Acordei, estava internado. Estava com soro e tomando medicação.
Minha mãe estava ao meu lado... quando acordei foi a maior felicidade da vida dela.
- Meu filho, você está se sentindo melhor?- minha mãe estava com aspecto de cansada, mas aliviada por eu está ali com vida.
- Sim mãe... estou bem. Minha dores passaram.
Ela me abraçou, senti as lágrimas dela caindo em mim. Era de alívio!!
- Mãe, me desculpa ser assim. Arrumar briga... ser revoltado. Eu nunca quis te magoar ou te deixar triste. Eu te amo e só pensava na senhora.
Aí que ela chorou mais... sempre fomos eu e ela. Agora tinha Madison!
- Não precisa se desculpar meu filho, eu te amo e sempre estarei aqui. A propósito, sua namorada é linda e nunca desistiu de te procurar.
- Mãe, ela está bem??? Diz que ela está viva e bem. Por favor???
Minha mãe mudou.
- Meu filho, a Madison ela chegou muito mal. Teve que fazer transfusão pela perda de sangue e operar. Ela está no quarto, ela requer muitos cuidados no momento. Mas está viva, fica tranquilo. Ela está e coma induzido meu bem.
- Mãe, preciso ir lá. Por favor, eu preciso ir.
Eu fui levantando, não queria saber de soro, eu sai arrancando tudo do braço, tirei agulha... eu só queria ir até a Madison....
Eu fui caminhando com um pouco de dificuldade... até que cheguei de frente para o quarto dela.
Ela estava respirando com ajuda de aparelhos... ver ela daquela jeito me fez chorar.
Eu chorava em silêncio... minha mãe estava com a mão em meu ombro.
Foi quando os pais dela me viram e vieram até mim...
- Oi meu querido, você está melhor???
- Estou sim.... Eu acho... eu posso?
- Claro que pode- disse a mãe dela.
Eu cheguei perto da cama... me doía ver ela daquele jeito.
Foi quando peguei sua mão e fiquei segurando... fazia carinho e apenas olhava para ela.
- Você e mais forte que eu... você é dura na queda Madison.... Eu.... Eu.....por favor, não desista. Tá bem???? Eu tô aqui, sempre estarei e prometo te proteger.... Eu te amo Madison.
Foi quando senti ela apertando minha mão... eu fiquei assustado. Ela estava me ouvindo, eu senti um alívio no peito.
Ela não ia desistir... aquilo me confortou. Saber que ela estava bem, depois de ter me protegido.
Eu fiquei um pouco lá observando ela.... Apenas olhando....
Me despedi dela pois não estava 100% ainda.
- Eu volto meu amor- beijei sua testa.
Me senti um pouco fraco e voltei para o quarto que eu estava, tiveram que colocar o soro novamente.
Minha mãe ficou conversando com os pais da Madison.
A notícia já tinha se espalhado por onde morávamos. Na escola todos deviam saber....
Eu só me lembrava do que passei na casa do Grabber enquanto estava no hospital, dos outros que não saíram com vida.... Eu tive sorte!!!!!!
Do quanto sofri.... Do medo que eu sentia...
Aquela sensação de paz que eu estava era preciosa demais.
Foi quando minha mãe veio para o quarto e queria conversar.
- Meu filho, estava falando com a mãe da Madison.... Ela estava falando do irmão dela.
- O que tem ele mãe???? Ele está solto? Fugiu? Ele vai acabar vindo atrás da gente.... Eu preciso matar ele....
Eu comecei a ficar agitado.
- Meu filho.... Grabber está morto!
- Que, como assim? Ele saiu de lá no carro da polícia.
- Meu filho, ele se matou na prisão. Ele deixou uma carta contando tudo que fez e onde estavam outros corpos. Disse que se arrependia do que fez com a sobrinha que ele tanto amava, e que não poderia carregar esse peso. Pediu perdão a irmã..... e se matou!
- Ele só se arrependeu porque era sobrinha dele.... E os meninos que morreram? Ele não se arrependeu???? Ele é um maldito que foi tarde. Eu o odeio e sempre irei odiar!!!!!
Minha mãe não disse nada, apenas balançou a cabeça.
Eu fiquei aliviado e ao mesmo tempo com um sentimento estranho... mas me prometi não pensar mais nessa história!
Minha mãe disse que iria comer algo. Eu falei que iria descansar um pouco, eu estava meio cansado e com dor ainda.
Ela me deu um beijo na testa e saiu do quarto.
Eu virei de lado e olhava para janela....
Era muito bom saber que eu estava seguro e que estava livre novamente.
Saber que Madison está viva....
Que agora eu irei para casa.
Fechei meus olhos para descansar....
Que paz......———————————————————————
VOTEM POR FAVOR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é minha...|| O telefone preto
FanficConheçam ma história de amor de Vance Hopper e Madison Thame. Será que o amor sobrevive a tudo?? Ao temperamento explosivo de um garoto rebelde, um suposto sequestro??? O Tio sendo vilão??? Acompanhem a Fic aqui. Espero que gostem!!!!!! 🥇 1º Fando...