Aquela tarde

294 45 14
                                    

(Continuação...)

Colocamos o filme de terror, a cada susto que Madi tomava eu chorava de rir.
- Meu Deus, você é muito medrosa. Porra, tá achando que o cara do Massacre da Serra elétrica vai vir aqui te buscar???- eu comecei a rir.
- Deixa de ser bobão.... Eu tomo susto né. Que ideia. Me deixa porra!!!!- Madi resmungou.
Ela ficava muito lindinha brava, eu peguei e dei um beijo na cabeça dela.
- Vou fazer pipoca, aguarda aí medrosa.
Ela me deu o dedo do meio, realmente ela estava revoltada.
Fui na cozinha fazer pipoca, acho que já eram quase 16:30 da tarde.
Já tinha assistido romance e estávamos no de terror.
Eu gosto do Massacre da Serra Elétrica, esse filme é muito bom. Assisto toda semana, não importa o horário... eu não tenho medo.
Estava na cozinha esperando a pipoca ficar pronta no fogão, quando olhei para a janela eu queria que fosse mentira o que eu estava enxergando.
Vi Grabber, no fundo da minha casa. Essa janela dava para a parte atrás.
Ele estava em pé parado acenando.... Eu comecei a esfregar meus olhos, não era possível isso. Como ele sabia onde eu morava, eu nunca contei.... Nunca ninguém falou.... Eu estava confuso.
Eu esfreguei os olhos e ele continuava lá. Acenando e sorrindo.
Eu fui correndo fechar a porta da cozinha, tranquei as janelas de lá também. Sai correndo da cozinha, fui até a porta da frente e tranquei.
Passei pelas janelas trancando, tranquei as da sala.
- Vance você tá maluco???? O que foi garoto??? Depois eu que sou medrosa....- Madi começou a rir e não imaginava o porque eu estava agindo assim.
Até que subi as escadas pulando os degraus, quase caí da escada no desespero.
Fechei todas as janelas lá em cima, eu tranquei tudo.
Eu fiquei lá em cima olhando os cômodos para ver se não tinha nenhuma brecha.
Eu desci, estava ofegante e xingando.
- Vance o que foi, você está me assustando porra????? Que fumaça é essa....- Madi gritou.
Foi quando fui correndo até a cozinha e apaguei o fogo que tava iniciando em cima da pipoca.
- Mas que porra, que merda. Aquele filho da puta. Que ódio..... queimei a pipoca por causa dele. Maldito seja o teu tio Madison......
- Meu amor, mas eu não entendi..... o que foi...
Eu não deixei ela terminar de falar e gritei:
- Meu amor?????? Mas que caralhos Madison..... eu tô a ponto de explodir. Seu tio só me trouxe mais problemas psicológicos.... Que vida de merda é essa que eu tenho, nunca vou ser feliz. Eu queria paz... minha vida sempre foi esse caos que ódio. Não é possível que você esteja tão calma assim e feliz...- chutei o fogão.
Depois que me dei conta do que disse.... Madison não estava feliz.... Ela fingia estar bem para não me preocupar.
Ela ficou em silêncio me olhando.... Ela não estava entendendo o porque do meu surto. Ela começou a chorar.
Aquilo me matou, eu fui um babaca com a pessoa que mais gosta de mim....
- Madi.... Desculpa.... Me perdoa. Eu..... eu só surtei porque. Eu fiquei apavorado. E eu vi...- eu não terminei de dizer.
Ela apenas assentiu com a cabeça e foi para a sala sentar no sofá.
O silêncio dela estava me matando.
Antes de ir para a sala eu olhei para a janela e não tinha ninguém.
Eu fui até ela, sentei ao seu lado...
- Madi???? Me desculpa por isso.... Eu..... só machuco as pessoas. Eu sou um idiota agressivo. Me perdoa. Eu não queria te magoar..... me perdoa????
Peguei em sua mão.
Ela me olhou nos olhos e disse:
- Tudo bem Vance, eu sei que nossa vida nunca vai ser normal depois do que passamos. Mas além de tudo sou sua amiga e sua namorada, me tratar assim não vai ajudar. Eu só queria entender o que estava acontecendo... você surtou do nada. Eu só queria ajudar, mas deixa isso pra lá. Não vamos estragar nossa tarde.... Precisamos tentar viver normal e esquecer um pouco os problemas. Eu não estou totalmente feliz, vivo preocupada e só finjo estar bem.... E mais, a próxima vez que gritar comigo eu vou chutar você no meio das suas pernas. Se pensa em filhos no futuro, esquece....- ela tentou sorrir, dava pra ver que ela só queria ficar bem.
Eu só balancei a cabeça e concordei com tudo que ela disse, eu queria ter filhos no futuro.
- Agora me diz porque esse surto do nada??- ela perguntou.
- Eu vi seu tio Madi..... aqui nos fundos da casa acenando pra mim pela janela da cozinha. Por isso surtei e sai trancando tudo. Eu fiquei com medo dele entrar..... e tentar fazer algo conosco. Me desculpa, eu sou um idiota. Não queria falar assim contigo.
- MEU TIO?????? Como, ninguém falou onde é sua casa..... e como ele chegari....- ela não terminou de dizer....
- VANCE MINHA MÃE E MEU IRMÃO!!!!!! ELES ESTÃO EM CASA SOZINHOS....- os olhos de Madison encheram d'água.
Eu lembrei do que a mãe da Madison me pediu..... eu gelei.
- Porra, precisamos ir lá agora. Anda Madison, pega duas facas que tem na gaveta da cozinha......- eu gritei.
Ela foi correndo pegar, eu escondi as duas na minha calça.
Eu abri a porta da sala e fomos em direção a casa de Madison.
Atravessamos a rua em direção ao gramado da casa dela.
Lá estava um completo silêncio e a casa fechada.
Por dentro eu desejava que não tinha acontecido nada e que aquilo era um delírio meu de ter visto o Grabber.....
Eu o mataria caso ele tentasse algo com todos.....
- Eu juro que mato ele Madison..... eu juro- eu disse e tinha ódio....
Madison apertou minha mão, ela estava nervosa....

(Continua)
————————————————————————
VOTEM POR FAVOR

Ela é minha...|| O telefone preto Onde histórias criam vida. Descubra agora