Notícia

700 80 13
                                    

Por Madison
Me levantei, escovei meus dentes e tomei banho.
Ia para escola, hoje meu irmão ficou em casa. Estava meio doentinho.
Quando abri a porta de casa, olhei para a calçada vendo se Vance também saía.
Mas não vi movimentação nenhuma, estava tudo fechado. Achei estranho, mas segui meu caminho até a escola.
Eu não o via desde ontem quando sai da escola, era 13:00
Quando cheguei na escola, a polícia estava no pátio.
Fazendo perguntas a várias alunos, ente eles o grupo do Moose e o próprio.
Achei estranho, Moose estava chorando?!!!!
Logo ele que é um completo idiota.... Fiquei surpresa!!!!
Comecei a procurar no pátio por Vance....
Foi quando ouvi....
- Ela esta vindo... será que ela sabe!? - uma menina soltou.
Bruce estava cochichando com seus amigos, foi quando ele me viu.
Eu parei no meio daquele pátio sem entender nada.... As pessoas me olhando, apontando...
Moose e seus colegas sendo levados pela polícia.
Tinham três carros.
Bruce veio até mim...
- Madison.... Você está bem??? É...... tudo certo?- disse Bruce e acho que ele estava esperando alguma resposta certa.
- Estou, mas o que aconteceu? Policiais, pessoas me olhando, apontando. Me chamando de coitada.... Você viu o Vance???
- Madison...... então....- quando ele ia começar, um policial veio até mim.
- Madison Thames?!!! Sou o policial Robert, poderíamos conversar???!
- Oi.... Oi, claro. Mas, o que tá acontecendo???- olhei para o Bruce.
Ele estava com as mãos cruzadas e de cabeça abaixa...
- Pode sentar aqui senhorita????- disse o policial
- Você conhece Vance Hopper????
- Sim, conheço. É meu namorado... o que esse garoto aprontou?!! Falei pra ele ficar quieto.... Cadê ele????
- Então você não sabe??- disse o policial
- Não sabe de que.....?. Naquele momento eu gelei, não sei dizer mas eu sentia lágrimas saindo sem nem saber o porque.
- Vance Hopper ontem foi cercado por um grupo de meninos ao sair de uma loja. Esses que foram levados a pouco tempo da escola pelos outros policiais. O feriram com canivete, enquanto estava sendo agredido pelos meninos, os próprios disseram que veio um homem dizendo que ia chamar a polícia enquanto eles não parassem. Eles saíram correndo, mas ficaram olhando através de um lugar escondido. O homem em questão é o..... sequestrador que está pegando as crianças e adolescentes da comunidade. The Grabber.... Senhorita Madison, eu lamento muito mesmo pelo ocorrido e vamos achar ele. A mãe dele foi ontem para dizer sobre o desaparecimento e viemos na escola colher informações, foi quando os meninos nos viram e ficaram nervosos. Apertamos eles até confessar pois achamos estranho o comportamento deles, a mãe de Vance está na delegacia nesse momento. O retrato falado do homem já está conosco e vamos levar pra lá... eu lamento muito, faremos o possível para achar ele com vida- disse o policial
Eu fiquei em estado de choque, só me lembro de chorar e me debater. Me joguei de joelhos chão...
Eu não queria acreditar, logo ele tão forte. Culpa do Moose, aquele maldito....
Eu chorava e gritava, foi quando Bruce veio me socorrer.
Ele sentou no chão e me segurou.... Todos me olhavam naquele pátio.
Alguns choravam, outros diziam bem feito para o Vance. Aquilo estava me matando....
Bruce me conteve.... Eu só sabia dizer que não podia ter sido ele.... Que Ele não....
Aquele foi o pior dia da minha vida....
- Eu nem disse eu te amo para ele....- eu repetia chorando e soluçando...
- Calma Madison.... Eu estou aqui....- Bruce me consolava, notei que realmente ele ficou abalado também de me ver assim.
Eu fui para casa... não consegui assistir aula. A notícia já estava em nossa rua... cartazes do Vance sendo colado.
Eu ia entrar em colapso....
Mas me prometi que faria tudo para achar ele...
Mas naquele dia eu não comi mais, eu só fiquei deitada na cama chorando.....
Meu Vance.... Deve está sofrendo tanto.....
Por favor, fique vivo.... Estarei te esperando meu amor!!!!
Depois de tanto chorar eu adormeci....
Poderia ser um pesadelo..... poderia né.....
Mas não foi.....

———————————————————————
Estão gostando???? Votem por favooooor!

Ela é minha...|| O telefone preto Onde histórias criam vida. Descubra agora