05. Wei Xingchen

711 140 44
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu realmente entendia o que meus irmãos estavam passando, a linha tênue entre a atração e a raiva que sentimos antes e até nos primeiros momentos que conhecemos nossos destinados e algo terrível. A atração e a força de dois lúpus puros é algo extremo até se conseguir um equilíbrio saudável... ah... é complicado.

Analisando de fora o comportamento dos meus irmãos e seus noivos durante o café da manhã, eu tinha algumas certezas. Primeiro o casamente de A-Zhui e Jingyi vai ter que acontecer mais rápido do que esperávamos, era evidente que até a parte que deveria deixar ambos com raiva, não aconteceu. Segundo, Wangji parece ser tão teimoso quanto A-Xian e por mais que esteja na cara que eles querem estar um com o outro, isso ainda vai demorar a acontecer.

Eu me lembro como se fosse ontem, quando mamãe me contou que A-Yang estava vindo da Rússia, onde ele estudava. A raiva pulsante em meu ser, o descontrole do meu lobo, a atração obvia que sentia por aquele ômega sem um pingo de vergonha, e aquele jeito malicioso de sorrir.


- A-Chen. - Sou tirado dos meus devaneios, que começavam a ser tornar impuros por meu pai.


- Sim pai.


- Precisamos fazer algumas modificações na sede da máfia. - Eu o encaro com o cenho franzido, o vendo sorrir de canto, antes de me jogar uma verdadeira bomba. - Wangji não é um ômega como A-Yang e A-Yi, ele é um dominante, um líder.


Sem conseguir pensar no que dizer eu só escutei a lista de mudanças necessárias na sede para onde estávamos indo agora mesmo.


.

.

.


Meu dia naquela sede foi um verdadeiro inferno.

Daqui comandamos quase todos os negócios e no último andar do prédio temos três salas, a maior pertencente ao meus pais, e sim, mamãe também trabalha aqui. As outras duas tem o mesmo tamanho, eu divido uma com A-Zhui, quando ele não está na faculdade e a outra e só de A-Xian.

Cada um tem seu próprio secretário, sendo todos betas. O senhor Jiang Fengmian é o da mamãe, a esposa dele senhora Yu Ziyuan é a do papai. O de A-Xian é o jovem Wen Ning, o meu é Song Lan e a irmã dele Song Qing é a de A-Zhui. Minha missão de hoje? Criar espaço entre eles para a senhorita Luo Qingyang, que será secretaria de Wangji, e arrumar a zona na sala de A-Xian para acomodar o ômega.

Eu acho que isso não vai ser uma boa ideia.


.

.

.


Mesmo com a correria eu consegui vir almoçar em casa, A-Yang está muito dengoso e instável, então não consigo ficar muito tempo longe dele. Meu pai tinha ido para uma reunião, e me pediu para lembrar minha mãe que ele não viria tão cedo e para não contar nada sobre as mudanças a A-Xian.

Cheguei encontrando mamãe orientando e ajudando a Dona Le a organizar a mesa.


- Le não esqueça que os meninos Lan são vegetarianos, então nada de carne para eles. E não esqueça do prato especial de A-Yang. - Minha mãe dizia atenciosa aos gostos dos ômegas da casa.


- Pode deixar Sanren. - Dona Le sorria.


- Mamãe, Dona Le... - Chamei as vendo virar em minha direção. - Papai pediu para lembrar que ele não vem almoçar. - Peguei uma maçã na mesa já mordendo. - Onde estão os outros? - Perguntei depois de mastigar e engolir.


- A-Chen meu bebê...


- Mãe eu não sou mais um bebê. - Reclamo e ela e Dona Le sorriem.


- Vocês sempre serão meus bebês. Mas respondendo sua pergunta, A-Zhui e A-Yi estão no jardim secreto, A-Xian e A-Ji na sala de treinamento e A-Yang dormindo.


Dona Le saiu enquanto ela falava, mas só depois de bagunçar meus cabelos.


- A-Zhui ainda acredita que não sabemos onde é aquele jardim?


- Acho que sim. - Mamãe deu de ombros.


Depois de deixar um beijo em sua testa, eu subo a escada em direção ao meu quarto, que para minha infelicidade passava pelo quarto de treinamento. A porta estava fechada, mas os aromais dos dois estavam fortes, o que era normal devido ao esforço corporal e suor, afinal eles estavam treinando... né?

"Argh..."

O som emergiu daquela sala, eu não consegui identificar se era um grunhido ou um gemido, parecia algo dengoso, mas também doloroso. Preferir não imaginar o que eles estavam fazendo... não A-Xian não faria isso... ou faria? Mas justo na sala de treinamento? Não Xingchen, seu irmão não faria isso... certo?

Sacudi meus pensamentos e segui para meu quarto o mais rápido que pude.


.

.

.


Entrei devagar, encontrando minha doce peste ainda dormindo, A-Yang parecia um anjo desse jeito, os traços suaves e delicados, enganavam a qualquer um, passando o ar de inocente e indefesso.


- Meu docinho acorde... - Chamei distribuindo beijinhos pelo rosto da minha joia mais preciosa.


- Hum... - Ele se remexeu na cama e continuou dormindo.


- Vamos meu amor, você tem que comer.


A-Yang abriu os olhos quase instantaneamente, o olhar tomado por um violeta, que me deu a certeza de que não estávamos falando da mesma alimentação. O aroma de cereja e gengibre, tomando meus sentidos por completo, quando ele me jogou na cama já rasgando minhas roupas e tomando meus lábios, enquanto se encaixava sentando de uma vez em meu pau já duro.

Eu adorava aquela bucetinha linda que me apertava, enquanto o pau grande e grosso expelia pré-gozo, balançando duro, enquanto ele sentava com força em mim. Minhas mãos passeavam pelo corpo moreno e esbelto, que não tinha nenhuma barriguinha ainda. Os gemidos de ambos se tornaram a melodia que era ouvida por cada canto desse quarto, meu ômega estava com fome e eu o deixei me devorar, reforçando a marca que eu já carregava com orgulho, quando chegou ao ápice me levando a loucura, o enchendo ainda mais com minhas sementes.


.

.

.


Chegamos na sala de jantar, encontrando Wuxian saindo com uma bandeja enorme e subindo em direção aos quartos. Na mesa estavam mamãe, Sizhui e Jingyi, com olhares preocupados.

Preciosos - HIATO Onde histórias criam vida. Descubra agora