Meu temperamento

1K 102 8
                                    

1 mês... que eu e a maluca da Madison sentamos juntos...
Acreditam que agora até conversamos???
Mesmo tendo tantas discussões, nós conversamos. Engraçado que ela me controla, quando explodo e quero partir pra cima de alguém.
Ela é meio que meu equilíbrio, mesmo falando horrores e me xingando... eu paro.
Aquele Bruce tenta se enturmar, mas não confio nele...
Ele sempre arruma uma desculpa para abraçar ela... na minha frente.
Aquilo me irrita, que vontade de socar a cara dele. Mas eu finjo que não tô vendo!!!!
Disfarço bem, até porque nem gosto dela. Só me incomoda mesmo!!!!
No final da aula eu escuto a seguinte conversa:
- E aí Madison, vamos no fliperama mais tarde???- era Bruce chamando pra sair.
- Claro, eu super aceito.
- Posso passar que horas na sua casa????
- Pode ser umas 15:30 ou 16:00?
- Claro, perfeito.
Notei que ele piscou pra ela e ela sorriu. Ele saiu da sala e fomos os últimos.
- Madison, você vai sair com esse cara??? Ele nem combina contigo...- disse eu, que dava para notar um pouco a minha revolta.
- Qual problema Vance, está com ciúme!???- Madison riu debochadamente.
- Não.... Não.... Eu só acho que... sei lá, você deveria pensar. - eu estava realmente incomodado.
- Vance demonstrando preocupação, estou até surpresa!!!! Fica tranquilo baby, somos amigos! Você sempre estará no meu coração.... Lá no sótão- ela riu.
Ela saiu de sala e me deu Xau...
Eu fui para casa, mas antes disso claro eu soquei a cara de um garoto que me eumpurrou falando que eu esbarrei nele. Fora da escola, dentro dela eu estava evitando...
Quando cheguei em casa, comi algo e fui tomar banho.
Deitei na cama.... Fique olhando para o teto e pensado..
"e se eu for para ver o que está acontecendo!???"
Qual foi Vance, está maluco??? Vai lá fazer o que.....
Resolvi ir, me arrumei.
Olhando para o espelho eu disse
- Sou bem mais bonito que ele.... O que essa maluca tem na cabeça"
Fui para o fliperama.... Sozinho, já que não tenho amigos ou a maluca é minha amiga... eu acho. Quem Precisa ne, grandes merdas!!!!
Por causa do meu temperamento, sempre fui sozinho. Desde pequeno eu vivia sozinho, a raiva está ao meu lado desde sempre.
Foi quando cheguei no fliperama, estava cheio.
Foi aí que eu a vi, realmente ela estava deslumbrante.
Estava lá com seus cabelos ruivos, seu moletom verde e calças marrons. Teu tênis all star.
Estava sozinha, sentada em uma mesa. Não parecia está com uma boa cara.
Foi aí que olhei um pouco mais à frente, estava o Yamada rodeado de meninas e contando vantagem...
"Eu sou o melhor no beisebol.... Meu braço é um canhão... e bla bla"
E as meninas suspirando... cara ele não é bonito!!!!!!!
Enfim, o ódio me tomou conta. Mas disfarcei e fui até ela...
- Sabia, ainda bem que vim para ver sua vergonha. Largada pelo Yamada... que peninha... eu disse rindo
Mas Madison não me respondeu... apenas olhou pra mim e notei que seus olhos estavam cheios de água.
Ela saiu correndo do Fliperama....
Eu fui atrás dela, quando ela saiu pela porta, um pouco mais a frente quase no estacionamento do lugar eu a puxei pelo braço.
- O garota, pode falando. Que porra foi aquela???? Você nunca foi assim, vamos. Fala porra!!!!!
Ela apenas começou a chorar e me abraçou.
Ali no meio do lugar... fiquei sem reação. Eu a abracei, foi automático.
Eu escutava ela chorar baixinho, eu não a interrompi. EU VANCE HOPPER ABRAÇADO A ALGUÉM. Chega a ser piada né...
Foi aí que a afastei e perguntei:
- Madison, o que aconteceu!??? Me fala...
Os olhos azuis dela estavam tristes...
- Eu eu.... Quero ir embora, não quero ficar aqui.- foi aí que ela olhou assustada para a porta do fliperama.
Eu me virei e vi Moose e sua gangue olhando para ela e rindo.
- O que fizeram contigo, me fala Madison???? Porra, tá me deixando mais nervoso. Peguei ela pelos ombros.
- Ele tentou me agarrar quando fui ao banheiro... eu dei um chute nele e os amigos dele tentaram me segurar... conseguiram.... Ele me beijou a força.- disse ela chorando
E ela me mostrou seus pulsos.... Estavam roxos...

(Continua.)

Ela é minha...|| O telefone preto Onde histórias criam vida. Descubra agora