Não disse meu nome

510 61 21
                                    

Por Grabber

Depois que me despedi da minha sobrinha e notei a merda que fiz.
Chutei meu sofá e quebrei algumas coisas... comecei a gritar:
- Porra, não acredito que inferno. Tinha que ser esse bostinha o namorado da minha sobrinha preferida. Eu odiaria ver ela sofrer.... Mas também não posso deixar essa oportunidade passar... eu gostei dele....
Que dilema estou enfrentando.... O que eu faço?????
Vou me embebedar, é bom que eu não preciso descer lá. Eu sóbrio sou cruel.
Foi o que fiz.... Bebi....
Peguei e deitei em meu quarto, a cabeça girava e eu ouvia vozes...
As vozes dos meninos pedindo socorro.... As vozes gritando..... as vozes me xingando.
Todas as noites sóbrio ou bebado eu ouvia aquelas vozes..... vão me acompanhar até morrer!!!!!
Comecei a andar e tentar ter alguma ideia.... Será que eu usaria o cachorro para matá-lo?????
Poderia agredir até morrer????
Mas e minha sobrinha????? Ela sofreria tanto..... eu sou um assassino mas tenho sentimentos.... Ela é minha família, a filha que não puder ter!!!!!
Mas se eu matar os dois?????? Eles viveram felizes para sempre.....?
E se eu contar a verdade e pedir para ela não contar a ninguém???
Eu comecei a me bater..... a me agredir.
Como posso ser tão imbecil.....
Eu odeio esse garoto..... mas ao mesmo tempo não!!!!!
Eu puxava meus cabelos de ódio. Foi quando surtei e desci até o garoto.....
Desci a escada e abri a porta....
Ele estava em pé fazendo algo e falando sozinho. Parecia treinar para algo.... Só que ele não me esperava aquele horário....
- Vance, tenho uma surpresa...
- Como sabe meu nome??? Não lembro de ter falado.....- ele desconfiou de algo.
Eu peguei meu cachorro negro como a noite escura de um dia de inverno, o Baltazar avançou nele... ja que foi atiçado por mim....
Vance tentou lutar, mas ele pegou em sua coxa....
Vi aquele bostinha gritar de dor e começou a chorar.... Ele me xingou...
- Maldito..... me deixa em paz porra. Você vai morrer desgraçado- aquele garoto gritava de ódio, dor e sofrimento.
Era música para os meus ouvidos!
Eu não encostei um dedo nele..... somente o vi  sofrer....
- TÁ VENDO O QUE ME FEZ FAZER SEU IDIOTA!!!!! VOCÊ ESTÁ GOSTANDO?
Gritei para ele enquanto Baltazar mordia sua coxa....
Quando vi o suficiente, o chamei de volta. Fechei a porta daquele porão e prendi Baltazar.
Como ele foi um bom garoto, irá ganhar um bife.
Fui lá em cima e peguei para ele.
- Tome, você fez o que eu queria. Bom menino.
Acariciei Baltazar e subi novamente.
Tomei um banho, arrumei minha janta e sentei a mesa.
Jantei feliz e agradável.
Amanhã minha sobrinha terá uma surpresa, irei vê-la na mãe dela!!!!!
Ela merece uma visita....
- Até lá esse garoto já morreu e poderei despejar ele em algum lugar. Minha sobrinha terá paz! - pensei alto.
Seremos todos felizes.... Ela, eu e aquele merdinha terá seu final.
Ninguém vai sentir falta mesmo.
- Amanhã será um grande dia. Será sua morte garoto!
Repeti freneticamente em frente ao espelho, até me deitar para dormir!
Sonhe com anjos ou Baltazar.....

————————————————————————

Ela é minha...|| O telefone preto Onde histórias criam vida. Descubra agora