Depois de passar algumas semanas se organizando Lia resolve ir atrás de Jackson para que ele possa a ajuda-la ir atrás do Thiago.
Ao chegar na pousada ela se organiza e tenta entrar em contato com o Jackson, sem sucesso ela resolver ronda o tal lugar que possivelmente o Thiago poderia estar.
Ao chegar no local ela se intimida um pouco mas continua, as pessoas olham um pouco torto pra ela mais mesmo assim ela continua.
Ao passar por um grupos de rapazes ela é parada e cercada por eles.
- O que uma princesa dessa está fazendo aqui sozinha? Tão linda.
- Não me diz que veio fazer turismo! Haha
- Não quer ir dar um rolezinho com a gente não? Você vai gostar.
- Por favor deixe-me passar.
- Qual foi novinha? Vai desprezar?
- Só me dizer o que você quer aqui? Aí eu vejo se você vai embora.
Um dos rapazes segura no braço da Lia com força.
- Bora garota fala logo ou você não vai gostar do rumo dessa conversa.
Assim que Lia ia falar algo Jackson aparece e a interrompe.
- Você de novo! Rapazes solte a menina, ela tá comigo.
- Você como sempre estragando nossa diversão jk.
Então os rapazes a solta e vão para outro lugar.
- Eu achei que eu tinha sido bem claro quando disse que aqui não era lugar pra você vir sozinha.
- Eu sei, mais eu não posso parar de ir atrás dele. Eu tenho que achar ele.
- Cara vai embora daqui. Se ele quisesse ser achado ele teria voltado pra casa. Colaca isso nessa cabecinha dura. você sabe disso. Quando ele chegou aqui ele mesmo me disse que sabia onde era a casa dele. Eu perguntei porque ele nao ia embora e ele deixou bem claro que ele não queria. Que ele não era bem vindo lá. Então para de insistir.
- Eu não vou embora sem antes falar com ele. E se ele me fala que é pra mim não voltar a procurar ele eu nunca mais volto aqui. Eu prometo.
- Aff! Você é jogo duro. Mais ok. Não prometo nada, mais vou tentar falar com ele aí eu te ligo para te dar uma resposta. Vou te levar até o ponto.
- Ok. Fico no aguardo da sua ligação. Não precisa me levar até lá eu tô de carro.
- Então te levo até o carro. Pra ter certeza que você está mesmo indo embora.
Então Lia volta para a pousada e fica no aguardo da ligação. No dia seguinte Jackson liga pra ela é diz que foi muito difícil convencer ele falar com ela, mas que conseguiu e ele iria falar com ela. Mais que ela teria que espera um pouco porque ele não podia naquela hora. Então Lia concordo em espera mais um pouco pra falar com o Thiago.
Então ao passar mais uns dias ela recebe uma visita inesperada em seu quarto. Ela escuta um barulho em sua janela e vai dar uma olhada. O Jackson está na janela então ela abrir e deixa ele entrar.
- Por que você não consegui agir com uma pessoa normal? E entra pela porta.
- Porque eu sou bicho porra. Tá vendo que não sei o número do quarto!
- Ata! Porque não ligou?
- Porque era pra ser surpresa. Mais você é chata demais.
- Hum surpresa... Mais o que você veio fazer aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixões Secretas
AksiyonEm busca de resposta Lia sai do interior onde vivia em um orfanato e vai para o Rio de Janeiro em busca da sua mãe biológica para saber o porquê ela foi deixada lá no abrigo com apenas algumas horas de nascida. Mas no meio dessa busca ela acaba conh...