Onde estou?

660 67 9
                                    

- Onde, onde estou.... Caramba.... Que dor...- coloquei a mão onde eu tinha levado o corte do canivete. Estava com curativo.
- Que.... Como.... Quem???? Que porra é essa???
Eu estava em um lugar um pouco escuro, estava com curativo. Acordei em cima de um colchão. Me levantei, ainda estava fraco mas consegui levantar.
Andei pelo local.... Era um porão... tinha um vaso lá no canto, passava por um corredor pequeno para ir até ele.
Eu analisei todo o local para poder sair.... A porta estava trancada, a janelinha era muito alta.
Eu estava trancado naquela porra de lugar...
Ferido, sem a Madison.... Sem meu amor, no qual relutei para aceitar que a amava. Agora que a tenho, eu estou aqui preso....
- Que porra, que ódio..... tinha que ser eu????
Chutei o colchão.... Foi quando escutei como se fossem passos descendo a escada.
Era ele...... o The Grabber...
Ele abriu a porta....
- Acordou meu anjo??? Viu o curativo que fiz em você? Está melhor....?- ele disse.
- Que porra e essa, porque me pegou???? Tá doido????? Você não é maluco de encostar em mim..... eu te mato!!!! Eu apontava para ele.
- Menino, calma.... Eu gosto de cuidar apenas!!!! Fique tranquilo, não farei nada com você... que não queira!!!!- ele riu.
Aquelas palavras entraram rasgando meus ouvidos....
Eu parti pra cima dele e consegui acertar um soco em seu estômago... ele andou para trás...
- Você só está nervoso.... Mas você me machucou, terá volta.....- ele saiu do porão e trancou a porta.
Escutei ele subindo e xingando.
Eu corri até o colchão.... Encolhi minhas pernas e fiquei lá...
Pela primeira vez eu estava com medo.... Pela primeira vez eu queria voltar para casa..... queria voltar para os braços de Madison....
Quando dei por mim... eu estava chorando. Logo eu que sempre fui forte e durão, eu estava chorando de medo...
Eu estava sozinho.... Naquele lugar.... Sem ninguém saber de mim.... Estava chorando....
- Eu sou apenas um garoto..... chorei em silêncio.... E abaixei a cabeça em cima dos meus joelhos...
Depois fiuei por um tempo olhando para o nada....
Eu dizia "Madison, não desiste de mim... eu vou voltar..."
As lágrimas caiam....
Como deveria está minha mãe????
Eu sou a única pessoa que ela tem.... mãe não desiste de mim.....
Eu gritei..... gritei de ódio, de dor e tristeza....
Eu estava sozinho..... sozinho!!!!!
Comecei a me acalmar e pensar em uma maneira de sair.
E eu ia sair, vou conseguir sair desse inferno de lugar.
Prometo por mim, pela Madison e pela minha mãe!!!!!!!
Ele não vai encostar em mim..... eu o mato!!!!!
Eu passei a noite toda acordado. Já estava preparado para o pior....
Ele não apareceu....
Aquela noite foi longa.....
Eu vou sobreviver.....
Eu vou.....

————————————————————
ESTÃO GOSTANDO??? Votem por favor!!!!!

Ela é minha...|| O telefone preto Onde histórias criam vida. Descubra agora