Continuação...
Contamos tudo pra minha mãe e ela simplesmente ficou com muita raiva, queria ir na polícia e na escola...
- Isso é um absurdo Vance, mas que porra de garoto filho da puta. Como ele pode fazer isso com vocês????
- Mãe deixa pra lá, só vai trazer mais problemas. Estamos bem e dei um jeito nele. Fica tranquila.... Eu sempre dou meu jeito.- eu disse.
- Esse teu jeito que me assusta garoto..... você é terrível demais. Ele parou no hospital???
Eu ri de deboche, minha mãe me olhou de cara feia e eu fiquei quieto.
- Deixa isso pra lá, já estamos bem e em casa. Eles tiveram o que mereceram.- disse Madison, que logo tratou de dar um sorriso amarelo pra minha mãe.
Minha mãe queria ir na polícia, mas ai lembrou que eu já tive problemas com eles..... aí queria ir falar com o diretor, mas convencemos a deixar isso pra lá.
Minhas mãe terminou nossos curativos, sofremos um pouco. Mas nada que não desse pra suportar.... Já que passamos por cada tortura, uns cortes não iam fazer mal!!!!
- Eu vou dormir, juízo vocês dois. Não dormem tarde e vê se vão tomar banho. Boa noite crianças- disse minha mãe e ela foi para o quarto dela.
- Vou tomar banho aqui embaixo e você pode tomar banho lá em cima Madi, no meu quarto. Pode pegar um moletom no meu armário para você dormir.
- Está bem, obrigada meu amor por me defender hoje- ela me deu um beijinho na cabeça e foi tomar banho.
Eu fui tomar banho e coloquei uma calça de moletom e um regata preta.
Quando ela desceu, ela teve uma ideia...
- Vamos sentar na varanda da sua casa pra gente conversar e olhar as estrelas?? Escutar uma música.... não quero dormir e não estou com sono ainda. Por favorzinho- Madison suplicou com as mãos...
- Você não cansa não???? Depois de tudo!??? Tá bem, vamos....- concordei.
- Posso pegar o rádio???? Aí tentamos colocar ele na sua varanda.... Queria ouvir uma música. Vamos terminar nosso baile Vance- Madison estava feliz e queria fazer isso...
Chegamos na minha varanda.
Conseguimos ligar o rádio, deixamos numa altura tranquila.... quando sentei no banco achando que ficaria quieto ali, eis que começa uma música e eu estava reconhecendo....
Começou a tocar uma música que a Madi gosta.... Dandelions o nome.
Foi quando ela levantou do banco da minha varanda e disse:
- Me concede essa dança cavalheiro???- ela esticou a mão me chamando pra dançar....
- Sério Madi???? Aqui??? E se alguém me ver fazendo isso? Que porra é essa cara...... só você mesmo!!!!
Eu aceitei....eu acabei rindo da reverência que ela fez....
Enquanto dançávamos, ela falava cada verso da música pra mim...."Talvez seja a maneira como você diz meu nome
Talvez seja a maneira que você joga o seu jogo
Mas é tão bom, eu nunca conheci ninguém como você
Mas é tão bom, eu nunca sonhei com ninguém como você
E eu ouvi falar de um amor que vem uma vez na vida
E eu tenho certeza de que você é esse amor meu
Porque eu estou em um campo de dentes-de-leão
Desejando em todos que você seja meu, meu
E eu vejo o para sempre em seus olhos
Eu me sinto bem quando vejo você sorrir, sorrir
Fazendo desejos a dentes-de-leão o tempo todo
Rezando a Deus que um dia você seja meu
Fazendo desejos a dentes-de-leão o tempo todo, o tempo todo
Eu acho que você é único para mim
Porque fica tão difícil respirar
Quando você está olhando para mim
Eu nunca me senti tão viva e livre
Quando você está olhando para mim
Eu nunca me senti tão feliz
E eu ouvi falar de um amor que vem uma vez na vida
E eu tenho certeza de que você é esse amor meu...."Ela me olhava nos olhos enquanto dizia cada verso da música e fazia carinho em meu rosto. Eu encostei minha cabeça na dela e ficamos dançando na varanda....
Eu aprendi a dançar música romântica por causa dela....
O céu estava estrelado, o clima estava agradável.... Eu nunca imaginei que eu amaria alguém, que eu me tornaria menos idiota, que eu daria minha vida por ela.... Que eu evitaria brigas só de pensar nela e nesse sorriso. Que ela seria meu mundo todinho....
Enquanto dançávamos, eu pensei em tudo que vivemos e o que tínhamos para viver ainda.
Eu nunca quero me separar da Madison, nunca!!!!
Eu sempre estarei aqui para protegê-la!!!!
- Madison, eu nunca quero me separar de você!!!! Você me fez alguém menos pior, muito obrigado por isso.... Eu quero poder sempre viver esses momentos contigo.... Eu te amo minha pequena ruiva, obrigado por me dar amor!!- eu disse enquanto fazia carinho em seu rosto.
- E nem eu de você Vance Hopper.... Obrigada por nunca me abandonar, por me defender e cuidar tão bem de mim... eu sempre estarei ao seu lado, eu te amo muito...- Madison me deu um beijo apaixonado.
E ali ficamos dançando devagar até a música terminar.....
Quando a música terminou sentamos no banco da minha varanda e ficamos olhando as estrelas....
Ficamos lembrando do nosso início, de quando nos conhecemos.... Estávamos rindo, sendo adolescentes normais.
Estávamos apaixonados, nada e nem ninguém poderia nos separar....
Era eu e Madison no mundo, nós dois....Mas será que será sempre assim??? Só nós dois??? Sem nada de ruim acontecer.....?
Eu quero um final feliz pra nós dois....
Vamos ter um final feliz...... eu acho!Continua......
————————————————————————
Fiz um capítulo um pouco romântico gente..... os bichinhos já sofreram muito!!!! Espero que gostem!!!!!!
VOTEM POR FAVOR!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é minha...|| O telefone preto
FanficConheçam ma história de amor de Vance Hopper e Madison Thame. Será que o amor sobrevive a tudo?? Ao temperamento explosivo de um garoto rebelde, um suposto sequestro??? O Tio sendo vilão??? Acompanhem a Fic aqui. Espero que gostem!!!!!! 🥇 1º Fando...