Motivo disso tudo

13 6 10
                                    

Cansado da rotina diária na sua oficina Daniel resolve chamar sua namorada Bianca para saírem e se distrair um pouco. Ele a leva para comer algo e depois vão para a casa dele ao chegarem em casa ela ainda inconformada com os mistérios que a rodeia resolve pedir explicações para Daniel que também já está cansado de mentir para ela e resolve contar um pouco da sua história pra ela.

- Então Daniel você vai me contar o que exatamente está acontecendo?

- Já que você quer falar disso vamos então pra sala que lá te conto. - eles caminham para a sala e se sentam.

- Então meu bem comece.

- Ao um tempo atrás quando eu e o Fernando estávamos na faixa dos 15 a 17 anos começamos a correr, mas ele acabou gostando mais das lutas. Como eu me dava muito bem concertado os carros e as motos resolvir virar mecânico e deixei as corridas de lado já que acabou sendo mais lucrativo pra mim.

- Então você também é desse mundo... não dar pra acreditar.. você sempre tão certinho.

- Pois é.. Eu sempre gostei, apesar de achar muito arriscado não só pelo fato de estarmos arriscando nossas vidas, mas sim pelo fato de ter muitas gentes perigosas no meio por querer dinheiro mais fácil eles acabam sabotando os carros dos que têm chances de vence-los como foi o caso da Lia.

- Por isso que ela sumiu?

- Eu já vou chegar nessa parte, ela quando entrou nesse mundo também queria dinheiro fácil só que ela acabou mexendo na reputação da Marina que tinha a fama de a rainha da pista. Com a Lia nas corridas ela perdeu esse título é ficou furiosa.

- Mas pelo o que eu sei a Lia vivia em um orfanato. Certo? Como que ela ia conseguir correr tão bem?

- Exatamente essa é pergunta que todos nós fazemos. Como ela virou uma super piloto? Mas chegamos em uma conclusão que ela está escondendo alguma coisa do passado que ela não quis nos contar.

- Mas foi a Pamela que trouxe ela pra nossas vidas, ela não sabe nada?

- É tudo muito vago, Fernando falou que conversou com a Pâmela e ela disse que  as duas se conheceram em um grupo do Facebook também não disse o nome do grupo e não quis falar mais nada.

- Eu sinto um ar de mistério nela.

- Sim eu também. Eu sinto que ela esconde algo. Pra quem viveu 18 anos em um orfanato ela é bem esperta.

- Pois é Daniel. Mas me diz como que isso tudo levou ao sumiço dela?

- Eu também não sei muito sobre isso o que eu sei é somente o que o Vinicius me falou, o restante do pessoal não querem mais tocar nesse assunto.

- E o que ele falou?

- Falou que o Thiago sumiu e a Mariana e a Lia foram atrás dele, nisso a Mari e o Thiago voltaram e a Lia não. Não falou quem levou ela e nem mais nada.

- A Mariana não sabe nada?

- Ela não quer falar também. Disse que ela tá em uma nova fase da vida é não quer se envolver nesses problemas mais.

- Nossa tudo muito estranho.

- E é isso, não sei mais nada. Também não quero me meter mais nisso.

Os dois então ligam a TV e vão assistir um pouco de série.

Fernando assim que chega em casa depois de uma loga jornada de trabalho e uma luta que foi bem cansativa passa pelo quarto da Pâmela e ver ela mexendo em algumas coisas da Lia, pois a porta estava entre aberta.

- Pâmela o que você tá fazendo?

- Aí Fernando que susto... Só estava vendo umas coisas aqui. E que cara machucada é essa? - ele abre a porta e entra no quarto.

Paixões SecretasOnde histórias criam vida. Descubra agora