A corrida

153 55 437
                                    

Finalmente chega o dia da corrida, Lia agurdava ansiosamente para esse momento. Ela levanta mais cedo que o normal e já começa a planejar seu dia e aproveita pra já deixar algumas coisas prontas.

Lia passa o dia todo muito nervosa, mas tenta não transparecer pros seus amigos não desconfiarem de nada. Assim que chega a hora dela ir para o local combinado, ela se arruma e sai em silêncio para que ninguém a veja saindo.

Assim que Lia chega no local ela fica um pouco tensa ao vê tantos carros e motos acelerando. Mas ao mesmo tempo ela se sente como se estivesse em casa.

Ao ver todos aqueles carros, alguns rebaixados e motos ela já começa a se imaginar como se estivessse participando de uma cena de filme.

Mas derrepente ela se assusta com alguns barulhos que as motos fazem então ela sai de seu transe e seus pensamentos começam a tomar conta da sua mente.

- "Que merda eu tô fazendo aqui? O que vai ser de mim hoje? E se eu cair? Pior se eu cair e morrer? Ai... não posso mais pensar. Não sei se realmente devia ter me metido nisso, parece tão perigoso é um mundo cheio de coisas que não fazem parte do meu mundo pelo menos não mais... Mas já está quase em cima da hora como vou falar pro Vinicius que eu desisti.
Vamos lá você é corajosa... Lia você consegue, você treinou a semana toda pra esse dia.. Que tipo de pessoa séria você se voltasse atrás na sua palavra? Talvez alguém sensata? sim. Não não não mas agora já foi."

Então Vinicius chega até Lia todo animado fazendo com que ela saia de seus pensamentos.

- Oi donzela, desculpa a demora tava preparando algumas coisas. Espero que não esteja com medo.

- Não sei não heim! Essas pessoas já estão acostumada com isso, essa é a primeira vez que subo em uma moto pra correr igual uma louca desesperada. E se eu passar vergonha? Vou ser humilhada, minha reputação vai acaba antes de começa.

- Relaxa! Vai da tudo certo. Você só tem que confiar e acreditar nisso. E eu tô aqui torcendo por você. Quer torcida melhor que essa? Para de paranóia. O máximo que pode acontecer é você perde.

Vinicius então leva ela pra conhecer algumas pessoas e ajudar a se preparar pra correr. Nesse meio tempo ela ver uma moça muito bonita ruiva de cabelos liso andulado longos e pele clara e olhos azuis bem escuros. Então o Vinicius sussurra em seus ouvidos.

- O nome dela é Marina conhecida como o terror da pista. E que por acaso é ela quem vai correr com você essa noite. Na verdade seria a irmã dela mas ela não pode vir. Eu só pesso que você tome muito cuidado com ela.

Lia então não fala nada e vai até sua moto, sobe nela e vai até a linha de largada ao chegar lá ela começa a olhar para sua rival e acelerar a moto nesse momento uma onda de calor sobe em seu corpo fazendo ela respirar bem fundo.

Então a corrida começa... Lia sai em segundo, derrapa algumas vezes mas consegue controlar sua moto a corrida está muito cerrada, mas ela consegue ganhar a liderança, sua rival consegue alcançar algumas vezes mas acaba ficando para trás.. Lia ganha a corrida e com isso uma grande inimiga.

Sua rival desse da moto e vai em sua direção gritando e sacudindo as mãos.

- Sua vaca! Isso não vai ficar assim.. você acha que é só chegar aqui e trapacear e tá tudo certo? Só que comigo é diferente te espero pra uma revanche.

Lia não diz uma só palavra. Ela vai até o organizador e pegá o seu prêmio e sai andando em direção a sua moto.

O Vinicius alcança ela e se oferece pra levar ela até em casa, mas ela recusa, diz que prefere voltar sozinha. Vinicius respeita sua decisão e vai até os outros corredores para recolher o dinheiro das apostas.

Paixões SecretasOnde histórias criam vida. Descubra agora