Eu estava no banheiro do consultório da Qing, parado em frente ao espelho de corpo inteiro que havia ali, alisava minha barriga que tinha ganhado uma ondulação um pouco mais aparente nesses últimos dias.
Estava tudo bem, realmente estava. Eu me sentia saudável, sentia meu filhote saudável e forte em meu ventre. Estava mais manhoso que o normal? Sim. As vezes sentia uns calafrios estranhos? Também. Mas não era nada que eu soubesse explicar.
Sai do banheiro e me subi na maca, sentando na mesma com a ajuda do meu alfa.
- Está tudo bem A-Yang? - A-Chen sussurrou
- Está sim A-Chen... não se preocupe.
- Acho difícil ele não fazer isso, quando você está claramente quieto. - Qing diz entrando na sala com um enfermeiro ao seu lado. - Ele vai coletar sangue para os exames de rotina. - Acenei vendo ela franzir o cenho quando eu não protestei.
O rapaz beta tinha uma mão tão leve que nem sentir ele trabalhar, só me dei conta que ele havia acabado quando ele se desculpou e saiu após se curvar para nós, afinal aquele consultório poderia atender as pessoas comuns, mas ainda fazia parte da máfia, assim como todos os funcionários.
A Qing me fez deitar, verificou minha pressão arterial, glicose, batimentos cardíacos e a oxigenação no sangue, o que eu achei um exagero. Depois mediu minha barriga e anotou tudo em seu computador. O gel frio foi derramado em meu ventre sobre o olhar atento de A-Chen que fazia perguntas esporadicamente a Qing.
- Esse pequeno está forte e saudável. - Qing falou alto, me tirando dos meus pensamentos, os olhos negros dela presos na tela. - Está em com um bom tamanho. - Ela fez uma pausa e apertou alguns botões do teclado e o som forte, acelerado e alto encheu a sala e não consegui conter as lagrimas que vieram aos meus olhos. - Coração forte e com os batimentos em ritmo adequado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciosos - HIATO
FanfictionA máfia Wei comandava toda a China a décadas, seu diferencial? Todo Wei era um lúpus puro. E para garantir que seus descendentes permanecessem assim, uma única regra nunca poderia ser quebrada e assim que os pais descobriam se seus filhotes eram al...