Passou uns dias desde que eu e Madison saímos do hospital....
Era hora de retornar para a escola. Seria difícil encarar os olhares e receber os comentários.
Mas me preparei pra isso. Mas de um coisa eu tinha certeza, algumas pessoas iriam sofrer hoje.
Nem que seja pra descontar minha raiva guardada, ainda mais depois do que Madison me contou o que fizeram com ela.
Acordei, tomei meu banho e me arrumei. Desci para tomar café com minha mãe.
Eu estava feliz em poder ver minha mãe novamente, ver ela em paz por eu está em casa.
Acabei meu café e dei um longo abraço nela. Ela ia me questionar porque do abraço.... Mas acho que ela entendeu.
Quando sai de casa, Madison estava me esperando em sua porta.
Eu atravessei a rua e fui ate ela, estava tão linda.
- Bom dia minha gatinha, está tudo bem???
- Está sim meu amor, vamos para escola???
- Vamos, hoje será um grande dia.
- Vance.... Se comporta favor....
- Não prometo, mas vou tentar.
Eu sorri, dei a mão a ela e fomos para a escola.
Quando cheguei os cartazes ainda estavam lá.... Eu vi minha foto na grade daquela escola...
Eu senti um aperto no peito e pensei no que os outros meninos passaram... eu consegui sobreviver!
- Você está bem Vance?- Madison perguntou e sabia o que eu sentia.
- Estou bem.... Não é nada. Vamos entrar gata.
Quando entramos, na entrada da escola todos estavam olhando pra mim.
Eu abaixei a cabeça e de rabo de olho olhei para Madison.
- Está tudo, vamos conseguir enfrentar esse dia e todos os outros- ela sorriu.
Eu levantei a cabeça e fui andando até entrar na escola, eu ouvia vários comentários do bom ao ruim.
Até que isso me deixou mais forte e minha fama na escola até melhorou.
O que era bom, iriam respeitar mais ainda a mim e minha namorada.
Foi quando avistei Moose, ele estava gargalhando com os amigos no corredor. Até que um deles catucou Moose para olhar. Ele me viu e acho que foi o pior pesadelo dele...
- Eu achei.... Eu achei você tinha morrido....- ele gritou. Parecia desesperado...
Eu me aproximei dele e dei um belo soco em seu nariz.
- Você achou errado Moose..... vai ser aqui mesmo, o terrível pesadelo que é o fim da sua vidinha patética.
- Vance..... não vale a pena..- Madison gritou.
- Moose, o seu pesadelo só está começando.....- eu comecei a gargalhar.
O antigo Vance poderia ter melhorado, mas não estava morto.
Eu deixei ele no chão, fui até a Madison e abracei. Fomos para sala.
Quando entramos o Bruce estava lá sentado no final da fileira, quando me viu parecia que eu era um fantasma.
Eu entrei com Madison, sentamos em nossos lugares.
Eu apenas olhei para ele e acho que ele entendeu o recado.
Eu estava de volta, eu tinha sobrevivido aquele terrível pesadelo.
A professora me deu boas vindas e a Madison, poucos sabiam o que realmente aconteceu. Somente que eu tinha sido sequestrado.
O que era bom, não queria dar detalhes do que vivi. E para Madison era vergonhoso e doloroso dizer que seu tio sequestrava meninos.
Nossa aula foi seguindo normal, ninguém veio na sala reclamar do soco que dei no Moose, o que era muito bom!
Nosso intervalo foi tranquilo, não tivemos dor de cabeça e ninguém se aproximou de nós. Um dia normal!!!!!
Assistimos mais aula, até que deu a hora da saída.
Foi quando fui atrás de Bruce pelo corredor e o peguei pelo ombro.
- Vance, naoooooo! - Madison gritou mas já era tarde.
- E aí Yamada, tudo bem????? Tenho alguns recados para lhe dar: não se aproxime de Madison, agora estou de volta. Sei que tentou beijar ela, se tentar uma próxima vez você vai parar no hospital junto com seu braço de canhão. Sua sorte é que não te bati porque ela implorou por isso. Mas o recado está dado!
- Tudo bem Vance.... Foi mal.... Não farei isso!- Bruce disse e parecia assustado.
- Valeu Yamada, valeu mesmo- eu o soltei.
- Vance pelo amor de Deus, para com isso e vamos embora.- Madison me puxava pelo braço.
Eu apenas concordei com a cabeça e o deixei lá.
Ninguém no corredor disse absolutamente nada!!!!
O Vance Hopper estava vivo, agora ninguém iria mexer mais comigo.
Sai da escola rindo...
- Vance, deixa de ser implicante. Os garotos já entenderam.
- Ahhhhh Madison, é tão bom ver a cara de medo deles. É bom pra reputação.- eu gargalhava de tanto rir.
Madison acabou caindo na gargalhada também.
Fomos caminhando em silêncio, apenas desfrutando das nossas companhias.
Aquele dia tinha sido um dia normal, sem sequestro, sem notícias ruins. Apenas vivendo minha vida ao lado das duas pessoas que amo.
Deixei Madison em casa, me despedi dela com um beijo e abraço.
- Estava sentindo falta disso, eu te amo Madison e obrigada...
- Eu senti tanta falta também.... Não precisa agradecer, agora somos nós. Te amo Vance Hopper.
Dei um beijo em sua cabeça e atravessei para entrar em casa.
Comi algo e subi.
Tomei um banho e deitei na minha cama.... fiquei pensando em tudo que eu vivi, pensando que eu ia morrer...
E agora eu estava no meu lar e sem ter medo..... eu estava protegido.
Eu tinha sobrevivido....————————————————————————
Votem por favor!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é minha...|| O telefone preto
Fiksi PenggemarConheçam ma história de amor de Vance Hopper e Madison Thame. Será que o amor sobrevive a tudo?? Ao temperamento explosivo de um garoto rebelde, um suposto sequestro??? O Tio sendo vilão??? Acompanhem a Fic aqui. Espero que gostem!!!!!! 🥇 1º Fando...