Ao chegar no local da luta Lia ver de longe alguns de seus amigos entrando pela outra entrada e de pressa puxar Gustavo para irem em outra direção para não ser vista por eles. Gustavo diz para ela irem embora dalí mais ela se recusa diz que prefere encarar eles naquela noite porém não ali. Ele então concorda indo com ela para a última fila.
Fernando se sente um pouco ansioso para a luta pois ele enfrentaria seu grande rival o qual ele enfrentou pela última vez saindo derrotado em sua última luta com ele antes que seu pai o proibisse de subir aos ringues novamente. Pâmela o consola dizendo que agora ele está mais forte e experiente e que seria vencedor nessa luta. Ao ouvir seu nome se pronunciado ela acena para sua namorada e vai em direção ao ringue.
Ao entrar no ringue ele ouvi as pessoas gritarem o nome de seu adversário que se chama DEMOLIDOR ele fica um pouco apreensivo pois acredita que tem mais torcedor pro seu adversário do que pra ele. Então sua atenção e roubada quando ouve a voz de sua namorada e as de seus amigos gritarem seu nome BRUCE AMBULANCE, isso o faz voltar a focar na luta que está preste a começar.
Ambos começam a lutar. Fernando usa um calção preto e o seu adversário um vermelho. Fernando mantém a guarda mais acaba sendo atingido por um gancho e fica um pouco desnorteado caindo no chão, mas levanta rapidamente dando alguns socos em linha reta em seu adversário.
Já no quinto round Fernando se encontra bastante machucado e cansado e seu adversário não estava muito diferente dele. Após um combinação de três golpes seguidos Fernando cai no chão quase que desacordado sua cabeça acaba virando pro lado dos seus amigos que gritam seu nome na esperança que ele se levantasse. Fernando olha um pouco para o fundo e ver Lia, mas ele acha que era alucinação de sua cabeça e então olha para cima tentando achar um pouco de força para se levantar.
Após algumas lembranças que se passaram em sua cabeça Fernando se levanta dando chance a mais um round. Fernando vai em direção ao seu oponente e dar um golpe de baixo para cima atingindo o queixo do DEMOLIDOR que cai ao chão mais levanta em direção ao Fernando mais é atingido novamente por três golpes seguidos caindo desmaiado no chão dando a Vitória para o Fernando que fica em estado de euforia em cima do ringue.
Assim que a luta termina Pâmela chama seus amigos para irem para casa com eles para comemorarem a Vitória do seu namorado, no caminho Patrícia liga para o Thiago e chama ele para irem pra casa dela comemorarem junto com eles.
Ao chegarem na casa Fernando vai para o banho e o restante arrumam a sala com comes e bebes para se divertirem um pouco.Duas horas depois eles percebem a porta da sala se abrir Fernando e o Vinicius se colocam de pé imaginando que pode ser algum inimigo mas todos ficam sem reação ao ver Lia entrar pela porta. Ela vai em direção ao Fernando e o abraça parabenizando ele pela Vitória, logo em seguida ela cumprimenta o restante do pessoal até que ela ver Thiago ao lado da Mariana com os braços em volta do pescoço dela e ela logo percebe que eles estão preste a terem um filho.
Lia sente na hora seu corpo estremecer e seu rosto se endureceu ao ve- los em sua frente, todos a sua volta perceberam que a cor fugiu de seu rosto. Lia então se vira para a porta e sai da casa, Patrícia então olha para o Thiago com uma sobrancelha levantada fazendo ele se levanta e ir atrás dela. Gustavo tenta impedi -lo mais Fernando manda ele deixar seu irmão passar alegando que eles precisavam conversa. Ao alcançar ela Thiago a puxa pelo braço.
- Lia me deixa falar com você. - De imediato ela se solta dele e o empurra.
- O que você quer? Me dizer que preferiu me deixar sozinha pra morrer enquanto você curtia ser um homem de família?
- Você disse que era pra mim não ir atrás de você.
- Sério Thiago.. Você queria o que? Que eu com uma arma apontada na minha cabeça falasse pra você ir atrás de mim? Cara eu fui entregue como moeda de troca pra salvar a sua pele e a da irmã da sua namorada. O mínimo que esperava era que você tentasse me encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixões Secretas
Hành độngEm busca de resposta Lia sai do interior onde vivia em um orfanato e vai para o Rio de Janeiro em busca da sua mãe biológica para saber o porquê ela foi deixada lá no abrigo com apenas algumas horas de nascida. Mas no meio dessa busca ela acaba conh...