Era tarde da noite, Rhys e Feyre observavam as estrelas da sacada de seu quarto, a noite estava mais bela que o normal - se tivesse como isso acontecer. Nyx dormia pacificamente em seu berço-cama, ao lado da cama de seus pais.Tudo estava tranquilo, até que um tremor percorre toda a cidade de Velaris juntamente de um clarão. O Grão-Senhor precisa segurar-se no peitoril para não cair e, quando tudo finalmente se acalma, ele abre os olhos escutando o choro agudo de seu filho de apenas um ano.
Rhys procura por sua parceira em todos os cantos, mas não a encontra. Isso o faz se desesperar, onde estava sua esposa? Ele corre até Nyx, o pegando no colo e manda sua escuridão percorrer Velaris em busca de Feyre.
Nada acontece, seu poder não a encontra na cidade, então, Rhys manda uma onda de escuridão de novo, mas dessa vez para percorrer toda a Corte Noturna, depois Prythian e o mundo.
Nada.
De novo sua parceira não foi encontrada, Rhys tenta contatá-la pelo laço em que suas almas estão entrelaçadas, mas nada mais uma vez acontece. O desespero já inundava seu peito, nem conseguir acalmar seu próprio filho ele conseguia.
Uma batida rápida soou na porta da Casa, Rhys permitiu com seu poder a entrada de quem quer que fosse, ele estava desesperado andando por cada cômodo na falha tentativa de achar Feyre. Segundos depois Elain e Morrigan entraram na sala em que Rhys havia ido.
As fêmeas se assustaram ao ver o estado em que seu cunhado e primo se encontrava, Rhys estava quase histérico tentando acalmar Nyx e achar Feyre. Seus cabelos preto-azulados estavam bagunçados, o pijama desalinhado.
- Rhys, vocês estão bem? - pergunta Mor preocupada.
- O que aconteceu?- indagou Elain enquanto pegava seu sobrinho no colo e o acalmava.- Estávamos dando uma volta quando tudo aconteceu, onde está Feyre?
- Sumiu.- sua voz era pouco mais de um sussurro- Houve um terremoto e um clarão, depois disso, quando tudo voltou ao normal ela já não estava mais aqui.
As fêmeas empalidecem.
- Vamos organizar uma equipe de busca.- afirma Mor, mas Rhys balança a cabeça.
- Não irá adiantar, eu já a procurei por toda Prythian. Ela não está aqui, Feyre provavelmente foi levada para outro mundo.
Elain, pela primeira vez em que o Grão-Senhor a conhece, xinga alto.
- Temos que chamar Amren, ela saberá o que fazer.
- Vá chamá-la, Mor.- ordena não seu primo, mas sim seu grão-senhor- Ela está na Estival.
Morrigan assente antes de atravessar, ela estava angustiada e preocupada com o sumiço de sua senhora e irmã.
((((((((((((((((((((
Personagens
principais:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de viagens entre mundos. Rhysand x Feyre x OC.
FanfictionFeyre Archeron, Grã-Senhora da Corte Noturna, sofreu um acidente e foi parar em outra dimensão. Um mundo em que existiam apenas humanos, e uma tecnologia que deixou a Grã-Senhora embasbacada. Agora, ao lado de uma humana, ela precisa descobrir uma f...