Chegou o dia daquele maldito baile....
- Não acredito Madi que você vai me obrigar a isso- eu ia andando atrás dela e tentando convencer ela a não me obrigar a ir.
- Vou sim Vance Hopper, aí de você se não for. Eu arrumo outro par..... e adivinha quem seria???
Eu parei na porta do quarto dela, coloquei uma carranca na cara e comecei:
- Você não é nem maluca Madison, você não é maluca. Porra, eu acho que surto. O Bruce e o Jason, eles que vão em par pro Hospital de Denver.... - eu estava ficando nervoso.
- Viu como muda de ideia rápido???? VOCÊ VAI E ACABOU, já escolhi até sua roupa. Pode pegando, indo até sua casa tomar um banho. Colocar seu melhor perfume e voltando aqui pra me buscar. ESCUTOU VANCE HOPPER???- Madison gritou.
- Está bem....... Farei isso- baixei a guarda e acabei aceitando. Eu não tinha outra opção.
Fui reclamando da casa dela até minha casa.....
- O que foi Vance???? Que já está reclamando e xingando.- minha mãe disse pra mim, enquanto estava encostada na porta da cozinha.
- Madison quer que eu vá ao baile..... Porra mae, baile???? Eu Vance Hopper o cara mais durão de Denver indo pra um baile cheio de engomadinho.... Que porra- chutei a escada de raiva.
- Olha a boca garoto e para de graça. Acompanha sua namorada.... Depois de tudo que vocês passaram. Deixa de ser egoista.
Quando minha mãe disse aquilo.... Eu caí na real.
E aquilo querendo ou não me doeu, minha mãe acertou o ponto fraco.
Eu apenas balancei a cabeça e fiquei em silêncio.
Subi as escadas e fui tomar banho.
Peguei a roupa que Madison me deu, coloquei em cima da cama.
Fui tomar banho, coloquei meu melhor perfume. E coloquei a roupa que ela escolheu.
Era um terno azul marinho, bem escuro. Eu coloquei o terno e até que fiquei bonitão.
Junto dele tinha uma caixinha com uma flor, eu abri e reparei que era como se fosse uma pulseira.... Pensei até que fosse pra mim, mas aí é que pensei bem...
Era pra colocar no pulso da Madison, só lembrei porque vimos um filme e o garoto fazia isso.
- Madi e seus filmes românticos- eu apenas sorri.
Terminei de me arrumar, desci até a dá-la com a caixinha na mão.
- Meu filho você está lindo, nossa.- minha mãe me elogiou e decidiu tirar foto com a polaroid que ela comprou há uns dias atrás.
Ela disse que queria gravar todos os momentos a partir de agora.
Eu fiz uma pose e ela tirou a foto. Eu realmente estava me sentindo bonito.
Sentei no sofá e olhava para o relógio agoniado, estava nervoso.... Nunca tinha ido ao baile.
Até que chegou o momento de ir na casa da Madison buscar ela...
Sai de casa, fui andando e atravessei a rua.
Cheguei na porta dela e toquei a campainha, seu pai atendeu.
- Oi garoto, tudo bem?? Veio buscar Madison para o baile né....? Juízo vocês dois heim- ele sorriu e me abraçou.
O pai de Madison me tratava como se fosse seu filho, até que eu gostava disso. Já que não tive um pai ao meu lado...
- Sim senhor..... estou um pouco nervoso.- tentei não xingar.
Quando entrei, fiquei aguardando ela descer.
Foi quando ela surgiu no alto da escada..... ela estava linda. Na verdade, ela é muito linda...
Eu tinha sorte de ter a Madison como namorada.... Logo eu o cara problematico de Denver....
Madison era linda, inteligente, educada, gentil e um doce de ser humano!!!!!
Ela veio descendo as escadas, eu estava nervoso. Eu estava tremendo.... Logo eu.
Eu a via quase todos os dias, mas aquele dia era nosso primeiro baile. Eu não sabia dançar.... Eu só sabia brigar.
Quando ela chegou ao fim da escada, eu fui até ela.
- Oi Madi..... eu.... Então temos que ir, é que sabe.... Porra, que isso cara. Você está muito gata- acabei soltando sem querer.
- Vance olha a boca- o pai dela gritou da sala.
- Desculpa Senhor.... - eu e Madison começamos a rir.
- Madi você está linda.....- disse Jacob.
O irmão dela estava encantado, dizia que ela era a princesa daquele castelo.
- Obrigada Jacob- Madison deu um beijo na cabeça de Jacob e ele foi correndo ver tv com o pai.
- E aí Vance Hopper, o que achou???? Gostou da princesa???- Madison colocou seus braços em meu pescoço me abraçando.
- Claro, a princesa mais gata. Porra, olha a sorte que tenho.
Demos um beijinho apaixonado.
Foi quando Madison me olhou dos pés a cabeça.
- Você está muito gato, sério. Tenho bom gosto. Escolhi a roupa certinha.
- Você se acha- revirei os olhos...
- Agora podemos ir, pai me leva lá por favor...não vou andando de salto- Madison disse rindo.
- Claro princesa, a carruagem está lá fora.- seu pai disse reverenciando ela e rindo.
- Madison, você está linda. Está lembrando sua mãe no nosso primeiro baile juntos.- o pai dela sorriu e eu via tristeza em seu olhar.
- Obrigada pai.... Sei que ela me ajudaria em tudo. Ela amaria esse momento- Madison abraçou seu pai.
Eu fiquei em silêncio. Apenas observando o quanto a mãe dela fazia falta pra eles...
- Então vamos crianças.... Juízo lá heim- pai dela pegou as chaves do carro.
E então fomos para o baile.... Ele nos deixou na porta da escola.
Nos despedimos dele e fomos indo até a direção da quadra.
Foi quando parei Madison no corredor da escola:
- Madi, aqui. Deixa eu colocar isso em seu pulso.
Coloquei todo sem jeito.... Mas consegui.
Ela deu um lindo sorriso....
- Achei que você esqueceria de trazer...
- Eu lembrei do filme romântico que vimos.... Então soube que precisava usar isso né.- cocei a cabeça sem graça.
Ela me deu um beijo e foi o mais apaixonado de todo o tempo.
Ao final do beijo ela colocou sua cabeça em meu peito, me abraçou e disse:
- Vance Hopper, obrigada por nunca ter desistido de nós mesmo depois de tudo que meu...... enfim.... Eu te amo estressadinho.
- Eu te amo Madison Thames, sua estressadinha e muito mandona. Só te obedeço porque gosto de você....
Começamos a rir.
Fomos andando de mãos dadas até a quadra.... Seria nosso primeiro baile juntos.
Eu só não sabia que durante o baile eu ia acabar.....———————————————————————
(CONTINUA)
VOTEM POR FAVOR!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é minha...|| O telefone preto
FanficConheçam ma história de amor de Vance Hopper e Madison Thame. Será que o amor sobrevive a tudo?? Ao temperamento explosivo de um garoto rebelde, um suposto sequestro??? O Tio sendo vilão??? Acompanhem a Fic aqui. Espero que gostem!!!!!! 🥇 1º Fando...