Não use sua voz de alfa comigo depois do que fez... - Eu falava em sussurros e nem sabia se ele podia ouvir.
- Você quer que eu saia eu vou, mas antes precisa entender que eu não te abandonei, não te troquei por A-Yang, ou qualquer outro ômega. - Ele disse serio fechando a distância final entre nós e me segurando pelos braços, sem realmente aperta. - Eu nunca vou deixar você, você é meu ômega! Falo como homem e falo como alfa. - Wuxian me deu um abraço possessivo, que me arrancou um ronronar involuntariamente, me apertando em seus braços, me cobrindo inteiro, e logo depois deixou um beijo em minha testa. - Se é o que quer eu vou sair agora...
Eu nunca percebi o quão forte e grande Wuxian era antes, até ele relutantemente me soltar e sair. Lutei contra a vontade de impedi-lo, mas precisava de tempo para pensar no que caralhos acabou de acontecer, e porque, mesmo com ele usando sua voz de alfa, o fez com carinho, aquilo me deixou tão... estranho.
Cai de volta na cama encolhendo meus pés e respirando fundo passei a pensar em tudo que aconteceu desde o dia que embarquei em Seattle.
.
.
.
As batidas na porta me tiraram do meu estado pensativo, eu tinha acabado de sair do banho, mas nas últimas duas horas eu só sabia pensar.
- Wangji-gege sou eu. - A voz preocupada de Jingyi me quebrou.
- Entre A-Yi.
Jingyi parecia triste e preocupado. Carregava uma bandeja cheia de comidas saudáveis e guloseimas que gostávamos nas mãos, ele me olhava cautelosamente, quando botou a bandeja na mesa baixa que tinha no meu quarto e caminhou até onde eu estava.
Eu sabia que, apesar de parecer assustado com o meu estado, havia mais alguma coisa que pesava em seu coração, e assim que ele se aproximou, me abraçou e passou a soluçar, o acolhi em meus braços o deixando chorar, enquanto acariciava seus cabelos escuros, como quando ele era bem mais novo e tinha medo dos trovões e relâmpagos em dias de tempestades.
- Gege... - Ele chamou quando se acalmou.
- Hm... - Cantarolei como de costume e escutei sua risada.
- Você apaga por três dias e ao invés de eu ver como você está eu desabo em seus braços. - Resmungou com um biquinho fofo.
- Você é meu didi eu tenho que cuidar de você A-Yi. - Falei e ele bufou carinhoso. - Quer me contar o que houve?
Mesmo eu perguntando eu sabia que nós dois estávamos em maus lençóis, e tinha quase certeza que a culpa era dos alfas Wei. Jingyi levantou só para nossos olhos se encontrarem e eu não precisava de mais nada para confirma minhas suspeitas.
- Não agora... - Jingyi resmungou, mesmo sabendo que eu já sabia a resposta e eu cantarolei voltando a abraça-lo.
- Que tal uma noite de filmes? – Sugeri.
- Como fazíamos com Xichen-ge? - Jingyi parecia brilhar com a ideia. Eu neguei risonho.
- Uma noite só dos ômegas, só nos dois.
Jingyi sorriu, mesmo que o sorriso ainda parecia um tanto triste e juntos fomos atrás do primeiro filme da nossa maratona...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciosos - HIATO
FanfictionA máfia Wei comandava toda a China a décadas, seu diferencial? Todo Wei era um lúpus puro. E para garantir que seus descendentes permanecessem assim, uma única regra nunca poderia ser quebrada e assim que os pais descobriam se seus filhotes eram al...