Fliperama

357 54 15
                                    

Chegou a hora de sair, eu e Madison teríamos um "encontro". Tudo bem que não era o melhor lugar, mas foi lá que tudo começou!!!!
Nosso primeiro beijo foi no fliper, então seria justo voltarmos e revivermos aquele dia.
Bom eu achava isso.
Me arrumei e cheguei a conclusão quando olhei no espelho que eu era muito bonito.
- Madison tem sorte- eu disse rindo.
Coloquei minha calça jeans, um colete jeans, uma regata branca. Minha gargantilha, minha mãe tinha me dado e eu não tirava por nada.
Realmente eu estava bonitão.

Peguei e desci as escadas, minha mãe estava em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei e desci as escadas, minha mãe estava em casa. Tinha chegado mais cedo do trabalho, foi quando ela soltou:
- Vance Hopper, que isso. Você está lindo!!!
- Mãe, isso eu já sei. Queria uma novidade...
Começamos a rir, abracei minha mãe e sai de casa.
E lá estava Madison na porta de sua casa, linda como sempre.
Toda vez que eu a via, eu sentia um negócio estranho no estômago. A melhor parte do meu dia era quando eu ficava com ela...
- Você tem muita sorte Madison, de ter um namorado igual a mim.
- É sério isso Vance????? Você se acha...
Ela sorriu e que sorriso lindo.
Eu dei um beijo nela apaixonado, ao final do beijo eu olhei seus olhos. Eles pareciam distantes... mas não comentei nada.
- Você é linda!!!!!
- Eu sei disso, mas muito obrigada.
- Vou ter que concordar.
Começamos a rir.
Fomos caminhando de mãos dadas até o Fliperama, hoje estava bem cheio.
O tempo estava agradável, então todos os adolescentes resolveram sair de casa.
Chegando lá, me deparei com Bruce, os gêmeos enviados do inferno e o restante da galera da escola.
Senti Madison apertar minha mão, ela acabou enfiando a unha de tão agoniada.
- Porra Mad, que isso. Não fiz nada!!!!! Minha mão...- reclamei.
- Desculpa.... Desc..... eu fiquei nervosa- ela fuzilava a Ângela com os olhos e parecia não está bem.
Ângela nos olhava e dava risinhos com seu irmão, Bruce estava com eles.
Eu só queria que não desse merda naquela noite.
Quando cheguei próximo do fliperama, na qual tinha meu recorde, os meninos se afastaram. Eu já tinha as fichas.
Nem precisei pedir para saírem, já faziam isso naturalmente por medo.
Comecei a jogar, Madison disse que pegaria um refrigerante. Eu apenas balancei a cabeça.
Até que senti alguém alisando meu braço.
- Foi e já voltou???? Po tu é rápida hein gatinha.
Quando olhei era Ângela.
Acabei perdendo meu jogo...
- Tá maluca garota, porra. Eu tenho namorada. Desencosta de mim!!!!!  Você me fez perder o jogo, garota maluca.
- Calma Vancezinho, só vim ver como você está!!! Viu meu bilhetinho????
- Garota, que porra. Larga do meu pé. Me esquece!!!
Sai do fliperama e larguei ela falando sozinha, quando cheguei no corredor de refrigerantes Jason e Bruce tentavam dar investidas em Madison e ela ignorando.
Eu queria não acreditar naquilo.... Que aqueles dois malditos estavam tentando chegar nela.
Eu fiquei parado olhando e senti raiva...
- Nossa, o papo ali está bom né...- Ângela soltou perto do meu ouvido me provocando.
Eu olhei para ela e fui em direção ao Jason e Bruce.
Eu cheguei empurrando os dois.
- Calma Vance, estamos apenas conversando. Não fiz nada- Jason sorriu sarcástico
- Calma Vance, sabemos que ela é sua- disse Bruce.
- Eu não quero vocês perto dela, nem respirando o mesmo ar. Se chegarem perto dela uma próxima vez eu acabo com vocês. Não me provoca. Se não depois vocês vao sorrir no inferno, porra.- eu gritei.
Madison me segurou e disse:
- Vamos Vance.... Deixa eles pra lá. Não arruma confusão por favor. Vamos tentar curtir nossa noite, vamos sair daqui.- disse Madison.
Eu apenas olhei pra ela e concordei.
Saímos dali, eu já estava puto porque perdi meu jogo e não bati meu recorde.
Madison então deu uma ideia de irmos a uma praça que tinha próxima a nossa casa.
Então compramos algumas besteiras e fomos andando.
Chegamos e sentamos no gramado. Começamos a conversar e rir. Fizemos brincadeiras, eu adoro perturbar a Madison e amo as gargalhas que ela da, até que ela mudou seu jeito e começou a falar:
- Vance, preciso te contar algo.... E não sei como você pode reagir a isso. Quase nunca falamos do que aconteceu conosco, mas acho que você deveria saber...- ela estava tensa.
- Como assim Mad???? Você quer falar sobre o seu..... tio?????
- Vance, lembra que ele escreveu uma carta pedindo perdão e tudo mais e disseram que encontraram ele morto na cela???
- Lembro sim Mad, o que que tem??? Ele foi para o quinto dos infernos.... Estamos em paz. Mas porque esse assunto logo agora?
- Vance.... Não era meu tio. Ele assassinou o cara que ficava na cela com ele..... ele armou tudo para que se parecesse com ele. Não sei como ele fez isso.... Vance, eu estou com medo.
- O QUE MADISON???? Seu tio fugiu daquela porra? É impossível.... Como.... Como você soube disso?- eu estava nervoso em pensar que aquele maniaco estava solto.
Ela começou a chorar...
- Mad, o que está acontecendo??? Eu preciso saber para proteger nós dois...- segurei em seu rosto.
- Ele enviou uma carta, eu peguei ela no correio hoje. Por isso estou assim aérea.... Eu ainda não mostrei a minha mãe. Ela está cheia de problemas, meus pais vão se separar, meu irmão tem sofrido muito Vance. Eu estou a ponto de entrar em colapso..... eu precisava desabafar!!!!!
Madison chorava e aquilo me matava. Eu a abracei e deixei chorar em meus braços.
- Você podia ter me contado sobre tudo isso, pode confiar em mim. Sou seu amigo, estarei sempre ao seu lado.- dei um beijo em sua cabeça.
Ela me deu a carta e pediu para que fosse lida em casa, eu concordei.
Ficamos ali abraçados, eu deixei Madison desabar.
Depois de um tempo fomos para casa, deixei ela na porta. E fui para a minha.
Naquela noite eu não dormiria mais tranquilo....
Não depois de saber disso.....

(Continua...)
———————————————————————-
VOTEM POR FAVOR

Ela é minha...|| O telefone preto Onde histórias criam vida. Descubra agora