Enquanto aguardava na delegacia, os policiais ligavam para os responsáveis.
Eu estava sentando, pensando em tudo que passei nesses últimos tempos. O sequestro, conhecer Madison, nos salvar daquele tio maluco dela, naqueles malditos irmãos enviados do inferno para me atormentar.....
No fundo eu sabia que em alguma hora eu teria paz.
Depois de tanto esperar, minha mãe chegou.
Veio direto em minha direção...
- O que você aprontou agora Vance Hopper???? Você não fica longe de problemas.... Que porra!
Eu me levantei...
- Mãe, eles machucaram a Madison e colocaram a culpa em mim..... ela está no hospital. Eu só pensei em defender ela.... Que porra, até nisso eu tô errado... que merda.....
Eu chutei a mesa do policial.
- Rapaz, mantenha a calma se não te coloco numa cela.- o policial disse.
- O que Vance???? A.... A Madison está no hospital??? Eu achei..... eu achei que tivesse sido por briga de fliperama. Não sabia dessa gravidade!
Eu apenas balancei a cabeça e disse:
- Sempre esperam o pior de mim..... então pra que provar ao contrário.- eu bufei.
Voltei a sentar na cadeira.
Ela apenas me olhava, acho que no fundo ela entendeu....
Os pais daqueles malditos chegaram na delegacia.
A mãe fazia uma escândalo dizendo o quanto os filhos eram uns anjos.
- Só se for do inferno.......- eu gritei.
- Então é você o delinquente que machucou meu pobre Jason......- a mãe dele veio correndo até minha direção com o dedo apontado.
- Sim, sou eu. E se ele precisar o quebro de novo e faço ainda pior. Ele nunca mais vai encostar na namorada de ninguém. Acho melhor ele não cruzar meu caminho novamente....- eu me levantei dizendo isso na cara dela.
- Agora você vê, vocês não vão prender esse delinquente juvenil??????- ela disse gritando e abrindo os braços.
- Pera lá, delinquente o cacete. Meu filho defendeu a namorada dele. Você deveria dar limites aos seus dois filhos. Eles machucaram uma pobre menina. Sua maluca!!!!!!- minha mãe gritou e colocou o dedo na cara dela.
- Senhoras, vamos acalmar os ânimos por favor. Se não prendo todos numa cela só!- o policial gritou.
Aquele dia vi minha mãe virar uma leoa para me defender...... no fundo, apesar de todos os nossos problemas ela me protegia. Mesmo sabendo que eu não era fácil e vivia naquela delegacia.
O pai dos gêmeos tentava conversar com um policial, no final ele queria oferecer dinheiro para tirar a queixa contra Jason.
O policial que vivia me prendendo não aceitou e ainda o repreendeu.
A delegacia resolveu chamar algumas testemunhas, por incrível que pareça no final tinham testemunhas ao meu favor.
Eu não fui fichado de nada, o que era muito bom. Os gêmeos foram expulsos da escola.
Aquilo me dava aluna sensação tão boa, saber que aqueles malditos não estariam de volta a escola....
Sai daquela delegacia tarde.... A mãe do Jason demorou a aceitar. Mas no final ela não tinha que fazer.
Fui para casa, tomei um banho e comi algo. Resolvi visitar Madison a noite.(Passado umas horas).
Cheguei ao hospital, o pai e irmão de Madison não estavam lá.
Cheguei na recepção e dei meu nome, consegui chegar a tempo para a visita da noite.
Caminhei até o quarto dela, a enfermeira estava deixando algo para ela comer.
Bati na porta...
- Cheguei....- fui entrando ao quarto.
- Vance, você voltou!!!!!- Madison deu uma maravilhoso sorriso.
Parecia está um pouquinho melhor do que mais cedo!
- Claro, não deixaria de vir.- beijei sua cabeça.
A enfermeira disse que deixaria nós dois lá e que qualquer coisa poderia chamar.
- Você...... você fez algo né Vance Hopper????
- Como sabe??????
-Você me pediu um nome, eu dei um nome. E você saiu correndo..... o que você fez???
- Digamos que ele está internado..... mas está vivo!!!!!! Ele deu sorte até.....
Eu gargalhei de deboche.
- Vance você é maluco, porra!!!!!! Poderia ser preso.....
- Mas não fui...... e tô aqui. Agora para de reclamar, já fiz e não me arrependo. Fiz por você...... se precisasse faria de novo!
Madison me olhou nos olhos e balançou a cabeça.... Depois disso ganhei um maravilhoso abraço!
Ficamos em silêncio por uns minutos.
Eu sei do meu gênio, do quanto sou difícil, que sou agressivo.... Eu sei...... mas ela consegue me segurar, me acalmar....... Eu nunca perco o eixo quando ela está comigo!
- Vance, promete que vai ficar longe de confusão. Por favor!- Madison me pediu enquanto ainda estava abraçada a mim.
-Eu não vou prometer, mas farei o possível..... você me conhece e sabe...... Madison, eu te amo tá?
- Eu também te amo Vance Hopper.....
Eu a afastei e dei um beijinho nela.
Ficamos ali conversando, até que chegou o fim da visita.
Prometi que de manhã estaria lá ao lado dela, faltaria a escola para poder ficar com ela pela manhã.
Ela não gostou muito da ideia, mas acabou aceitando depois de muito eu encher o saco dela.
Me despedi e fui andando para casa.
Foi quando estava caminhando pela calçada e um carro desgovernado veio em minha direção, me atropelando....
Eu caí um pouco longe devido a pancada..... estava no chão me contorcendo de dor. Mas ainda lúcido e adivinhem.....
Alguém desceu do Banco do motorista rindo....
- Eu conheço essa risada..... não acredito!- eu disse baixinho...
- Olá Vancezinho...... você acha que acabaria assim fácil????? Não mesmo.....
Foi quando fui chutado no rosto e apaguei.....Mas quando vou ter paz nessa porra???????
Continua...........
——————————————————————
VOTEM POR FAVOR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é minha...|| O telefone preto
FanfictionConheçam ma história de amor de Vance Hopper e Madison Thame. Será que o amor sobrevive a tudo?? Ao temperamento explosivo de um garoto rebelde, um suposto sequestro??? O Tio sendo vilão??? Acompanhem a Fic aqui. Espero que gostem!!!!!! 🥇 1º Fando...