Mais um dia no hospital, eu ainda estava me recuperando dos meus machucados. Fiquei muito tempo com cortes abertos e infeccionou um pouco.
Tomei café, minha mãe veio me ver antes de ir ao trabalho.
Assim que terminei meu café, perguntei a Enfermeira se eu poderia levantar e ir visitar uma pessoa no outro quarto...
Ela deixou!
Me levantei e fui caminhando até o quarto da Madison.
Quando cheguei na porta vi que ela já estava respirando sem ajuda dos aparelhos. Sua mãe estava ao seu lado. Fazia carinho nos cabelos dela, alisava o rosto.
O alívio que tínhamos em saber que ela estava viva.... era muito bom!
Foi quando Madison abriu os olhos e estava olhando para sua mãe.
Eu estava exatamente na porta, foi quando ouvi:
- Mãe.... Oiii.- ela sorriu.
As lágrimas de sua mãe saíram involuntariamente...
- Não chora mãe, estou aqui e bem. Meu pai e meu irmão estão bem?
- Sim filha.... Estão todos bem!
- Mãe..... e o Vance..... ele está vivo?
- Veja você mesma....
Sua mãe apontou para a porta, pois já tinha me visto chegar...
Ela olhou em minha direção e eu estava lá...
- Vance......
Madison começou a chorar. Eu fui caminhando até ela, fiz carinho em seu rosto. Foi quando meus olhos encheram de água.
- Eu estou aqui minha Madison.... Você me salvou!!!!
Dei um beijo em sua testa.
- É tão bom ver você vivo meu amor. Estamos todos juntos e bem!!!
Madison comemorou, ela tentou sentar na cama mas deixamos ela deitada. Precisava repousar.
A mãe dela saiu e nos deixou sozinhos.
- Eu pensei que ia perder você.... Pensei que não teria mais nós. Pensei que eu nunca mais veria esses olhos e esse sorriso. Que não teria mais seus abraços, seus carinhos e beijos.
Eu disse fazendo carinho na cabeça dela e olhando em seus olhos...
Eu via as lágrimas dela caindo...
- Vance, eu achei que você iria morrer... desde quando você sumiu eu não desisti de você. Eu não dormia direito, não me alimentava... eu só queria te encontrar... eu não imagino o que você passou. Me perdoa pelo o que meu tio fez contigo.... Eu me sinto culpada de não ter te salvado antes... eu....
Não deixei ela terminar, eu dei um beijinho nela.
- Madison, você não tem culpa de nada. Por favor não se culpe... você me salvou do seu tio, se algo acontecesse com você eu nunca iria me perdoar... levaria para o resto da vida... não era para ter feito aquilo. Eu vou te proteger para sempre, eu te amo Madison!!!!
Ela segurou minhas mãos em seu rosto e sorriu... eu sentia alívio vindo dela.
- Eu te amo Vance Hopper, o garoto mais corajoso e valentão desse mundo!
Eu ri, eu estava feliz em está vivo e com a Madison.
Poderíamos voltar a ter uma vida normal, falamos pouco sobre o que passei. Não queria reviver aquilo novamente e disse que contaria assim que passasse um tempo!!!!
Ficamos conversando sobre outros assuntos e não falei sobre o tio dela quando me perguntou sobre ele, até que perguntei da escola para mudar de assunto.
- E na escola, estava tudo bem?- e me arrependi de ter feito essa pergunta.
- Então.... Não estava as mil maravilhas. Mas deixa isso pra lá. Vamos viver o agora!
- Madison, não desconversa. Bruce tentou algo na minha ausência???? Moose fez algo contigo????? Alguém falou alguma merda???
Madison ficou muda, eu entendi que ela precisava repousar. Mas eu entendi seu silêncio...
Foi quando meu ódio voltou, meu medo sumiu. Quando eu voltasse para escola eu ia acabar com o todos que fizeram ou disseram algo.
O antigo Vance voltaria.... Com tudo!!!!!
Se estavam esperando minha morte, estavam enganados.
Na próxima semana eles vão ver....
- Vance, deixa pra lá. Não faz nada não. Já passou meu amor..... por favor!
- Não posso prometer nada, só vou saber quando eu voltar....
Por dentro eu morria de raiva. Mas me acalmei por ela....
Eu fiquei lá um pouco com ela... pela primeira vez eu senti paz. Eu estava feliz em ter saído daquele lugar.
Eu deixei ela descansar um pouco e voltei para meu quarto.
Deitei na cama e fiquei olhando para a janela, logo eu que nunca valorizei nada... hoje estou valorizando tudo.
Vou melhor um pouco.... Agora que recebo amor, mereço ser feliz.
Acabei adormecendo... precisava descansar mais um pouco.
Amanhã será um maravilhoso e ótimo dia.——————————————————————-
VOTEM POR FAVOR!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é minha...|| O telefone preto
Hayran KurguConheçam ma história de amor de Vance Hopper e Madison Thame. Será que o amor sobrevive a tudo?? Ao temperamento explosivo de um garoto rebelde, um suposto sequestro??? O Tio sendo vilão??? Acompanhem a Fic aqui. Espero que gostem!!!!!! 🥇 1º Fando...