A água corrente que saía dos pequenos buracos do chuveiro e molhavam seu rosto era o motivo de Mahina repensar sobre seu encontro com Kakashi, querendo ficar ali sentindo a mornidão que escorria em seu corpo por um pouco mais de tempo. Mas estava ansiosa, conversou com sua melhor amiga sobre encontros com universitários o bastante para ter um roteiro com todos os detalhes de como seria.
Com uma última passada de mãos em seu rosto, a loira desligou o chuveiro e se enrolou na toalha após tirar a touca de plástico que protegia seu cabelo de molhar-se. Penteou o conjunto de fios dourados e se arrumou rapidamente, não usava muita maquiagem ou roupas com muita informação, sua básica calça jeans reta e regata lilás davam para o gasto, também levou um casaco de lã da cor creme já que não sabia quanto tempo ficaria fora de seu dormitório, e as copas das árvores mexendo-se vagarosamente davam a entender que mais tarde faria um pouco de frio. Calçou os tênis verde escuro e saiu do quarto esquecendo a chave pendurada na fechadura, mas isso não seria um problema, o campus da faculdade era um local tranquilo, principalmente a área dos dormitórios.
Desceu até o térreo e sorriu ao ver o homem platinado encostado em um dos pilares da parte de fora do prédio, assim como haviam combinado. Ele não estava sozinho, ao seu lado um homem alto com uma cicatriz notável que cobria metade de seu rosto tagarelava sobre algo que fazia o outro rir nasalado vez ou outra. Mas as risadas se cessaram assim que Mahina colocou os pés para fora do edifício, sentindo a brisa já um pouco gélida fazer seus cabelos saírem do lugar que estavam.
A loira rapidamente colocou seu casaco e andou até ambos os homens com seu sorriso não falhando nenhuma vez.
— Olá. – disse, fazendo Hatake voltar à realidade.
— Uau. – o platinado deixou escapar e seu amigo logo assoviou ao seu lado, fazendo a menina rir. — Quero dizer, Mahina esse é Obito, Obito essa é Mahina. – disse após um leve pigarro para suavizar o clima.
— Uchiha, Obito. – o moreno esticou a mão para a menina e beijou o topo dela assim que foi correspondido. — Ao seu dispor.
A loira sorriu e suas bochechas automaticamente coraram, sendo acompanhadas por uma risada e um sorriso ladino do homem. Kakashi cruzou os braços e se desencostou do pilar de tijolos brancos, mas foi interrompido pelo celular de Obito antes mesmo de abrir a boca.
O moreno olhou para a tela e volteou o olhar para as outras duas pessoas, guardando o aparelho e sorrindo.
— Se me dão licença, vou ao encontro de minha donzela agora. – se retirou fazendo uma breve reverência, o que arrancou mais uma risada de Mahina.
— Donzela? – a menina perguntou quando Obito não era nada mais que um pontinho preto longínquo.
— Rin, ela deveria ganhar um prémio por namorar ele desde o primeiro semestre. – começaram a andar pelo campus. — Ela faz medicina, provavelmente vai ser tutora de alguma aula sua já que é representante de sala.
— Rin... vou guardar esse nome.
Hatake sorriu e colocou ambas as mãos para trás.O campus não tinha nada que eu já não tenha narrado no capítulo anterior, apesar de que a cada esquina virada Mahina se surpreendia com o quão grande era aquele lugar.
— E você? Tá em qual curso?
— Investigação forense e perícia criminal.
— Oh. – surpreendeu-se com a resposta do platinado, nunca havia conhecido alguém que se interessava por aqueles assuntos. — Como são as aulas?
A partir daquele momento era como se uma hora fosse um minuto, o tempo passou-se tão rápido que a noite caiu e nenhum dos dois percebeu, apenas quando os postes eram as luzes mais fortes ali presentes. Durante a tarde inteira, Kakashi esclareceu todas as dúvidas e incógnitas que Mahina poderia ter sobre o curso de sua escolha, mas o fez de bom grado, visto que achava uma graça como a menina se empolgava com coisas simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐮 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚...
Fanfiction❝𝗨𝗺𝗮 𝗱𝗮𝘀 𝘂́𝗻𝗶𝗰𝗮𝘀 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗲𝘇𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝗻𝗱𝗼, 𝗲𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗵𝗮𝘃𝗶𝗮 𝗶𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮 𝘂𝗻𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝗰𝗶𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲.❞ Onde Mahina...