Sozinho

564 73 2
                                    

Lá estava eu sozinho naquele lugar.... Sem notícias da minha mãe, sem notícias da Madison, sem comer....
Grabber não aparece tem mais de dois dias, depois do que ele fez comigo... estou sem comer até agora, acho que ele está me preparando para o pior... não me quer forte pois sabe que posso dar trabalho.
Eu sempre fui muito sozinho.... Nunca tive amigos, as pessoas sempre se afastaram de mim....
Não sou nenhum santo, eu sei.... Meu temperamento é bem difícil....
Mas agora o meu sozinho era diferente, eu estava abandonado a minha própria sorte...
Eu estava realmente sozinho.... Prestes a morrer....
Eu fui sequestrado não sei por qual motivo.... Ou na verdade eu sei mas não quero aceitar....
A única pessoa que tinha me amado até hoje era minha mãe..... quando encontro alguém..... que gosta do meu jeito, eu não tenho oportunidade de está com ela!!!
Estou sentado no colchão, segurando minhas pernas e chorando.....
Sim, chorando dolorosamente. Sabendo que posso morrer aqui sem poder viver o amor....
Ahhh Madison, queria poder esta aí para poder te levar para sair.... Para jogar fliperama, tomar sorvete..... poder te abraçar.... Dar beijos e carinhos....
- Eu só queria paz.....- comecei a bater na minha cabeça.
Eu sou temperamental.... Ansioso.....eu sou nervoso...... eu estou sofrendo.....
Eu....... Quero poder viver!!!!
Eu levantei do colchão e comecei a andar de um lado para o outro.
Eu vou sair daqui com vida, prometi a mim mesmo.
Eu iria sair naquela semana....
Vou raciocinar mais e arrumar um jeito de sair..... eu quero viver!!!!
Depois de um tempo andando pra lá e pra cá, me senti cansado e deitei no colchão....
As lágrimas saíram..... chorei....
Lembrei daquele dia na chuva com a Madison.... Eu estava feliz!!!!!!
Preciso daquela sensação de novo... e vou ter...
Eu só preciso aprender a me controlar e não o provocar, eu vou sair daqui.
Repeti diversas vezes até adormecer....
Que amanhã eu possa sobreviver...

—————————————————————-
VOTEM POR FAVOR??? Estão gostando!?? 🥺

Ela é minha...|| O telefone preto Onde histórias criam vida. Descubra agora