O movimento baixo em qualquer estabelecimento é ruim quando pensamos no lugar, quero dizer, os clientes são o que faz o local funcionar, sem o dinheiro, o proprietário do imóvel teria que fechar seu comércio. Mas em contrapartida, a falta de clientela estava sendo ótima para os funcionários da "DANGOS & etc", os três discutiam sobre as roupas que usariam na festa de comemoração do noivado de Deidara e Sasori, ou melhor dizendo, os dois adolescentes apenas faziam um comentário aqui ou ali já que Mahina era quem estava mais interessada em olhar os sites das lojas de roupas perto dali. A comemoração não seria lá essas coisas, uma camisa social e uma jeans funcionaria, mas os dois entraram na onda da loira, pelo menos ela estava bem melhor do que estava há três meses.
A Uzumaki continuou fazendo seus deveres, visitou sua tia Kushina algumas vezes, estudou para as diversas provas e gabaritou a maioria delas, suas amigas também a ajudaram bastante, Hiroki e Stella também a animavam sempre que podiam, mas ela não conseguia entrar no apartamento deles sem chorar ao lembrar de Ren. Ela não parou de se preocupar com Ren nenhum dia, nem parou de esperar que ele chegasse de surpresa a qualquer momento. Olhava esperançosa sempre que via um homem alto de cabelos pretos usando uma jaqueta de couro, ou um homem no escuro acendendo um cigarro. Mas nenhum desses homens era Ren.
— Olha essa aqui! — a mais velha virou o computador para os garotos.
— Hina, agradecemos sua ajuda, mas provavelmente usaremos as roupas que temos em casa — Nagato disse — Yahiko provavelmente vai pegar uma camisa velha de Pain e eu arranjo alguma coisa até lá.
Um biquinho formou-se nos lábios dela e o computador foi virado para si pelas próprias mãos, encostou as costas na parede e foi rápida ao abrir outra aba no navegador, fazendo login em seu instagram e indo no perfil do Yamazaki, não custava nada dar uma olhada. Nada. A página continuava igual, a última postagem marcava a mesma data que marcava na manhã daquele mesmo dia e nenhum story foi postado. Era como se ele tivesse parado de existir.
Respirou fundo e fechou o computador, vendo os dois meninos a encarando.
— Tava no perfil dele, não tava? — o de cabelos vermelhos perguntou.
Ela riu sem graça e deu de ombros.
— Não custa nada dar uma olhada.
— Só a sua saúde mental.
— Nagato! — Yahiko franziu as sobrancelhas e bateu no braço do amigo, que o olhou como se aquilo que disse fosse óbvio.
— Ele tá certo, Yahiko — a loira se levantou e arrumou seu avental — Eu tenho que parar de verificar todo dia. Talvez uma vez por semana seja melhor.
O alaranjado sorriu fechado.
— É um bom começo, Hina.
Ela sorriu de volta e guardou seu computador na própria mochila antes de ir atender o cliente que tinha acabado de chegar, sabia disso pelo barulho que o sino acoplado na porta fez.
— Boa tarde — ela ofereceu um sorriso simpático à mulher que segurava a mão de seu filho.
— Boa tarde — sorriu de volta — Eu vou querer um pedaço de torta de morango para viagem.
A loira assentiu e deslizou a portinha de trás da vitrine, pegando um pedaço do doce solicitado e o colocando dentro de uma embalagem pequena de isopor.
— Eu adoro essa — passou alguns barbantes na caixa para que ela não abrisse e colocou na balança para pesar — Deu 170 ienes, qual a forma de pagamento?
— Dinheiro — a mulher abriu sua bolsa e pegou sua carteira.
O garoto olhou para Mahina e sorriu, o que a fez sorrir de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐮 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚...
Fanfiction❝𝗨𝗺𝗮 𝗱𝗮𝘀 𝘂́𝗻𝗶𝗰𝗮𝘀 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗲𝘇𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝗻𝗱𝗼, 𝗲𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗵𝗮𝘃𝗶𝗮 𝗶𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮 𝘂𝗻𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝗰𝗶𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲.❞ Onde Mahina...