Nagato conheceu Yahiko numa partida online de um jogo qualquer. Os dois começaram a conversar pelo chat da plataforma, depois a amizade evoluiu para o aplicativo de mensagens até o dono dos cabelos vermelhos ir morar na casa do outro. Desde pequeno Nagato passou de uma casa para a outra, participou de diversas famílias, mas nunca uma que fez de suas casas um lar para o garoto, até que Yahiko o chamou para morar em sua casa e, como Pain havia recém partido para a faculdade, sua mãe estava sentindo seu ninho vazio, então concordou de imediato após conhecer o ruivo.
Os dois adolescentes dividiam o beliche que antes era de Pain e seu irmão mais novo, o que calhou de ser ótimo. Eles podiam jogar deitados, conversar até pegarem no sono, e quando quisessem, ter sua privacidade pela diferença de altura entre as camas.
Nagato jogava na pequena TV que tinha no quarto muito bagunçado. Eu sei, dois adolescentes do último ano da escola não tinham tempo e nem vontade de guardar suas roupas na hora em que elas ficavam limpas ou arrumar seus materiais escolares, mas um monte de roupas sujas e pratos, latas, copos e talheres espalhados por todo o cômodo era o cúmulo.
Enquanto o ruivo se entretinha com o jogo de console, Yahiko estava deitado em sua cama, a mais alta do beliche, com os olhos fixos no teto. Talvez Konan nem lembrasse do que Nagato disse, ela provavelmente estava um pouco alterada. Ou ela não tinha dado importância, já que achou a confissão indireta fofa. AHHHH, quem ele estava querendo enganar? A vida dele estava acabada, ele não poderia olhar para ela nunca mais, e se o fizesse, provavelmente morreria devido ao constrangimento. Pegou o celular para ver as horas, já passava da meia-noite, mas esse horário era cedo para ele e seu colega de quarto dormirem, o relógio deveria bater pelo menos quatro da manhã, aí sim os dois dormiriam suas três horas diárias de sono antes de terem que acordar para irem para a escola.
Aproveitou que estava com o celular em mãos e se distraiu um pouco com os aplicativos baixados ali. Não que tivesse muito com quem conversar, Nagato era seu único amigo, as outras pessoas com quem tinha contato eram mais próximas de seu irmão, até o chamavam de "Painzinho" ou "o irmão do Pain". Que piada. Todo mundo o conhecia apenas como o irmão mais novo de Pain, e as semelhanças físicas entre os dois não ajudavam muito.
E isso era um saco para o mais novo. Se sentia completamente absorto pela sombra de seu irmão mais velho, as únicas pessoas que o viam como "Yahiko" eram Nagato e Mahina, não que ele não gostasse dos dois, mas o desejo de ser uma pessoa por si só o preenchia desde que ele entrou no ensino fundamental e começou a frequentar o mesmo colégio que o irmão.
Tinha algumas mensagens no instagram, mas nem se importou em vê-las, sabia que eram meninas perguntando sobre Pain. Se ele estava solteiro, quando ele iria ter férias da faculdade, qual o tipo de menina que ele gosta, qual sua comida favorita, se ele prefere saia ou shorts ou até mesmo se ele gosta de beijo com língua ou sem. Como raios ele deveria saber dessas coisas, não seria esquisito ter todas essas informações sobre o irmão? É, de fato seria.
Suspirou alto e abriu o perfil de Konan para sua admiração semanal. Em todas as fotos nas quais ela aparecia, a mulher estava excepcional, todos os seus ângulos eram fotogênicos.
— Yahiko — a voz de Nagato chamou a atenção do rapaz, mas ele não se deu o trabalho de olhá-lo, continuou vagando pelo feed da mulher — Vai fingir que eu não existo até quando?
Nada.
— Yahikoooooooo — jogou a cabeça para trás e olhou para o amigo, que permaneceu imóvel — O que tá fazendo? Hein? Hein? Hein?
O dono dos cabelos alaranjados virou-se de lado, deixando seu rosto virado para a parede, a fim de esquecer que o amigo existia por um tempo. Seu plano foi por água abaixo quando o ruivo pulou em sua cama e puxou o celular de sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐮 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚...
Fanfiction❝𝗨𝗺𝗮 𝗱𝗮𝘀 𝘂́𝗻𝗶𝗰𝗮𝘀 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗲𝘇𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝗻𝗱𝗼, 𝗲𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗵𝗮𝘃𝗶𝗮 𝗶𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮 𝘂𝗻𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝗰𝗶𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲.❞ Onde Mahina...