Eu estava uma bagunça, meu corpo estava dolorido e quente como um inferno, mas eu sabia que minha prioridade era sai daquele lugar. A-Yang estava seguro em meus braços e eu já tinha pedido as contas de quantos cabeças havia arrancado. Foi quando eu sentir a o aroma, petricor e especiarias, chegou a mim antes que eu sentisse sua presença. Mas não demorou muito para o meu alfa está ao meu lado e tirar A-Yang dos meus braços.
Eu senti mais do que vi que meu mais novo irmão de matilha estava se distanciando em segurança, eu sabia que eles ficariam bem. Mas os feromônios de A-Xian me deixavam ainda mais sedentos, em poucos minutos tínhamos matados os poucos idiotas que restavam, minha mente estava perdida em acabar logo com aquilo e deixar que meu alfa me levasse para casa, para cuidar de mim.
Mas meus sentidos pararam ao sentir aquele cheiro, minha mente voltou a um tempo nebuloso...
Flashback on
Havia sons de tiros e gritos. Eu estava assustado e corri para o berço de A-Yi que chorava a plenos pulmões, éramos muito novos A-Yi parecia ser ainda um bebê de no máximo dois anos.
- Shiii... calma A-Yi gege está aqui com você. – Falei, mas era pequeno demais para o pegar do berço.
Minha atenção se desviou para a porta que foi aberta apresada e fechada logo em seguida, Xiongzhan entrou e correu até nós.
- Wangji você está bem? – Ele perguntou me olhando da cabeça aos pés.
- Xiongzhan... – Murmurei sem saber o que dizer, queria saber o que estava acontecendo, queria correr para os braços calorosos da mamãe ou os protetores do papai. Mas enquanto eu ainda pensava Xiongzhan pegou A-Yi do berço e me segurou com a outra mão.
- Wangji não solte minha mão. – Ele ordenou com a voz firme e acenei imediatamente. – Eu vou protegê-los.
Xiongzhan sai do quarto a passos rápidos só para parar no meio do corredor, ele apertou um local na parede, que se abriu e entramos os três em um cômodo pequeno como um armário, que tinha uma escada longa para baixo. A porta mal tinha se fechado, quando passos forram ouvidos e o baque da porta do nosso quarto se batendo contra a parede do pequeno cômodo em que estávamos, me fez tremer.
Olhei para Xiongzhan com os olhos arregalados e ele pois os dedos nos lábios para que eu ficasse quieto, A-Yi já havia parado de chorar nos braços de Xiongzhan, quando ouvimos o rosnado alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciosos - HIATO
FanfictionA máfia Wei comandava toda a China a décadas, seu diferencial? Todo Wei era um lúpus puro. E para garantir que seus descendentes permanecessem assim, uma única regra nunca poderia ser quebrada e assim que os pais descobriam se seus filhotes eram al...