boa noite!
leiam esse aviso antes de prosseguirem:
a partir desse capítulo uma nova fase será iniciada na história, sendo ela focada no assunto de vício de drogas. peço que não prossigam a leitura se vão ler e comentar coisas horríveis sem ao menos tentar entender os efeitos que o uso contínuo causa no usuário
dito isso, desejo a vocês uma boa leitura
.....
[03 meses depois]
Os dedos que acariciavam suas costas denudas a faziam arrepiar-se. Fingia dormir apenas para senti-los por mais tempo antes de ter que encarar o que quer que seja o motivo de alguém estar bombardeando seu celular com mensagens e ligações. Os lençóis macios que cobriam apenas a parte de baixo de seu quadril a fez cair na tentação de ceder à algo que não cedia há muito tempo, o famoso cinco minutinhos a mais antes de levantar da cama para encarar o dia.
Finalmente abriu os olhos, encontrando os mesmos olhos pretos que a encaravam de baixo na noite passada, mas agora eles a encaravam de outra forma, quase como se estivessem passionais.
— Estava me olhando dormir? — ela perguntou.
O platinado estalou a língua e sorriu, direcionando os olhos para seus próprios dedos, que ainda acariciavam a pele macia das costas da Tanaka.
— Como se você estivesse dormindo — arrancou uma risada curta da mulher, ouvindo o celular da mesma vibrar pela vigésima vez só naquela manhã — Acho melhor atender, ele não para de tocar desde às sete.
— Hummm — afundou o rosto no travesseiro, tomando coragem para se levantar — Que horas são?
— Nove horas — mesmo sabendo que Yumi não estava realmente dormindo, mantinha a voz baixa como se ela tivesse acabado de acordar.
A ruiva suspirou, sentando-se na cama e vestindo a camiseta que usava na noite anterior, a qual foi estendida para si pelo homem ao seu lado. Olhou para o celular, o nome "HIROKI" tomava conta de boa parte da tela do aparelho, o que a fez revirar os olhos e virá-lo para baixo.
— Não vai atender?
Ela negou com a cabeça, passando uma das mãos no cabelo, o deixando todo jogado apenas para um lado.
— Meu primo pode esperar — se inclinou e beijou o homem.
As mãos do maior desceram até seu quadril, mas não ficaram ali, ele entrelaçou os braços na cintura da mulher, o que a fez parar de beijá-lo e franzir as sobrancelhas.
— Cansou de transar comigo?
Ele deu risada.
— Eu terminei seu livro — se levantou e foi até sua bolsa de couro, a abrindo e tirando a obra literária dali.
Estendeu o objeto para a mulher e vestiu sua cueca. A Tanaka pegou o livro em mãos, parecia o mesmo, mas a capa perfeitamente lisa e o cheiro de novo a fizeram olhar para o homem.
— Esse livro não é meu — afirmou.
— Eu sei — abriu uma das gavetas de seu armário — Esse que é.
Confusa, a mulher pegou o outro livro, não entendia o motivo do homem ter comprado um exemplar da mesma obra literária que já tinha para ler.
— Você disse que eu não podia riscar o livro, então comprei outro — deu de ombros, sentando ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐮 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚...
Fanfiction❝𝗨𝗺𝗮 𝗱𝗮𝘀 𝘂́𝗻𝗶𝗰𝗮𝘀 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗲𝘇𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝗻𝗱𝗼, 𝗲𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗵𝗮𝘃𝗶𝗮 𝗶𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮 𝘂𝗻𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝗰𝗶𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲.❞ Onde Mahina...