Esse capitulo foi escrito com a ajuda da minha amada morena micheli2608...
Xichen está tão perdido depois desse jantar, eu notei muitas coisas, mas sei que há algo que perturba meu marido, aproveitando que o bebê está dormindo desde aquele jantar horroroso, vou conversar com ele, mas antes e melhor eu tomar um banho e deixá-lo com seus pensamentos um pouco.
Não demoro no banho já que a finalidade era apenas dar um tempo a Xichen quando eu saio, ele ainda está sentado na beira da cama todo vestido, com os sapatos ainda, isso me preocupa um pouco, mas sei o que fazer para ele me contar o que quero. Vou até ele e começo tirando seus sapatos, acabo o tirando do seu mundinho.
- Oh... A-Yao, já terminou seu banho? - O alfa nem percebeu quanto tempo passou, e foi seguindo a minha liderança.
- Já sim meu amor, agora eu vou ficar aqui com você. – Falo finalizando o trabalho de tirar suas meias, depois foi a vez de sua camisa ir ao chão.
- Obrigado, eu amo você. - Xichen sorria, mas esse sorriso não chegava aos olhos, eu percebi que já era hora de intervir.
- Se você quer me agradecer me diz o que é que eu não sei ainda?
Terminei de tirar suas calças apertadas, que eu amava como suas coxas ficavam nela, mas o foco não e esse, o deixei apenas de cueca para que ele ficasse mais confortável.
Ele esperou nós ajeitamos na cama, ele deitou sua cabeça no meu peito, assim que iniciei as carícias em seus cabelos ele começou a falar.
- Está tudo uma bagunça A-Yao, Jingyi está sofrendo pela falta do alfa, corre um risco enorme de estar grávido, esse casamento na correria, os outros já estão comentando. - Xichen respirou fundo, acho que o que eu não entendi vem agora. - Você viu como Wangji estava hoje a mesa? Aconteceu alguma coisa entre os dois. No caso mais alguma coisa.
- Como assim mais alguma coisa? – Perguntei tentando juntar as peças.
- Hoje de manhã cedo eu achei ele... bem... fugindo do quarto do Wuxian. – Meu alfa franziu o cenho e eu massageei a ruga entre suas sobrancelhas. – Ele está perdendo o controle sobre seu ômega, ele estava com os dentes exposto, os olhos violetas e o cheio mais forte. Estava ofegante como se tivesse exigido tudo de si para sair daquele quarto. – O olhar preocupado do meu alfa encontrou o meu arregalado, Wangji era um poço de alto controle e se eu não tivesse ouvindo isso de Xichen eu não acreditaria. - O cio dele está perto A-Yao. O que eu devo fazer? Como posso ajudá-lo? Como a nossa família e a família Wei vão ficar diante dos outros? As marcas são feitas depois do casamento por um motivo, imagina se eles também se marcam antes do casamento? Se perderem o controle?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciosos - HIATO
FanficA máfia Wei comandava toda a China a décadas, seu diferencial? Todo Wei era um lúpus puro. E para garantir que seus descendentes permanecessem assim, uma única regra nunca poderia ser quebrada e assim que os pais descobriam se seus filhotes eram al...