Aquela noite

272 34 62
                                    

Continuação...

Coloquei o smoking de volta, a blusa branca estava suja de sangue. Eu estava com uns cortes no rosto, mas nada que atrapalhasse a dançar com Madison ou ficar com ela no baile.
Ela estava tão feliz em pode rir, depois de tudo que aconteceu. Eu queria que aquela noite fosse maravilhosa pra ela.
Voltamos para quadra, todos já estavam dançando, bebendo e se divertindo.
Quando voltamos, Bruce ficou nos olhando. Mas parado ficou, ele não era maluco de vir até mim.... Já tinha visto o estado do Jason.
Mas Jason e Ângela não estavam no baile. A princípio achei estranho, mas depois da surra com certeza ele iria embora.
Eu e Madison tomamos um ponche, comemos uns salgadinhos.
Foi aí que puxei ela para a pista de dança, a música era animada então comecei a inventar uns passos... sim, eu estava dançando. EU!!!!
- Vance tá passando mal??? Não para de se contorcer...- Madison começou a gargalhar.
- Porra.... Tá vendo aí porque não mostro meu talento pra dança, as pessoas morrem de inveja.... Sou maior dançarino de Denver garota, se manca- eu dizia rindo.
- Nossa imagina o pior...
- Deixa de ser debochada o baixinha...- puxei ela pra perto de mim.
- Você não cansa de se meter em confusão né Vance Hopper???- Madison disse sorrindo enquanto dançávamos.
- Por você eu brigo com o Mundo.... Valoriza isso gatinha. Todas querem Vance Hopper- falei debochando enquanto girava ela.
- Menos garoto.... Menos...- ela gargalhou.
Eu sorri, eu só sorria com Madison....
- Amo quando sorri, isso são poucas vezes no dia. Mas seu sorriso é lindo... mesmo todo cortado, continua lindo!!!!!
- Eu sei.... Eu sei, eu sou gato. Você namora o cara mais gato e corajoso de Denver- eu comecei a rir.
- Depois das porradas você ficou se achando né.... Quer mais umas pra vê se volta ao normal!?
- Hahahahahahahah, por isso te amo- dei um beijinho nela.
Ficamos dançando, brincando e rindo. Aquele foi o melhor baile que já fui.
Ao lado da Madison, tudo estava perfeito.
Passou um determinado tempo...
- Amor vamos pra casa? Tô cansada e esse salto tá me matando....- Madison pediu.
- Vamos sim gatinha, toma meu tenis pra você não se machucar mais com esse salto.
- Não Vance, você com esse chulé.... Quero não, vou descalça.
- Porra, é difícil eu ser gentil... quando sou você vem me humilhar. Então vai descalça merda.
Ela começou a rir, tirou a sandália e fomos andando.
Saímos abraçados, até que chegamos no pátio da escola.
- A noite está tão bonita, estrelada. Eu amei a noite Vance. Muito obrigada por isso!!!! Por tudo!!!- Madison se virou, pegou meu rosto e me deu um beijinho.
- De nada minha gatinha, que bom que gostou. Me desculpa pela briga....
- Deixa pra lá, pelo menos demos uma lição naqueles dois....
A gente riu, mas não sabia que aquela lição ia custar tão caro assim....
Quando estava chegando próximo ao portão, surgiu Ângela e Jason.... Com eles estavam mais três garotos e tinham um taco de beisebol...
Coloquei Madison atrás de mim.
- O que você quer Jason??? Quer levar outra surra porra???? Para de me infernizar e deixa a Madison em paz, se não te mando para o hospital.....
- Você me bateu e ela na minha irmã, tá achando que vai ficar por isso mesmo????- Jason disse.
- Madison.... Corre pra dentro da escola e chama alguém....
-Não vou te deixar sozinho.... Eu não vou...
- AGORA MADISON, PORRAAAAAA!!!!!
Quando Madison ia sair correndo, dois meninos saíram atrás de uma árvore que tem no pátio e seguram Madison.
Ela começou a gritar, quando eu ia pra cima deles dois para soltar ela o Jason veio pra cima de mim com os outros três garotos...
Eu consegui acertar o Jason e mais um menino, os outros dois conseguiram dar com taco de Beisebol nas minhas costas. Eu acabei caindo de joelhos, nisso eles aproveitaram pra me segurar....
Os dois trouxeram Madison até minha frente....
- O QUE VOCÊ VAI FAZER PORRA!!!! DEIXA ELA EM PAZ, FAZ COMIGO..... MAS DEIXA ELA IR POR FAVOR JASON.....
- Pera, você pediu por favor????? Não acredito Vance Hopper.... Você realmente gosta dessa garota.....- Jason dia descontroladamente.
- Que tal Madison.... Se eu fizer isso aqui????- Ângela veio e me beijou a força....
- Filha da puta vagabunda... quando eu me soltar eu vou te arrebentar- Madison se sacudia para tentar sair dos braços dos meninos.
Eu consegui empurrar ela com a cabeça e não deixei completar beijo nenhum, foi quando cuspi no chão.
- Já que você não colabora Vance, seu delinquente juvenil....- Ângela foi até Madison e deu um tapa em seu rosto, depois mais dois tapas. Os anéis dela acabaram arranhando o rosto dela.
Madison gritava e xingava Ângela....
- JASON DEIXA A MADISON E VAMOS RESOLVER NOS DOIS PORRA, COVARDE... PRECISA DA IRMÃZINHA NÉ....- eu gritei.
Eu tentava me soltar, mas eu estava de joelhos e preso pelos dois garotos...
Foi quando começou o inferno....
Angela e Jason colocaram Madison na minha frente, os dois meninos segurando ela...
Um pelo pescoço a agarrando por atrás e o outro segurando os braços dela....
Jason pegou e começou a rasgar o vestido de Madison.....
Deixando ela apenas de top e short, que estava por baixo do vestido...
- Gostando disso Vance????? Gostando do que está vendo????- Jason ria
- Para por favor..... por favor não faz isso..... me deixa em paz- Madison gritava e chorava...
- JASON EU VOU TE MATAR QUANDO SAIR DAQUI..... EU VOU ACABAR CONTIGO DESGRAÇADO...NÃO FAZ ISSO, DEIXA ELA EM PAZ. FAZ COMIGO MAS COM ELA NÃO.... POR FAVOR JASON NÃO MACHUCA ELA...- eu sentia algumas lágrimas saindo, eu estava desesperado e com muito ódio...
Eu tentava sair e não conseguia.... Estavam humilhando e maltratando a Madison por puro prazer....
Eu não estava suportando aquilo, ver Madison chorando me deixava desestabilizado...
Até que depois dessa humilhação que fizeram com a Madison, veio a pior parte....

CONTINUA....
———————————————————————
Votem por favor!!!!

Ela é minha...|| O telefone preto Onde histórias criam vida. Descubra agora