Namorada

1K 96 7
                                    

Depois de ontem, eu ainda estava pensando se não foi sonho... sei lá.
Acordei, tomei banho... desci correndo e tomei café.
Quando sai pela porta, ela estava saindo para ir a aula com seu irmão.
Foi aí que nos olhamos... eu dei um sorriso de canto de boca e fui andando sozinho até a escola.
Estava ansioso, estava nervoso de ver ela ali. De sentar ao lado dela.... Hoje seria diferente.
Quando fui andando olhei para a grade em frente à escola... tinha um cartaz de desaparecido. Nunca vi o menino, o nome dele era Griffin. E muito menos sabia que estavam sequestrando por ali.
Pensei "agora tenho que ficar de olho em mim e nela.... Já não bastava eu ser estressado, agora tem outra" e ri baixinho.
Cheguei na escola e fui passando pelo corredor. Abri meu armário, Quando fechei a porta, ela estava lá.
- Que susto garota. Quase me mata do coração. Tu é doida, mulher. E comecei a rir
Ela começou a sorrir...
- Bom dia estressadinho.... E me beijou ali no corredor.
Ouvi uns "ihhhhhhhhhhhhhh, que isso", "Vance perdeu a postura".... "O cara mal se foi...."
Eu já estava pronto para xingar e apontar para todos eles.
- Vance, para. Estou aqui, agora quem te controla sou eu....- disse ela segurando meu rosto com uma mão só.
Ela deu aquele sorriso que me desmonta.
- Tudo bem.... Vou tentar ficar na boa por você. Sorri.
Fomos para a sala de mãos dadas.
TODOS OLHAVAM PRA NÓS!!!!
Bruce não acreditou no que viu.
Quando cheguei perto eu soltei:
- Você pode ser o melhor, braço de canhão. Mas dessa vez, não deu pra você.- aí pisquei.
Eu vi Bruce voar no meu pescoço. Ele desistiu...
Sabia que não ia conseguir comigo.
Sentei do lado dela, éramos o casal sensação.
Bonitos, estressados e juntos....
Deu o intervalo, eu puxei ela para o canto da escada:
- Madison..... e beijei ela.
Ela retribuiu.
- Agora você é minha.... Minha namorada!!!!!
Aceita namorar comigo????
- Claro que aceito, agora tenho meu segurança particular...- ela sorriu e me olhou nos olhos.
Eu gostava daquela sensação!!!!
- Nunca mais vão fazer nada contigo, está bem???? Estarei aqui para cuidar de você!!!- eu disse.
Dei um abraço nela apertado.
E aí fomos para o intervalo....
Estávamos sentados, ela no banco e eu na mesa. Porque eu nunca tive modos...
- Tô namorando o menino mais brigão da escola... agora posso arrumar confusão e você vai lá me defender.
- Você gosta né.... Gosta de me ver brigar.... Por você então...
Desci da mesa e sentei ao lado dela.
Nós olhamos e nos beijamos ali.... Não nos importamos com ninguém!
Agora somos só nós dois, ela é minha!!!
Eu iria mudar um pouco meu temperamento por ela.
De longe Bruce nos observava. Ele estava morrendo de ódio.
Que ele não chegue perto dela..... para o bem dele!!!!
Retornamos para aula.... Passamos o dia rindo e sendo feliz naquela maldita aula de Física.
Acabou a aula, saímos e disse que a levaria em casa.
Quando passamos pela grade da escola, ela viu o cartaz e ficou parada.
- Que foi Mad????
- Nada.... Nada, eu só senti uma sensação ruim ao ver essa criança. Ele parecia ser tão bonzinho. Coitado.... Não quero imaginar o que ele passou.- disse ela.
Ela parecia está bem preocupada mesmo...
- Vamos, deixa isso pra lá. Não pensa nisso não.
- Tudo bem amor, vamos....
Eu peguei, coloquei meu braço pelo pescoço dela e disse:
- Amor??? Acho que gostei disso heim....
- É ué, se acostuma. São apelidos carinhosos. Ahhh já entendi, você não tá acostumado a receber carinho né??- ela riu...
Porém fiquei quieto e meio triste, realmente poucas foram as pessoas que me deram carinho. Pelo meu jeito elas mais se afastavam do que se aproximavam.... A minha mãe sempre foi a única..
- É, não estou acostumado.
Ela me parou e segurou minha mãos:
- Vance, se permita. Não quero que mude seu jeito gosto dele assim. Mas não quero que alguém te faça mal. - disse ela preocupada
- Ninguém vai me fazer mal, fica tranquila. E vou me permitir, está bem!? E você fica tranquila, irei te proteger. Você é minha!!!
Dei um selinho nela e fomos andando, chegamos em nossa rua. Deixei ela na porta de casa e fui para a minha.
Mesmo procedimento de todos os dias, tomei banho e comi algo.
Vi um pouco de tv, fiz alguns deveres em casa. Chegou a noite e fui dormir.
Amanhã tem escola de novo....

—————————————————————-
Estão gostando????? Votemmmmmm por favooor!

Ela é minha...|| O telefone preto Onde histórias criam vida. Descubra agora