Bom dia pra quem...

2.6K 143 14
                                    

Bom dia pra Quem!???
Mais um ano indo pra aquela maldita escola, já reprovei uma vez. E devo ser de novo se eu não tomar jeito...
Não aguento olhar pra cara daquele pessoal... pessoas idiotas. Vazias e fúteis...
Me dá nos nervos.... Nem posso.... Descontar minha raiva.... Se não vou ser expulso de novo!!!!
Que ódio, porra!!!!
- Vamos Vance Hopper, para de enrolar e não tem o dia inteiro. Início de ano letivo, quero você comportado. Não aguento mais reclamação sua!!!! -disse minha mãe batendo na porta do quarto...
- Nem deitado reclamando da vida eu posso, que porra....- levantei chutando o que via pela frente...
- Eu ouviiiiii você garoto... - minha mãe reclamou....
Revirei os olhos... fui tomar banho!!!!
Coloquei minha roupa, desci e tomei café.
Ouvi um pequeno sermão da minha mãe... fiquei pensando em fliperamas. Aí tudo fluiu, eu só concordei.
Me despedi dela e sai para ir para escola.
Eu só tenho minha mãe, ela é tudo que tenho. Meu pai nos abandonou e eu o odeio por isso!!!!!
Sei que sou difícil as vezes.... Mas até que sou amável quando quero... eu acho!!!
Fui andando para escola até que cheguei naquele inferno.
Fui entrando e passei por grupinho de meninas... até que ouvi uns comentários tipo:
- Nossa quem é esse menino!??? Tão lindinho... que olhos!!!! - disse uma novata.
- Gostei do cabelo.... Do jeito que gosto, esse Vance Hopper é um gato. - disse outra que já era da escola e me conhecia de vista
- Não vi nada demais, normal.... Mais um, tem cara de brigão!!!!- disse uma Novata
E me virei, fui até ela e falei:
- Como e que é????? Repete garota, nem me conhece. Tá pensando que está falando com quem????
- Como e que é o que???? Tá doido???? Ninguém fala assim comigo....- ela veio me enfrentar.
Ela era menor que eu, aí olhei para baixo... foi quando olhei bem nos olhos dela. E.... E..... eu não soube o que falar...
Seus olhos eram azuis tipo o mar num verão. Ela era muito..... gata e me desmontou!????
Qual foi Vancer, você é o mais durão da escola. Não dá mole nem com garota, vai amolecer hoje???!
-Garota.....!!!!
- E aiiiii, fala. Qual problema em eu não te achar bonito como a maioria!????- disse a novata
- Não vou perder tempo contigo, na próxima você vai chorar- disse me virando e morrendo de ódio....
- Melhor mesmo.... Bye bye Vance Hopper- ela me provocou.
Fui andando para dentro da escola com ódio, empurrei alguns na minha frente. Eu bufava...
Entrei na sala... estavam todos os alunos entrando...
Foi aí que eu vi.... Ela entrando na sala, a minha desavença lá fora.... Não acredito, qual azar disso!????? Eu coloquei a mão na cabeça...
- Alunos e alunas, essa é Madison Thames. Nossa nova aluna, vamos dar as boas vindas.
Todos deram bom dia...
Foi aí que a melhor parte veio:
- Madison, pode sentar ao lado do Vance Hopper. Ele está sem dupla, aproveita e fiquem até o fim do ano. Vê se dá jeito nesse menino.
- PROFESSORA, não!!!!! Me coloca com Moose, mas com ela não....... Porra!
Moose ficou com raiva....
- Vance Hopper eu ouvi heim.... Ela vai ficar aí sim!!!!!
Lá da frente ela sorriu para mim, um sorriso de deboche....
Ela veio andando, todos olhavam para ela....
Mas não tinha como não olhar, confesso...
Ruiva dos olhos azuis, baixinha, marrenta, um andar suave. Mas a feição de que era durona....
Ela é bem bonita.... Mas não vou dar mole!!!!
Ela vai pedir a professora pelo amor de Deus em não ser minha dupla até final do ano....
Foi aí que ela chegou e sentou ao meu lado..
- Oi Vance, prazer sou a Madison- e esticou a mão para apertar.
- Oi Madison, que honra.... fiz debochando.
Quando ela apertou minha mão ela veio ao meu ouvido e soltou:
- Você vai implorar pra ter outra dupla.... Então não entre no meu caminho, já conheço sua fama. Não me subestime gatinho!
E sorriu ainda apertando minha mão.
- Ahhhh que bom que já estão se dando bem- disse a professora.
- Sim professora, ele é um amorzinho. - ela apertou meu ombro.
Eu só olhei pra ela, virei para a professora e sorri. Mas por dentro eu queria explodir....
Passei a aula inteira sem dizer um aí e ela também.
Quando saímos da sala eu a encurralei perto do armário dela. Encostei ela na parede e disse:
- Quer guerra? Então vai ter, não me provoca Madison...
- Calma gatinho.... Você não viu nada. Beijos!- e gargalhou...
Eu dei um soco na parede e sai em disparada...
Fui embora morrendo de ódio...
Até que enfim cheguei em casa, só quero descansar!!!!

Belo primeiro dia de aula.....

Ela é minha...|| O telefone preto Onde histórias criam vida. Descubra agora