Fiquei triste por estar no campus da faculdade

141 24 43
                                    

oie! fiz uma playlist com músicas que a banda do Hiroki (BLAST) tocaria, lá no spotify! o link tá nos destaques direcionados à essa história lá do meu ig (@hatakesluv)

boa leitura :P

.....

Sabe a parte de "Lua nova" da saga Crepúsculo, onde se passam meses e a Bella é mostrada apenas sentada em uma cadeira em frente à janela de seu quarto para que o fato de sua vida ter perdido o sentido após Edward ir embora possa ser visualizado? Então, é assim que Mahina se sentia. É um pouco dramático demais, eu sei, e também não se passaram meses, apenas uns três dias no máximo, mas era assim que a loira se sentia, horas pareciam dias e dias pareciam meses, estava sendo refém do tempo.

Passar alguns dias na casa de seus tios a distraiu minimamente, mas não o bastante para que não lesse e relesse suas conversas com o homem, só não mandara nenhuma mensagem por prezar a promessa que fizera para sua melhor amiga, a qual decretava que "não iria se humilhar por homem", segundo as palavras de Mary.

Apesar de estar preenchida por uma melancolia insistente, seu sorriso enfeitava seus finos lábios por estar na casa de seus tios preferidos. Se sentia a pior sobrinha do mundo para seus outros tios por admitir para si mesma que Kushina e Minato eram seus parentes preferidos depois de seu pai, mas não conseguia evitar sentir mais afinidade com os tios que mais prezavam pelo seu bem-estar.

Agora terminava de desenhar com seu priminho Naruto, o tópico da vez foi personagens da Disney. Com suas habilidades falhas, a loira desenhava o dragão Mushu, personagem do filme "Mulan", pintava o animal com o giz de cera vermelho e mordido de seu priminho, que insistia em fazer de seu desenho uma surpresa. Terminara sua obra de arte, a qual Sasori infartaria ao ver aquilo e ouvir ser chamada de "obra de arte", e colocou o giz de cera no chão, chamando a atenção do Uzumkai mais novo, que sorriu largo e comemorou pela finalização dela.

— Eu primeiro! Eu primeiro! — o garotinho exclamou e virou o desenho para a prima, revelando uma Rapunzel abstrata protagonizando a folha.

Mahina não ousou esboçar nenhuma reação que entregasse sua demora para desvendar o mistério que aquele desenho era. Sorriu e passou uma das mãos nos cabelos durados do mais novo.

— Está muito bonito — mentiu, mas é óbvio que ela não falaria a verdade, vai que acabaria com um sonho de Naruto, e se ela o impedisse de ser um dos melhores artistas do mundo com algumas palavras proferidas agora? Não, ela não poderia fazer isso nem com ele nem com ninguém, então sempre apoiava as ideias dos outros, por mais absurdas que estas parecessem.

— Deixa eu ver o seu! — não deu tempo para sua prima mostrar o desenho por si, puxou a folha da mão da mulher — Quem é? — subiu os olhinhos azuis e confusos até a loira.

— Um personagem de "Mulan" — respondeu. Sabendo que o pequeno nunca havia assistido tal filme, continuou: — Se eu não tivesse que ir embora hoje, assistiria com você.

Um beicinho se formou nos lábios de Naruto e o mesmo abraçou o braço de sua prima, entrelaçando suas pernas nele também, fazendo de tudo para que a mais velha não se mexesse nenhum centímetro para longe dali. Esforços esses que obviamente foram inúteis. Mahina se levantou e arrastou seu priminho junto consigo até o interior da casa já que ele não a soltava por nada nesse mundo.

— Narutoooo — resmungou quando teve sua perna presa pelos bracinhos gordinhos e pequenos do primo, que percebeu que segurar seu braço não adiantaria de nada.

— Por que não pode ficar aqui? — dizia arrastado, prestes a fazer a maior birra do mundo — Eu vi você no computador anotando coisas no seu caderno, tava vendo aula, não tava?

𝐄𝐮 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚...Onde histórias criam vida. Descubra agora