Demoraram um pouco para finalizar suas produções, já que a todo momento que Mahina olhava para a tela do celular, chorava por ver as mensagens de Karui, o que resultava em sua maquiagem arruinada de novo, de novo, e de novo. Isso tornou-se um ciclo eterno até que Yumi pegou o celular da mais nova e o trancou numa das gavetas qualquer do armário delas.
Estavam andando até a fraternidade, em algumas quadras antes já era possível ouvir a música animada em um volume ensurdecedor, Kakuzu havia investido nas melhores e maiores caixas de som após se libertar das rédeas que o prendiam, o lema da maioria dos membros da Akatsuki era "Só se vive uma vez".
Chegando ainda mais perto, luzes azuis, roxas e vermelhas que balançavam-se no chão da casa obrigavam todos que passavam ali a protegerem seus olhos até os mesmos se acostumarem com suas vibrações altamente saturadas. O chão tremia e todo e qualquer centímetro do terreno da fraternidade estava cheio, as duas mulheres tiveram que espremer-se entre as pessoas para conseguirem chegar na porta de entrada.
— Bem-vinda à sua primeira festa de faculdade, ou primeira festa da vida. — Yumi soltou o braço da amiga. — Não aceite bebida de estranhos e se alguém falar pra vocês irem à algum lugar mais privado, você tem todo o direito de negar, lembre-se disso.
Mahina assentiu, ouvindo atentamente todas as instruções da amiga, podia jurar que seu esqueleto sairia de seu corpo a qualquer momento e começaria a ter um tremelique por si só.
— Hina! — uma voz longínqua de uma pessoa levemente embriagada chamou sua atenção, mas segundos depois não era mais necessário procurar pela origem, a dona da voz já estava pendurada no pescoço da loira. — Que bom que veio, achei que tinha desistido.
— Não deixaria ela deprimida no quarto.
— Ah! Você deve ser Yumi! Hina falou muito de você. — Mary abraçou a ruiva, que fez careta, ocasionando uma risada sincera da Uzumaki.
— Bom, já que tá em boas mãos, eu vou entrar. Caso quebre uma das duas, ou as duas, regras que te falei, me procure o mais rápido possível.
— Sim senhora. — fez uma reverência improvisada de quartel, o que arrancou um sorrisinho ladino da ruiva, que segundos depois já havia entrado na festa, espremendo-se entre as pessoas.
Andou até uma mesa com várias bebidas e laçou a boca de uma qualquer, sem se importar com o conteúdo, encheu um copo de plástico disposto na mesa e bebericou a borda, molhando os lábios, mas cessou sua apreciação do álcool quando sentiu um par de olhos conhecido em si. Olhou para o lado e viu seu namorado a olhando com o olhar que ele sempre fazia ao invés de pedir desculpas quando brigavam e sabia que estava errado.
— Está muito bonita. — se aproximou.
— Obrigada. — voltou o copo à mesa e endireitou a cabeça.
— Você é a mulher mais linda daqui. — aproximou-se mais e agora afagava os cabelos vermelhos.
— Esse é seu jeito de pedir desculpas? — sorriu ladino.
— O que quer que eu diga? — ele a virou delicadamente para que ficassem de frente um para o outro.
— Não sei, Hayato. — foi sincera com um suspiro cansado, encostando a cabeça no peitoral do homem. — Ter que explicar cada passo que dou cansa.
— Eu sei, só não quero te perder. — disse em um tom falso de arrependimento, não se arrependia de nenhuma briga que já tiveram, afinal, em seu olhar, Yumi era a culpada por causar seu ciúmes.
— Não vê que essas brigas constantes desgastam nosso relacionamento? Às vezes penso em terminar... — cessou a confissão quando o mais alto obrigou-a a o encarar, controlando os movimentos de sua cabeça com um aperto insuportávelmente forte em seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐮 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚...
Fanfiction❝𝗨𝗺𝗮 𝗱𝗮𝘀 𝘂́𝗻𝗶𝗰𝗮𝘀 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗲𝘇𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝗻𝗱𝗼, 𝗲𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗵𝗮𝘃𝗶𝗮 𝗶𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮 𝘂𝗻𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝗰𝗶𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲.❞ Onde Mahina...