Eu fugi do hospital e fui direto pra minha casa....
Cheguei e fui logo tomar um banho, enquanto a água caia sobre minha cabeça eu pensava em um jeito de me vingar do Jason e daquela irmã dele.... Eu precisa fazer eles pagarem pelo que fizeram a Madison.
Mas eu também não queria ser preso.... Eu precisava fazer ele pagar por tudo!!!!!!
Mas pela Madison eu correria esse risco, eu me vingaria!!!!!
O ódio estava tomando conta de mim.... Eu soquei a parede ao lembrar da Madison naquele hospital e com aqueles hematomas!!!!
Eu sai do banho e fui me arrumar..... eu precisava encontrar Jason e descontar toda minha raiava acumulada na cara daquele maldito!!!!!
Foi quando lembrei que provavelmente ele estaria no Fliperama, já que todos os adolescentes vão pra lá a tarde!!!!!
Eu me arrumei, desci para comer algo e fiquei sentado esperando a hora para poder ir ao fliperama!!!!
Hoje Jason iria se arrepender de ter nascido, seria só eu e ele!!!!!
Finalmente deu o horário e sai de casa.
Adrenalina tomava conta de mim, eu estava pegando fogo!!!!!
Eu queria acabar com ele, eu queria acabar com ele na frente de todos!!!!!!
Eu iria mostrar o pior lado do Vance.....
Fui andando igual a um foguete, foi quando cheguei em frente ao fliperama!!!!!
Eu bufava, meu coração estava disparado. Eu sentia ódio.....
Quando eu estava entrando, Bruce falou comigo mas eu passei direto.... Eu não dei atenção a ele!!!!
Foi quando ele percebeu o que iria acontecer e veio atrás.
Lá estava Jason ao final do corredor contando vantagem pra aqueles malditos garotos e aquelas garotas. Ângela ao lado dele com aquele maldito sorriso!!!!!
Eu atravessei aquele corredor como se fosse um carro desgovernado, empurrei tudo e todos que estavam a minha frente.
Quando me aproximei ele teve a infelicidade de soltar:
- Madison está bem???? Queria saber se ela gostou do trato que dei nela....
Eu apenas peguei Jason pelo pescoço e o levei até a porta traseira do fliperama....
Todos que estavam com ele vieram atrás....
O joguei no chão.... Aquela saída dava para parte atrás do fliperama e uma parte do estacionamento.
- Tsc Tsc Tsc, tá maluco porra. Quer ser preso delinquente!????- Jason tossia e conseguiu levantar.
Eu não dizia nada eu só o olhava. Meus punhos estavam cerrados!
- Que foi Vance Hopper???? A Donzela está com medo de se machucar????- ele me provocou abrindo os braços e me chamando pra brigar.
Eu apenas o encarei com todo o ódio do meu corpo e parti pra cima dele.
Começamos a nos socar, a briga começou a ficar feia.
Consegui jogar ele no chão, foi aí que o pesadelo dele começou...
- Seu filho da puta, você mexeu com o cara errado. Você vai pagar Jason!!!!- desferi um soco.
- Esse é por tudo que fez a Madison seu maldito desgraçado- bati mais ainda.
- Eu te odeio Jason, esse é só o início do seu pesadelo em Denver.... ESSA SUA VIDINHA PATÉTICA ACABA HOJE!!!!!!
Continuei desferindo socos e mais socos, ele estava ficando desacordado.
Ninguém interferiu na briga, Ângela gritava e ninguém ajudava. O estacionamento ficou cheios de adolescentes alvoraçados incitando a briga!!!!!
Foi quando depois de tantos e tantos socos, eu peguei o meu canivete:
- Você e sua irmãzinha não gostam de escrever com isso nas pessoas. Então..... chegou sua vez seu merdinha.....
Peguei o braço dele e escrevi "VANCE".
- Agora você pode dizer que fui eu seu filho da puta desgraçado!!!!!!!
Ângela gritou desesperada.....
Jason balbuciava alguma coisa....
- Fala mais alto Jason, não consigo te ouvir com tanto sangue em sua boca.....
Eu me aproximei do ouvido dele e disse:
- Jason.... Jason....tem sangue seu nas minhas mãos e na minha camisa. Vou guardar ela de troféu. Ver você assim me dá paz!!!!! Ver você se contorcer e gemer de dor me dá alívio. Valeu a pena Jason?????
Eu ri e me levantei, o chutei com toda força na sua costela para finalizar.....
Bruce me olhava assustado. Todos me olhavam...
- ISSO É SÓ UM AVISO, O PRÓXIMO QUE TENTAR ENCOSTAR NA MADISON OU EM MIM VAI ACABAR PIOR QUE ELE!!!!!!!! O ANTIGO VANCE HOPPER NÃO ESTÁ MORTO!!!!!!
- E VOCÊ ÂNGELA, O QUE É SEU ESTÁ GUARDADO!!!!!!- apontei pra ela.
Ela me olhou desesperada.....
Jason se contorcia no chão, estava todo arrebentado. Irreconhecível!!!!!
Foi quando escutei a sirene da polícia chegando ao fliperama.
Eu não fugi, fiquei lá parado esperando os policiais.
- Vance Hopper fique onde está!!!!!!- um dos mais velhos gritou.
- Já fiz o que tinha que ser feito, já que a polícia demora a resolver...podem me levar.
- Eu sabia que você faria algo...... Vance vamos te levar preso!!!!!- o outro policial disse.
Eles se aproximaram de mim e me algemaram.
Ângela foi até Jason depois que eu sai e chorava, pediu para alguém ligar para o socorro.
- Você é um monstro Vance Hopper- escutei ela gritando.
- Bruce, você sabe o que fazer!- falei enquanto os policiais me levavam e fui passando na frente dele.
Ele apenas concordou com a cabeça!!!!
Eu sai do estacionamento rindo.
Eles me colocaram dentro da viatura, eu limpei o canto da minha boca que estava com sangue.
Jason conseguiu me acertar com alguns soquinhos.
Enquanto o carro andava eu olhei pela Janela.Eu me sentia aliviado, poderia ser errado mas eu fiz. Mas nada se compara ao que fizeram a Madison.
Eu estava disposto a sempre proteger ela. Ninguém encostaria nela!!!!!
- Você está encrencado garoto- o policial mais velho disse.
Dei de ombros....
Chegamos a delegacia....
Desci e me colocaram sentado em uma salinha, iriam ligar para minha mãe e os pais do Jason e da Ângela.
Eu teria que aguardar....
E seria um ótimo dia para isso....———————————————————————-
CONTINUA...... votem por favor!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é minha...|| O telefone preto
FanficConheçam ma história de amor de Vance Hopper e Madison Thame. Será que o amor sobrevive a tudo?? Ao temperamento explosivo de um garoto rebelde, um suposto sequestro??? O Tio sendo vilão??? Acompanhem a Fic aqui. Espero que gostem!!!!!! 🥇 1º Fando...